#

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013

Esta é aquela altura em que todos nós fazemos uma retrospectiva daquilo que foi um ano inteiro, e eu não sou diferente.
Posso dizer que 2013 foi um ano de emoções fortes. Um ano que começou logo por me dar a conhecer o pior de pessoas que um dia fizeram parte da minha vida e isso custou. Ainda custa quando se pensa nisso por breves instantes. Não porque A, B ou C me façam falta (até porque há um certo tipo de pessoas que quanto mais distante, melhor), mas porque, simplesmente, não consigo apagar os momentos que um dia partilhámos e é sempre difícil digerir o facto de alguém não ser o que aparentava.
Foi um ano que, de facto, me abriu os olhos para o lado mais ruim das pessoas, que temos sempre tendência a não querer ver. Eu, pelo menos, tenho muito essa tendência e talvez isso faça de mim um alvo fácil.
Um ano que começou, também, por me mostrar aquele que poderia ser o meu príncipe, mas estava enganada. Redondamente enganada. Era um sapo e nada mais que isso. Foi uma desilusão, um autêntico erro de casting, digamos assim.
E não estejam já a chorar baba e ranho porque nem tudo foi mau. O inicio de ano pode não ter sido o melhor, um pouco atribulado a nível de sentimentos, mas foi sol de pouca dura. Logo, logo, 2013 sorriu-me. E sorriu-me da melhor maneira possível. Posso dizer que foi em 2013 que conheci o homem da minha vida, o que por si só, faz esquecer a entrada aos trambolhões neste ano que está a chegar ao fim. Desde então, tem sido um ano sempre a sorrir e repleto de bons momentos. Foi, sem dúvida, o melhor que 2013 me deu: o meu Baby.
Foi um ano que, depois de algumas desilusões passadas, me obrigou a rever amizades. A avaliar aqueles a quem eu dou um pouco de mim e perceber se realmente o merecem. Foi um ano em que me distanciei de algumas pessoas e me aproximei de outras. Basicamente, foi o ano de abrir a pestana e perceber quem realmente me quer bem e quem não quer.
E foi o ano em que A Gata de Saltos Altos surgiu na blogosfera. O ano em que entrei neste pequeno grande mundo e resolvi dar um pouco de mim ao mostrar aquilo que gosto e não gosto, ao falar disto e daquilo, ao partilhar pequenos momentos, pequenas coisas minhas, tudo bem ao meu jeito. Através de palavras tento mostrar-vos aquilo que eu sou, porque A Gata de Saltos Altos sou eu mesma, nada mais nada menos, por detrás de um simples nome. E neste momento, este cantinho já faz parte da minha vida e não há um dia que não passe por cá.
E pronto... Resumidamente, 2013 foi isto. Desilusões, tristeza e algumas lágrimas à mistura, receios e dúvidas também. Mas também foi felicidade, amor, muiiiito amor, sorrisos e algumas certezas. E agora estou aqui, pronta para um novo ano. Pronta para continuar a ser feliz, pronta para ir à luta de sonhos, daquilo que quero para a minha vida. Desejos? O que desejo para 2014?


Ser feliz. Ser feliz basta-me.

24-09-2013 15-51-22

10 comentários:

  1. Foi um ano em cheio . Que 2014 te traga mais sorrisos e mais amor :)
    Feliz Ano Novo *

    ResponderEliminar
  2. E que 2014 te traga mais coisas boas, mais sorrisos, mais felicidade e aquilo que mais desejas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu também só quero ser feliz!
    Este ano também conheci o amor da minha vida e iniciei o blog como tu :)
    Bom Ano!
    Beijinhos*

    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  4. Minha Gata favorita , 2013 foi um ano de lições mesmo e acho que para todos, agora o que fazemos com tanto aprendizado depende de cada um de nós... como tal, que 2014 te traga tudo o que desejares mas lembra-te sempre, nada vem se não lutarmos por isso... :)
    Beijinhos e já agora, qual foi o que escolheste!??!?! ;) :P
    (vá... sabes bem que sou uma cusca :) )
    L.R.

    ResponderEliminar
  5. É verdade Baby, e como sabes nem tudo pode ser mau, ainda mais quando se sabe que o íntimo é muito bom e lindo! De ambos, claro! :D Há sempre aquela perguntinha, onde está o meu príncipe ou princesa? Pode não estar quando queremos mas ele/a existe! O nosso dia chegou! Yyyyyuuuuuuuppi! Eheh O melhor que me podia acontecer este ano Baby, sem dúvida alguma que encontrei a mulher da minha vida, a mulher que me faz SUPER FELIZ! :D <3 Este ano é a nossa primeira passagem de ano juntos e agora que venham muito muitos mais...uma vida com felicidade estampada no rosto! <3 beijooooo enorme! Love you e um ótimo ano 2014

    ResponderEliminar
  6. Desejo que 2014 seja um óptimo ano para ti, cheio de sucesso! :)

    ResponderEliminar
  7. E que seja um ano muuuuito Feliz :)
    Beijinho e tudo de bom!!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelas vossas palavras =)) Espero que tenham entrado com o pé direito neste novo ano! Um beijo enorme *

    ResponderEliminar
  9. O 2013 funcionou quase como um crivo que te ajudou a seleccionar quem é e quem não é importante para ti. Que em 2014 possas continuar a contar com essas pessoas e que tenham todos muitos motivos para sorrir. :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar