#

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Quando elas são mais altas que eles

A "coisa" fica um bocado estranha de se ver, é verdade. Mas quem é que disse, afinal, que o homem tem de ser o mais alto do casal? Não há regra institucionalizada, decreto-lei também não, o código de ética das relações a dois (existe? se não, às vezes devia) também não aborda o assunto, penso eu de que. Não passa de um estereotipo criado por nós. Portanto, vamos lá a deixar de ser pessoas mázinhas e deixar de mandar as habituais boquinhas do tipo "ah e tal, lá vai ela com o porta-chaves", "ah e tal, lá vai ela com a moleta"! Ok, ok, também acho muito mais bonito ser a mulher a ficar em píncaros para beijar o homem. Mas o amor, aquela coisa bonita e fofinha que se apodera das pessoas não escolhe idade, cor, nem centímetros de altura. Que o digam alguns homens famosos, nossos conhecidos, que não se importam nadinha de ficar debaixo do braço das suas mulheres ou, até mesmo, ter de se esticar um bocadinho mais para dar uma beijoca.
Vejamos...

Os 10 cm a mais de Carla Bruni em relação a Sarkozi são bem visíveis. O 1,75 m de altura da ex-modelo conquistou o ex-presidente francês que não se mostra nada preocupado em ser o seu "porta-chaves" (ok, fui mázinha, mas não resisti).

carla bruni e nicolas sarkozy menos 10 cm

Rod Stewart não é propriamente um homem baixo, mas a sua mulher, Penny Stewart tem uma altura bem acima da média feminina: 1,85 cm. Desconfio que tenha ingerido doses e doses de Danoninhos para ter conseguido esta altura toda.

Rod Stewart mulher Penny Stewart 1,85

Não sei se o cantor Jamie Cullum tem mãos que cheguem para a sua mulher Sophie Dahl. Nem quero imaginar quando a senhora resolve usar saltos altos. O cantor é bem capaz de espetar com o nariz no umbigo da sua mulher e para lhe conseguir dar um beijo tem de se pôr em bicos dos pés e mesmo assim não sei se chega la (o melhor será andar com um tijolo atrás! Ok, fui mázinha outra vez).

cantor jamie cullum mulher sophie dahl

Aqui temos mais uns casais bastante conhecidos. Tom Cruise parece ter um fetiche por mulheres mais altas do que ele e Nicole Kidman, por sua vez, parece ter um fetiche por homens mais baixos. Nicole tinha (e tem) 10 cm a mais que Tom Cruise. Mas não é algo que lhes faça espécie uma vez que após a separação, tanto um como outro, continuam a ser a mais alta e o mais baixo, respectivamente. Desta vez, a diferença de Tom para Katie Holmes é de 5 cm (ganhou uma vantagem de 5 cm em relação à ex-mulher). 

1,80 nicole kidman e keith urban-horz

Confesso que sou daquelas pessoas que têm o pensamento estereotipado em relação a este assunto, pelo que acho mais bonito o homem ser mais alto do que a mulher. E quando ela, para além de mais alta, também é super rechonchuda e ele trinca-espinhas?! Ui uiii
E só para saberem, já namorei com um rapazinho 2 cm abaixo de mim. Assim de repente, 2 cm não são nada, com os cabelitos no ar a "coisa" até disfarçava e eu, na altura, nem era muito de andar de salto o alto. Esta pequena diferença só me tirava do sério no Inverno. É que encontrar botas giras e rasas, é quase como encontrar uma agulha num palheiro.
Posto isto, o que importa mesmo não é se é mais alto ou mais baixo. É se nos fazem sentir felizes e amadas! O meu Baby até podia ser metro e meio de gente que eu tenho a certeza que me teria conquistado na mesma.
24-09-2013 15-51-22


137 comentários:

  1. Ainda ontem esse foi assunto, tudo porque a Sofia (casa dos segredos) fica relativamente baixa em relação ao Diogo. Diziam-me que ficava melhor com a Maria Joana, que com este vai ganhar marreca xD
    Claro que ficava melhor, é verdade, mas não tenho nada contra isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não tenho nada contra, atenção. Reforço isso. É apenas uma questão estética, digamos assim e lá está...não passa de um estereotipo. Até porque não é o mais importante! :)

      Eliminar
    2. Eu gosto de rapazes baixos nao tenho nada contra .
      Pois o meu namorado é mais baixo que eu.
      Mas isso não interessa.
      O amor as vezes é maior e nem se quer olhamos se é bonito ou nao.
      Isso nao é amor .

      Eliminar
    3. Eu ca gosto de rapazes baixos .
      O meu namorado é mais pequeno que eu.
      Ate porque nao importa se ele é mais baixo ou alto o que importa é o amor que sentimos.
      As vezes o amor é tao forte e nem sequer olhamos para se é alto bonito ..
      Isso nao importa neh!
      Bjs

      Eliminar
    4. Claro que não tenho uma namorada que é do meu tamanho mas quando ela usa salto alto ela fica maior que eu

      Eliminar
    5. Sou 9 cm mais alta que o meu namorado,e sinceramente acho que essa história de mulher não poder namorar homem mais baixo que ela uma tremenda de uma palhaçada, o mais importante não é a altura do homem,mas sim se ele há amam de verdade,e se ele faria de tudo para vê-la feliz...

      Eliminar
  2. Tenho 1,77, a minha cara-metade consegue ser um pouco mais alta, mas... tudo bem, lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que importa é que ela é a tua cara-metade! =))

      Eliminar
    2. Eu sou 7 cm maior que meu namorado,tenho 1,77...
      Tinha muito receio disso...
      Pq pra mim era estranho mas quando conheci ele vi q nao seria uma simples amizade,e estou com ele e to muito feliz... Oq importa é q amo ele,amo muito e nem ligo oq as más linguas falam,afinal ninguem paga minhas contas e nao se deve se intrometer no relacionamento das pessoas...
      Bjinhos

      Eliminar
    3. Nossa era meu receio mas vlw pelo concelho sou 5cm mais alta q meu namorafo

      Eliminar
    4. Eu sou 23cm maior q o meu marido e ele é maravilhoso nunca tivemos problema c isso esse ano faremos bodas de prata ! E temos dois filhos um rapaz mas alto q eu e uma moça do tamanho dele e somos uma família mto feliz ! Agradeço a Deus por n ter me importado c isso qdo o conheci!

      Eliminar
  3. Eu e o meu namorado temos a mesma altura e como não gosto de usar saltos, melhor ainda, já tenho desculpa para não os usar ahah
    Beijinhos*

    Treze Mundos
    My Photography

    ResponderEliminar
  4. Ahah Não tenho este preconceito mas pessoalmente sinto mais protegida por um homem mais alto...parvoíces porque altura não é valentia...

    Nobre Sonho

    ResponderEliminar
  5. nao gosto nada de ver a mulher mais alta que homem
    nao sei porque eu por menos nao me sentiria bem
    mas é umas estupidez XD

    annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mulheres altas tem muitas vantagens
      elas podem ser modelos pq ate pra ser modelo fotografica tem q ter no minimo 1,73 de altura e de passarela 1,80 no minimo

      Eliminar
  6. Da sempre nas vistas quando a mulher e mais alta.

    ResponderEliminar
  7. Na minha santa terrinha, há um casal assim, a mulher é 10cm mais alta que o homem.
    Eles têm uma alcunha... São o casal ponto e vírgula. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?

      Sou jornalista e estou procurando mulheres altas que são casadas ou tem relacionamento com um homem mais baixo. Preciso de um casal assim, onde a mulher é mais alto do que o homem, com uma diferença visível de altura e que tenham histórias para contar para participar do programa. Você conhece esse casal? Sabe os nomes ou contatos deles?

      Conto com sua ajuda.

      Obrigado e aguardo o seu retorno.

      Abraços

      Meu email é digaovianna@yahoo.com.br

      Eliminar
    2. Olá, tenho mais ou menos 7 cm a mais de altura que meu namorado.

      nanizinha_@hotmail.com

      Eliminar
    3. Hehehe, vocês não vão acreditar.
      Eu tenho 1,60m e o meu marido apenas 1,48m
      Isso sim que é esquisito! Eu conheci ele quando eu tinha 10 anos, ele tinha 16.
      Quando eu tinha 12 e ele 18 passamos a namorar.
      Fui morar com ele, e quando eu tinha 17 e ele 23 nós nos casamos no civil.
      Hoje eu tenho 20 e ele 26, nem eu e e nem ele crescemos.
      Mas somos muito felizes e é isso o que importa! Só não dá para aguentar o preconceito das pessoas, eu sei que realmente é diferente do comum, e uma coisa é brincar, mas ofender??? Ninguém merece.

      Eliminar
    4. Que se foda quem fala

      Eliminar
  8. Boa noite.

    Eu por acaso não gosto de ver uma mulher mais alta do que o seu homem, mas se gostam um do outro é o que importa. Mas não deixo de achar que não fica muito bem. Gosto que os homens sejam mais altos que eu para poderem dar aquele abraço que quase nos come e que nos envolve.

    Mas o que importa é sermos felizes!!
    bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Machista estupidw filha do senso comum . É por conta de alienadaw como vc que muita mulher ainda é disciminada. Abraça e ser comida? Hahahaha que porra vc quee querida? Ter a suficiencia q bv nao tem?! Acorda

      Eliminar
    2. que comentário tosco o seu raquel af.

      Eliminar
    3. Concordooo....!

