#

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A mente manda e o corpo obdece

a9e010621559f1e70a824d952301383e

E mai nada!!
A minha mente disse: "Gata, tu este mês não vais ser vencida pela preguiça e vais ao ginásio", e o meu corpo nem ousou dizer "ai". Já cumpri com a primeira semana do mês e, hoje, lá estarei de novo a libertar toxinas. MAS (há sempre um "mas"), verdade seja dita...a minha mente só disse para eu ir metade do mês e achou por bem eu ficar na malandrice a outra metade. Claro que o meu corpo também achou uma excelente ideia. ESTÁ BEMMM, JÁ SEI!! Assim não aniquilo a minha banha concentrada na barriga e depois são vocês que levam com as minhas lamentações. Mas temos de ser umas p'as outras, ESTÁ BEM? Eu estou aqui para vos ouvir, e vocês estão aqui para me ouvir. Por isso, lá para o dia 22, altura em que já me encontro de férias, se vier aqui chorar baba e ranho devido ao enorme peso na consciência por já ter enfardado 32 pais Natal de chocolate, 46 tabletes de chocolate Milka e 242 fatias de bolo e por ver-me a ficar tipo a Popota, ATUREM-ME, ESTÁ BEM? Obrigadinha.
24-09-2013 15-51-22

13 comentários:

  1. não consegui não me rir com este texto :)
    primeiro lamentas a tua banha e depois quando vi as tuas fotos no post anterior, pensei, mas que banha??

    Oh babe, despida não sei, mas vestida como estás metes qualquer uma a cair po lado ou a ter medo de fazer figura de parvo :)
    Mas acho que sim!! em penses em dar-te à moleza mulher, carrega-lhe no ginásio forte e feio!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu chamo banha aquele pneuzinho na zona inferior da barriga. Uma pessoa senta-se e lá está ele, bem vistoso!! Mas vestida ainda (aiiiiinda) consigo disfarça-lo! Eheheh

      Eliminar
  2. anda lá não desistas!!!
    Arranjar força de vontade é realmente o mais dificil mas se traçarmos um objectivo (no meu caso estar com um corpo decente de bikini no verao) a coisa torna-se mais facil!!! Força!!

    [DESABAFOS E COISAS]

    P.S.: Vê os meus ultimos posts ♥[SHOP] CAIXA METÁLICA
    e ♥PASSATEMPO DE NATAL - COLAR LOVE

    ResponderEliminar
  3. Calma Gata, vamos entrar na quinzena do Natal, e como tal, todos estão perdoados nessa época, depois é que estas tramada looooool.

    ResponderEliminar
  4. Combinado :-):-):-)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  5. Encontrei o teu blog e adorei!!! Quanto à lamentação, cá estaremos para te ler ;) E pensa positivo, o espírito natalício dá a desculpa da "preguiça", em Janeiro, depois dos doces, voltamos à carga hehe

    The Vanadiere!
    International GIVEAWAY @The Vanadiere!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado! =)) Simmmm, em Janeiro vai ser a doer!

      Eliminar
  6. As minhas aulinhas de Zumba também só vão acontecer para mim até 21 de Dezembro. Depois entro em estágio para o Natal e Passagem de Ano.

    ResponderEliminar
  7. Lol
    O ideal é ir malhar para depois poder enfardar o que quiseres. Mas deixa lá, o Natal também é só uma vez por ano ;)

    ResponderEliminar
  8. Este mes e a desgraça p a alimentação. Uhihihih

    ResponderEliminar
  9. As tuas fotos não demonstram banha nenhuma.
    Bjs

    ResponderEliminar