#

sábado, 28 de dezembro de 2013

Festa é festa #8

Quem já andou nos saldos diga (escreva): eu, eu, euuu!! Aposto que estão com umas olheiras até ao umbigo por terem passado a noite em claro, a pensar nas coisinhas que anseiam comprar. E já que os saldos começaram, podem aproveitar para comprar o que precisam para a vossa noite de passagem d'ano. E eu tenho aqui mais duas sugestões para vocês.

Sugestão nº 1: Qual de vós tem a ousadia de vestir um vestido vermelho? Este vestido da Mango é bastante simples e bonito, uma boa escolha. O vermelho combinado com o preto e dourado fica perfeito.
1- Mango 35,99€
2- Mango 25,99€
3- H&M 19,95€
4- Aldo 41€

Sugestão nº 2: Voltando ao preto, este vestido da Benetton é um modelo bastante bonito e favorece, especialmente, as mais cheiinhas.

1- Benetton 59,95€
2- Mango 19,99€
3- Parfois 22,99€
4- Prof 99€

Os dias para se decidirem no modelito começam a escassear, por isso, aproveitem já este fim-de-semana para arrumarem com o assunto.
24-09-2013 15-51-22

5 comentários:

  1. Ainda não foi aos saldos devido a falta de tempo mas tenho de ir.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ainda não fui aos saldos, mas tenho que ir ver umas coisitas :p
    Adoro os dois conjuntos, mas em especial o segundo

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Vestidos lindos!!!!! Adorei os colares!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Lindo o vestido vermelho!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar