#

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Foi o melhor que se arranjou #142

Infelizmente, estava de chuva e não pude usar a sandaloca do costume, maaaaas... Não há sandaloca branca, há macacadas (que é capaz de ir dar ao mesmo).














Bicker-jacket: Mango
T-shirt: Zara
Colar: Salsa
Calças: Zara
Mala: Lanidor
Stilettos: Aldo
24-09-2013 15-51-22

90 comentários:

  1. sapatos pretos, mala branca, Casaco camel, e calças azuis?Not.
    Muita mistura de cores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heyyyy, verdes, as calças são verdes!

      Eliminar
    2. Não vale a pena insistir nesta rubrica... sejam as calças de que cor for... a misturada é tal que até dói... é PI - RO - SA.
      Mais um que não vai postar eheheheeheheh

      Eliminar
    3. Entre ser pirosa em modo "misturada" e ser pirosa em modo "pendant" (ou, ao gosto do anónimo), prefiro a primeira hipótese.

      Eliminar
    4. Muita mistura, Também não gosto. Gosto do casaco, giro. Mas com a cor dessas calças e com esse sapatito... NOT!

      Eliminar
    5. Eu gostei. Também sou PIROSA tá visto.

      Eliminar
    6. E eu Adorei...tudo..o estilo é mais que a minha cara ;) e essa de combinar os sapatos com a cor da mala está "demode"...já nem se usa sequer...Muito Bonita.

      Eliminar
    7. Ya já nem se usa. E todas as verdadeiras fashion bloggers que o fazem nos seus looks estão completamente "demode".
      Não estou a dizer que a Gata está mal, porque não está. Mas estes extremismos de opiniões também são estúpidas.

      Eliminar
    8. A misturada de cor pode e deve fazer-se, mas com nível e gosto... assim não! Como diz o outro, o "pendant" também não me assiste... enfim... consulte mais quem percebe destas questões talvez lhe fizesse bem...

      Eliminar
    9. Está explicado, o problema dos teus anónimos queridos é que vêem mal!
      As calças são verdes não sei onde é que esta gente vê azul. Aí já sei, é naquele sítio onde têm que implicar com tudo. sabes que mais? eles são os teus maiores fãs. Não gostam de ti (dizem) mas passam aqui a vida, já fazes parte da deles e depois eles sentem-se privilegiados por tu lhes responderes. É são mesmo teus fãs e sem ti a vida deles já não tem piada ahahahah

      Eliminar
    10. azul ou verde, faz diferença? fica mal na mesma a misturada de cores

      Eliminar
    11. A sério,misturada de cores?? O preto,o castanho e o branco são cores neutras e depois temos umas calças verdes...o verde não fica bem com castanho? Não fica bem com preto? Não fica bem com branco? Ninguém é obrigado a gostar,mas misturada de cores é inédito.

      Eliminar
  2. Adoroo as calças *.* Linda
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei este look! Gosto bastante da cor das calças :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E só assim por acaso... Qual é a cor das calças (branco e dourado não vale)? :D

      Eliminar
    2. Preto e azul.

      Eliminar
    3. Se dizes que são verdes acredito,mas nas fotografias parecem azuis.

      Eliminar
    4. Por acaso vê-se bastante bem que são verdes!! E verde fica muito bem com o camel! O branco ali no meio combina bem por causa da t-shirt... É mesmo criticar só porque é hábito, não há paciência!!!

      Eliminar
  4. Amo esse blusão, se me vires com um igual é porque perdi a cabeça! Bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. * Vim só ver os comentários *

    ResponderEliminar
  6. GATA, as calças são verdes! LOL

    Catarina

    ResponderEliminar
  7. E já agora para o comentário da anónima pirosa que se deve vestir em modo mocromático, não percebi onde está o excesso de mistura de cores??
    A mala da cor do sapato não se usa há n!
    A t-shirt, as calças e o casaco estão em sintonia pois estão todos nos mesmos tons. A mala branca é uma cor neutra que diz bem com todas as peças da roupa. E por fim os sapatos são sapatos, simples pretos, ficam mal onde?
    Não percebo certos comentários Gata, haja paciência, raramente comento mas hoje, enfim...

    Catarina



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sapatos ficam péssimos aqui, e não é pela cor.

      Eliminar
    2. MONOCROMÁTICO, MO-NO-CRO-MÁ-TIC-CO

      Eliminar
  8. Linda, como sempre :-)

    ResponderEliminar
  9. Gatinha, mais um excelente look e ousado. Os meus parabéns pela ousadia na conjugação das cores. Será um look muito criticado porque há imensa gente que não tem capacidade para ir muito além das combinaçõezinhas e do sapato a combinar com a mala e com o casaco. Depois é sempre mais fácil atirar com o "pirosa". Mas é destes looks mais "fora da caixa" que gosto de ver, porque para andar com sapato a condizer com o resto não há ciência nenhuma. E tu soubeste criar um jogo bastante harmonioso de cores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se há coisa que ela não é, é ousada.

      Eliminar
  10. É com cada uma..
    Concordo com o comentário da Catarina, não percebo onde está a mistura de cores.
    Depois há quem teime com a cor das calças , decerto acham que sabem melhor que a dona das calças de que cor estão são.
    Confesso que estes anônimos até a mim já me metem nojo.
    Gata estas muito gira gosto muito do look.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  11. Adoro! As calças são nitidamente verdes, tudo combina na perfeição (não sei como podem achar que não) e finalmente uma foto de costas! Havia por aí alguém com esse fetiche, não era? :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo, sinto-me bem mais aliviadinha, por momentos achei que sofria de daltonismo!

      Pois, eu também não sei, mas pronto...são opiniões. O Camel do casaco combina com todas as restantes cores, e vai ao encontro do grafismo da t-shirt. O branco da mala sendo uma cor neutra combina com tudo (e mais alguma coisa) e também vai ao encontro da t-shirt, e ainda dá um ar fresco ao look. O preto dos sapatos também é uma cor neutra, combina com tudo e ainda vai ao encontro do grafismo da t-shirt (mas eu seiiiii, isto tudo são saudades das sandálias brancas, ah! ah! ah!, essas já combinavam com a mala e a t-shirt). E as calças verdes...ok, podiam ser de ganga (seria mais normalzinho), mas eu quis que fossem estas. O verde também combina bem com as restantes cores.
      Posto isto, nada mais a declarar! :D

      Beijinhooo

      P.S.: Pois que acho que havia alguém sim! Eheheheheh

      Eliminar
  12. Só para dizer que as calças são verde água ahahaha. Comparem o tom das calças com a cor da relva e depois com a cor da piscina 😉

    ResponderEliminar
  13. Gata, desculpa a pergunta mas, tens alguma relação com a concorrente Liliana da casa dos segredos? A semelhança é impressionante, vocês são super parecidas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me tinham feito essa observação! Mas não, não temos qualquer relação!

      Eliminar
    2. Mentira! Eu ja tinha feito um comentário a falar da Liliana do SS e tu não publicaste!

      Eliminar
    3. 'Tá a falar a sério? Sinceramente, não me recordo.

      Eliminar
  14. Adorei o look...essas cores são fantásticas...

    Nota: sou a Ana que costuma comentar, não sou a Ana ressabiada do post dos anónimos ressabiados

    ResponderEliminar
  15. Anónimuxa15 junho, 2015

    "Ai esse cabelo precisa de um corte pelas orelhas, c'hórror! Ai essas calças AZUIS não ficam bem com nada e essa dobra é terrível! Ai esse fio também não combina com os outros acessórios! Ai esses sapatos não ficam bem com o resto look! E esse padrão medonho da t-shirt? E a carteira? Ai a carteira também não combina com nada! E essas veias nos pés? E esse rabo gordo? E esses óculos versão abelha? E o verniz horrendo? E a lama na ponta do salto? Já para não falar que estás no meio da estrada e que atrapalhas ciclistas e pessoas!!"
    Basicamente isto foi um resumo dos comentários que me lembro dos anónimos ressabiados que arranjam tudo por onde pegar. É impressionante. Haja paciência! Vem uma pessoa de férias na maior das descontrações, vem por-se a par das novidades blogosféricas e tem levar logo com todo o azedume. Cruzes canhoto, exorcizem-se!
    Gostei do look, gatuxa! Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a mal-educada sou eu? E a arrogante sou eu? E a sem classe sou eu? E são estes os comentários "sem maldade", e "educados" (não queiram ver os outros) que sou obrigada a aceitar? FODEI-VOS (ok, sou mal-educada).

      É bom ter-te de volta "Anónimuxa" (és uma das razões pela qual não bloqueio os comentários anónimos, como alguém já sugeriu). =)

      Um beijinho e boa semana.

      Eliminar
    2. Olá Gata
      Bem sei que o blog é teu e usas o vocabulário (palavrões) que bem entendes mas enquanto leitora digo-te que não gosto de ler, não te fica bem, pra além de achar que não ganhas nada com posts extensos e cansativos como o de sexta-feira passada, ou se calhar gostas do número de comentários e visualizações que tens ao criar polémicas desnecessárias...Embora não concorde com a forma como muitas pessoas expressam aqui a sua opinião sobre ti ou sobre os teus looks acho que já te deveriam chegar as polémicas criadas pelos teus anónimos "ressabiados". Ao utilizares este tipo de linguagem consecutivamente só estás a incentivar o baixo nível de alguns comentários que por aqui aparecem.
      Mais uma vez te digo que compreendo a tua revolta com alguns comentários mas não me parece que esta seja a melhor forma de acabar com eles, talvez eliminá-los fosse uma melhor opção.A falta de importância, desprezo e desconsideração em certas situações costumam ser um bom remédio.

      Eliminar
    3. Eu entendo o que você quer dizer, e até lhe dou alguma razão. Mas veja o meu lado, tente colocar-se na minha posição (que não consegue, porque não tem conhecimento de metade dos comentários que me deixam). Nunca lhe saltou a tampa? Nunca lhe apeteceu mandar algo ou alguém para o outro lado?

      As pessoas são más, conseguem ser realmente muito más. E eu sou humana, pelo que o meu post de sexta fez todo o sentido. Eu não quis ganhar nada com ele, apenas quis desabafar, bem ao meu jeito. Bom ou mau, é o meu jeito. Sou assim e não ando aqui para fazer-me passar do que não sou. Se o post foi extenso? Cansativo? Isto ou aquilo, só leu quem quis.

      E eu bem sei que cada palavra não valeu de, rigorosamente, nada. Bem sei que só piorou e só fomentou o ressabiamento. Porquê? Porque ninguém gosta de não atingir os seus objectivos. Mas, pelo menos, senti-me bem mais leve (não gosto de andar cá com coisas atravessadas).

      Obrigada pelo seu comentário. =)

      Boa semana *

      Eliminar
  16. Ora ora, quando te portas bem até dá gosto de te ler ;) Sim, costumas ter uma língua viperina maior que os anónimos ressabiados hehe ;)
    Olha, gosto do look e não acho nada que são cores a mais, gostei mesmo!! As calças ficam-te muito bem sejam elas verdes ou azuis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende. Às vezes, é preciso falar na mesma língua para que nos entendam. ;)

      Obrigada pelo comentário.

      Boa semana.

      Eliminar
    2. Eu confesso que até acho piada, embora já te tenha dito que às vezes perdes com isso...mas gosto de ti miúda ;) E continuo a vir aqui...seja pra dizer que estás a ser bruta seja pra dizer que estás linda!

      Eliminar
    3. Eu penso que no fundo alguns dos ressabiados também lhe acham piada. Daí ficarem ainda mais ressabiados!! Esta miuda é uma castiça! Sempre bem disposta e sempre na brincadeira, até o que não deve leva na brincadeira. Impossivel não simpatizar com ela

      Eliminar
  17. Eu cá amei este look. Nunca tinha pensado nesta combinação de cores que ficou fantástica e já me deste umas ideias!
    Não costumo comentar, não tenho paciência pa ser mais sincera. Mas venho sempre aqui, é dos poucos blogues que vou visitando. Achei brilhante o teu post dirigido aos anónimos ressabiados como lhes batizaste desde cedo. Acho hilariante a lata de algumas pessoas a quem nem o "bem falar" lhes salva. Gabo-te a força, a coragem e a paciência. Acho que se fosse eu já tinha desistido. Pelo que pareceu é o que algumas desejam. Espero que continues e que continues sempre assim tão genuína. Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  18. O facto de continuares a falar da sandálias mostra que és apenas triste. Ultrapassa... Não podemos estar sempre bem. O chato é que tu raramente estás. Mas vá, não percas a fé.
    * os defensores vão chamar-lhe inveja ou ressabiamento *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de continuar a falar das sandálias mostra que sou uma grande brincalhona e que adoro ser irónica. Mas também mostra que sou uma grande bitch e que adoro provocar (mas esta veia guardo-a só para pessoas “especiais”, tipo o caro anónimo).
      Agora…triste? Não, nadinha mesmo. O mesmo já não se pode dizer do anónimo. Que continua a ser um anónimo ressabiado e triste e masoquista, e continua a vir à procura TODOS OS DIAS de “coisas” que sabe perfeitamente que raramente estão bem. Estão pirosas. Estão foleiras. Enfim…um terror. Mas não sai daqui. Leva-me a crer que não tem nadinha de mais giro para fazer. Ele há coisas do caneco. Ahhhhhhhhh já sei “*vim só ver os comentários *. Mas ainda não conseguiu ultrapassar essa patologia? Não perca a fé, hã?

      P.S.: Este é um daqueles exemplos onde sou obrigada a falar na mesma língua, o “viperinês”. Mas continuo a ser um amor de pessoa.

      Eliminar
    2. Só por acaso não sou a mesma pessoa que comentou *vim só ver os comentários", mas 10 pontos por tentares.
      Eu entendo a ironia das sandálias, mas 2 ou 3 vezes ainda se aguenta - e entende-se,- mais que isso só mostra que não tens poder de encaixe.
      Se eu comentei há dias a dizer que devias fazer uma hidratação ao cabelo, visto que te vais casar, fui, E não vejo nada de ofensivo nisso.
      Tens tudo para ser uma blogger de referencia, mas pecas por dares estas respostas imensamente longas e cheias de azedume. Ainda não tens poder de encaixe e ironia para responder a certos comentários, por isso divagas... e escreves, e escreves, e escreves até uma pessoa perder a paciência. Estás bem para a avelã. Vocês as duas a conversar era uma epopeia.
      Há anónimos e anónimos. Se quiseres passo a assinar como Nuxa da Golegã, ou Raquel da Moita. Sentes-te melhor assim? Mas como te disse, boa tentativa. 10 pontos.
      Aceites ou não, fica a opinião... Que é como as c***s, cada uma tem a sua e dá a quem quer...

      Eliminar
    3. Só por acaso, também não disse isso (ohhhhhhhhh paciência!).

      Entenda, também, que se me apetece ironizar a cena ridícula feita à volta das sandálias, uma, duas, três, quatro, …, dez vezes, IRONIZO. Simples. Vocês ficam muito melindrados com as minhas ironias, e eu é que não tenho poder de encaixe? ‘Tá certo. Mas olhe, pronto, eu sou uma triste (tal como alegremente me chamou), e você é uma ressabiada. Encaixe lá também e bibó “poder de encaixe”.

      Ainda não tenho, ainda não sei, ainda isto, ainda aquilo, blábláblá, basta vocês dizerem e é lei (e a arrogante sou eu?).

      Eu não quero cá ser blogger nenhuma de referência (por isso não se enerve), só quero ser a minha pessoa, apenas e só, a minha pessoa. Por isso, deixe-me estar cá no meu canto com as minhas respostas maçadoras (e azedas?!) e as minhas pirosices do costume.

      E para quê chamar a “Avelã” para a conversa? Há necessidade? Depois eu é que gosto de conflitos (ahummmmmm, ahuummmm, ahuuummmmm).

      E não, para mim, podescontinuar a ser só mais uma anónima ressabiada.

      Eliminar
    4. Já te dizia a outra e é bem verdade: agora por tudo e por nada, cada comentador é ressabiado e tem inveja. É mais fácil mandar-se sempre a tirada do invejoso do que ter poder de argumentação.
      " Mas olhe, pronto, eu sou uma triste (tal como alegremente me chamou), e você é uma ressabiada. Encaixe lá também e bibó “poder de encaixe”. Fazes-me lembrar as crianças do "nha nha nha quem diz é quem é", e pronto ganhei ganhei agora não podes fazer nada." Pffff... Fazia-te bem crescer um bocadinho. E se a tua escrita por vezes consegue até cativar, outras vezes é só maçadora e infantil. E entende rapariga, não tens argumentação para certas pessoas que cá te visitam. Já nem falo de mim, que só estou a trocar moedas contigo... Mas tens pessoas que realmente são educadas e fazem os seus comentários de forma educada e cívica, e tu só sabes ter deixas infelizes.
      ahummmmmm, ahuummmm, ahuuummmmm. A sério? A sério? Vou-me ficar por aqui, que falar contigo faz derreter massa cinzenta. Um beijo e fica bem. Tudo de bom.

      Eliminar
    5. Quanto à hidratação no cabelo no instagram o cabelo parece hidratado....

      Eliminar
    6. Não estou a lidar com crianças?

      O seu comentário que desencadeou esta “troca de moedas”, realmente, não foi mal-educado (pelo menos não contém caralhadas, e desculpe-me a má criação do termo) e foi extremamente cívico. Basicamente, apenas apelidou-me de “triste” e “ah e tal, é chato, eu sei, mas raramente estás bem, mas váááá, mantém a fé”. Okkkkk, eu rendo-me e peço desculpa pelas minhas “deixas infelizes”. O problema é que não vou à bola com o cinismo. É um facto.

      Eliminar
    7. Não vale a pena...não entendes mesmo.

      Tens um reportório de posições muito limitado: se é um comentário bonzinho, derretes-te toda; se é uma crítica, seja justa ou injusta, bem ou mal fundamentada, bem ou mal escrita, com educação ou brejeira, a tua resposta é "cá vai disto, seu ressabiado!"

      Eliminar
    8. Diga-me cá uma coisa, se não gosta da gata, ou se ela não se encaixa no seu perfil de pessoa, e não tem aquilo que você acha que é necessário, para que é que continua a visitar o blog dela? E mais, porque é que insiste em comentar dizendo que ela é assim e assado?!
      É para sentir-se melhor consigo mesma? ou é só porque lhe apetece discutir com alguém. Quando um/uma Blogger faz-me nervos, nem sequer mais a visito. Mas pronto, continuo sem entender porque ficam tão indignados com a gata mas não saem da caixa de areia dela.

      Eliminar
    9. Essa da caixa de areia já ganhou... mas complemento/corrijo, eles não saem da caixa de areia dela porque é precisamente onde pertencem, if you know what I mean! ;)

      Eliminar
  19. Adorei o look, combina na perfeição... adoro o blusão :)
    E sim, as calças são verdes!
    Sabes qual é o mal?? És linda... e há por aí muita inveja.
    Beijos Gata.

