#

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Things of Love #4

Se o dia 24 de Dezembro já era especial, este ano foi mais ainda. Eu e o Baby completámos mais um mesinho juntos. O tempo passa a voar. Parece que foi ontem que se deu a primeira troca de olhares, e a verdade é que já lá vão nove meses. Nove meses de muito amor, paixão, amizade, cumplicidade e com todos esses ingredientes indispensáveis à receita do amor. Como tenho dito, 2013 trouxe-me o melhor que poderia querer: um amor verdadeiro, forte, diria mesmo, perfeito de tão bom que é. Que assim seja SEMPRE. 
E claaaaaaro, tive direito a uma surpresa do meu Baby para marcar o dia. Querem ver? Querem, querem? Suas cuuuscas, eu moooostro!



Uma surpresa linda, tal como todas as outras. Uma espécie de dois em um, quadro/puzzle, em forma de coração, onde tive de colar as peças que eram algumas das nossas fotos. Gostei tanto! AHH! Tudo feito por ele!! Tenho um namorado que é um perfeito idiota, não acham? HEYYY calma, não lhe estou a chamar nomes. Idiota não é alguém com muitas, muitas ideias?! (eheheheh)

A receita indispensável numa vida a dois:


24-09-2013 15-51-22

15 comentários:

  1. Um "idiota" muito cutchi cutchi!!! Que continuem assim, sempre a surpreenderem-se um ao outro! :)
    Beijinhos
    L.R.

    ResponderEliminar
  2. ahaha que prendinha bem gira ^^
    Não são todos os rapazes que têm originalidade para uma prenda destas :p

    Beijinhos**
    http://whistlegirlc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nove meses, mas já não moram juntos? Foram supersónicos! eheheh
    Nós fizemos 10 meses, no 23 e nenhum de nós se lembrou. Lembrei-me antes e lembrei-me agora... vou-lhe dizer :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não moramos juntos, mas quase! ;)
      Aiiii há datas que devem ser sempre recordadas =)

      Eliminar
  4. e que sejam IMENSAMENTE felizes ^.^
    *mandei-te um mail

    ResponderEliminar
  5. Que prenda fofa :) Felicidades!!
    beijinhos
    http://gloriapereira95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ahaha adorei o trocadilho. :D
    Muitas felicidades princesa. Tudo de bom para vocês.

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Feliz 2014!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adoro!!!
    Que sejas muito feliz com ele ^^

    ResponderEliminar
  9. A prenda que ele te fez, está para lá de original:)
    Parabéns... espero que esta história de amor, preencha infinitos post´s neste teu cantinho!!
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  10. Adorei***
    MR<3
    http://sagadaemigracao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Essa receita funciona mesmo :p
    Felicidades para vocês!

    ResponderEliminar
  12. Ooooh Baby, as tuas palavras deixam-me assim com aquele sorrisinho "bobo" e aquele brilho no olhar. :D Tão feliz que sou! Tem sido tudo único a teu lado e como ambos queremos...para SEMPRE! <3 com muitos miminhos à mistura porque também os mereces todos Baby!
    I'm in Love <3
    Beijooooo enorme ;)

    ResponderEliminar