#

domingo, 22 de dezembro de 2013

"SÓ pontas, ok?"

Aqui estou. A esta hora já vocês deviam estar a pensar: "Bem...a Gata ainda não deu sinal de vida, se calhar não lhe cortaram SÓ pontas e ela atirou-se de uma ponte a baixo". Nada disso, só que entretanto não consegui vir aqui partilhar convosco o resultado da ida ao cabeleireiro. Ora bem...que posso eu dizer? Que entendeu e NÃO ENTENDEU o significado de SÓ pontas. Passo a explicar. Em termos de comprimento, tudo ok, nada a apontar nem a praguejar, cortou-me mesmo SÓ pontas. MAS...eu queria fazer um pouco de franja, daquelas mais compridinhas, assim para o lado e quase, quase a chegar à orelha (não sei se estão a ver). MAS...apesar de querer essa espécie de franja, queria manter o comprimento na frente, ou seja, cortar SÓ pontas e não escadear muito dos lados. NÃO ENTENDEUUU!! Mal cortou a franja, sentiu-se na liberdade de começar a escadear, a escadear, a escadear. E agora? O que lhe faço?! Não é que fique mal, até porque quando saímos do cabeleireiro, saímos sempre todas bonitinhas e com o cabelo todo esticadinho. O pior vai ser em casa, quando for eu a secar o cabelo e ficar uma ponta para norte, outra para sul e umas quantas para este e oeste. Vai ser aí que eu vou chamar 5234543 nomes à cabeleireira. Que vai ser mesmo já a seguir.
Fotos? Eu sei que vocês, suas cuscas, até queriam, mas...não tirei. Grande falha, mas pode ser que hoje trate disso.
24-09-2013 15-51-22

5 comentários:

  1. Cuscas?!?!?! Quem???? Nósssss???? ooohhhh... por acaso até gostava de ter visto uma fotinha sim ;)
    beijinhos
    L.R.

    ResponderEliminar
  2. poisss no cabeleireiro é tudo muito lindo..
    tenho cabelo com caracois e muito volume ora ta em caracois ora ta em volume ... nunca se define quando saiu de la depois de cortar ta muito bonito depois AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII so me apetece bater em alguem

    ResponderEliminar
  3. pois é, sao todas iguais... eu tb tenho sempre esse problema com a cabeleireira, o que vale é que o cabelo cresce.

    ResponderEliminar
  4. AÍ os sósias são bem identificavéis, quero ver o teu corte...beijo

    ResponderEliminar
  5. encontrei finalmente uma cabeleireira que entende TUDO o que lhe peço :D

    ResponderEliminar