#

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Christmas Wish List #4

Depois dos relógios, depois da roupa, depois das sapatilhas, o que é que falta? Os SAPATOS, claaaro. Outra das coisas que deixa uma mulher com um sorriso de orelha a orelha e que nunca são em demasia. É ou não é? Claro que é! E eu até estava a precisar de uns botins pretos já que os meus de camurça da Seaside começam a ter um aspecto pior do que o chapéu de um pobre. Então, lá fui cuscar uma loja aqui da cidade, onde gosto de comprar o calçado e fui ver o que me faria dar pulos de alegria. E aqui estão eles, lindos e a piscar-me o olho:

Untitled-1
Claro que não me fiquei só pelos botins, e juntei mais uns sapatinhos e umas sabrinas que adorei. E como já sabem, podem enviar tudo cá para casa até ao dia 25. Se vierem depois do dia, também não me importo nada.
24-09-2013 15-51-22

8 comentários:

  1. Também adorei as sabrinas da lollopops:)
    Adoro sabrinas...:)
    Beijinho
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito de sabrinas e essas, em particular, estão super fofas e ao mesmo tempo elegantes!
      Beijinho *

      Eliminar
  2. Adorei os 2 Donni

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. Voto nos dois botins Donni para mim! ;)

    ResponderEliminar
  4. Também tenho sapatos, sabrinas e/ou botins na minha wishlist! Sempre :)

    ResponderEliminar