    ResponderEliminar
  20. Não sei porquê, quando leio aqui certas coisas só me lembro de: " se tens filhos da p*** que te querem puxar para baixo...significa que estás por cima deles!" (desculpa o palavreado :) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo. Nunca vi ngm importar-se com o que não é importante. Tbm oiço dizer "se não te criticam, algo está mal". Continua gata

      Eliminar
  21. não gosto dos sapatos demasiado formais neste look, mas adoro o casaco e o resto também não está mal, independentemente da cor das calças lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto dos sapatos aí. Preferiria as All Star brancas, por exemplo. De resto, usava tudo da mesma forma. As calças são muito giras, gosto do VERDE delas.
      Quanto ao cabelo (ler em moro irónico): f*da-se, mas tu atreves-te a sair à rua com esse cabelo tão horrível e tão mal tratado?! Ui, ca-re-do!!! Nunca, jamais, em tempo algum... :)
      Beijinhos.

      Luciana

      Eliminar
    2. modo*

      Luciana

      Eliminar
  22. Que linda adorei teu look~
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  23. Sou fã do look, mas usaria de uma outra forma, uniformizava a mala à cor da jacket! Tens uma mala em tons camel que adoro!
    Fico triste é com todos estes comentários maldosos!
    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  24. linda!
    beijinhos!

    www.beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  25. Gosto muito!! O blusão é recente???
    Beijinhos Gata
    http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É do ano passado, mas a Mango tem sempre modelos do género.

      Beijinhoooo *

      Eliminar
  26. E o corpo é de onde ? Queria um igual, sera que ainda ha em stock? ,)
    Beijinhos gaja, boa semana *

    ResponderEliminar
  27. 58 comentarios e ninguem diz mal do local das fotos?? estás a perder comentarios gata. Ou isso ou as cores da roupa deram conta da cabeça dos criticos lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "txi que sitio horrível, credo! Como é que é possível uma pessoa gostar de andar na relva e em parques... Cá nojo! Tá cheio de bichos e ar puro e coisas que...nem é bom lembrar"

      :P ´tá bom assim? É que realmente...não há direito ninguém falar mal do sitio...Até parece que só se focaram a olhar para ela :D

      Eliminar
    2. Lol muito melhor. Já posso dormir tranquila

      Eliminar
    3. Temos que ser uns para os outros :P

      Eliminar
  28. Lindíssima, gostei bastante da combinação :D

    ResponderEliminar
  29. Adorei mesmo muito a combinação, não sei porquê tantas criticas, as cores conjugadas ficam bastante bem!
    P.s em algumas fotos as calças são verdes, noutras são azuis, acho que depende da luz, mas tu és a que mais sabe xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende da luz e do dispositivo. No iPad vejo azul, no telemóvel vejo verde.

      Eliminar
  30. TOP!!!! ;)
    Cris

    ResponderEliminar
  31. Vejo calças verdes! Lol
    Paciência para o que aqui vai!
    Estas gira gata! Como sempre!
    Sofia

    ResponderEliminar
  32. As calças são VERDESSSSSSSS!!!! lolololo Que paciência!!!! :) Gosto do look :)

    ResponderEliminar
  33. Olá gata!

    O blog é para mim um dos que mais gosto de visitar porque não é "mais do mesmo". Uma pessoa diverte-se com os seus textos. =)

    Relativamente ao look: eu preferia ver as lindas das sandálias brancas da Aldo mas, compreendo que se está de chuva não sejam uma boa opção. Relativamente às calças: eu usaria umas de ganga mas, gostos são gostos.

    Relativamente a um comentário que já lhe fizeram neste post eu partilho da mesma opinião que é achá-la parecida à Liliana da Casa dos Segredos. Ou seja, giraça e em forma!

    http://confessionsinpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. E digo mais.... aqui as sadalocas brancas ficariam a matar :P

    ResponderEliminar
  35. Embora adore a sandaloca branca, o sapato preto não ficou mal :D

    Bem gira!
    Beijinho *

    » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Gostei do look! :)

    ResponderEliminar