      Eliminar
    4. Verdaade muitooo sem noção.

      Eliminar
    5. São pessoas estúpidas e ridículas como vc Raquel que fazem os homens titularem a mulherada de vadias fúteis...a vida ensina!

      Eliminar
    6. Eu tenho 14 anos e meu namorado tem 14 tmb, sou muito alta tenho 1,74 e ele deve ter 1,64 por ai, e tenho vergonha de sair com ele, eu me sinto mal as pessoas olham e cmç a rir, isso me magoa muito

      Eliminar
  9. Não gosto! Eu gosto de homens altos e ponto final

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se você for peituda e gostosona, até pode ter o direito de ser exigente... hehehehe e olhe lá viu, pois gostosura a gente acha de monte por ai

      Eliminar
    2. Gosto de homens altos, e sou um tanto quanto exigente. Porém não me permito deixar de viver coisas boas, conhecer pessoas... e me encantei por um baixinho, e cá entre nós, não o trocaria por um marmanjo de 2 metros de altura!

      Eliminar
    3. de tanto eu ficar falando que so ia namorar caras altos a vida só traz pra mim os baixinhos kkkkkkkk mas td bem não ligo mais u.u

      Eliminar
  10. Depende da diferença... não é a coisa mais bonita de se ver, de facto. Mas em alguns casais praticamente não se nota, mesmo que a diferença seja alguma. Também depende dos corpos.

    ResponderEliminar
  11. Nada contra mas também não tenho nada a favor....sinceramente não gosto de ver um casal onde o homem é mais baixo, mas o amor não se mede aos palmos...

    http://therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu namorado é mais baixo que eu e eu detesto ser bem mais alta, mas amo ele !!!! não vai ser o fato dele ser baixinho que não ia deixar de amar ele. Eu tenho 1,82m. Mesmo solteira nunca usava saltos porque me achava muito alta. Agora... eu morei 6 meses nos EUA e lá tem pessoas altas e peguei gosto pelo salto alto... mas ao voltar p/ brazil meu namorado engordou 18k ... minha nossa!!!! quando voltei e vi ele!!!! eu usando salto e ele barrigudo porque engordou me sinto muito mais alta ainda... To pensando em terminar com ele ... além de baixinho ficou barrigudo e está engordando ainda ++... mas eu amo ele não sei o que fazer ... me ajudem !!!!

      Eliminar
    2. Não faz isso... A sociedade impõe que temos que namorar ou casar somente aquilo que é bonito de se ver e não funciona assim. Se você não está se sentindo bem, termine mas se estiver fazendo isso em função dos outros, será a maior estupidez da sua vida. Prefira estar con alguém que te dê valor do que satisfazer o estereótipo ridículo que foi imposto pela sociedade, afinal de contas, ninguém tem nada a ver com sua vida ou com seu sentimento...

      Eliminar
  12. a mim também me faz um poco de confusão :/

    ResponderEliminar
  13. O meu namorado é mais baixo que eu e eu detesto. Mas gosto dele nada a fazer. Na minha família todos somos altos, eu por exemplo tenho 1,80m. Mesmo solteira nunca usava saltos porque chamava imenso a atenção. Agora então nem pensar, ficava ridículo. Coisas da vida...No final do teu post acho que disseste tudo:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra gata com altura de modelo! ;)
      No fundo, são pequenos pormenores e o que importa mesmo é o que eu disse no final do post! =)

      Eliminar
    2. Conheci um rapaz na internet a um bom tempo atrás, fomos conversando e nos envolvendo. Mas fiquei meio receosa, pois era notável pelas fotos que ele era baixinho, mesmo assim continuei me envolvendo torcendo para que fosse no mínimo, do meu tamanho.
      Hoje eu conheci ele e tirei a prova de que realmente sou um pouquinho mais alta que ele <\3 mas creio que nossa estrutura corporal não deixe que notem muito. Mas confesso que deu uma desanimadinha, e fiquei meio frustrada com isso :c
      Mas ele é um amor e acho que é isso o que vale! ♡

      Eliminar
    3. Tenho 19 anos e tenho 1,64 de altura. Comecei a namorar um rapaz que tem 1,60.. 1,62 e eu sou mega complexada com meu corpo e altura desde sempre. Meu sonho era ter 1,57 :'(
      O namoro é recente e tal, fico super mal com isso, apesar de estar gostando muito dele.

      Eliminar
    4. Complexada em ter 1,60? Mas você já é baixinha.

      Eliminar
    5. sou um rapaz de 49anos tenho apenas159cm e dificil encontrar uma mulher mais baixinha que eu

      Eliminar
  14. Não gosto nada de ver, um casal assim, em que as mulheres são mais altas.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha mulheres altas tem mais futuro doque mulheres baixas e como ve assima nas fotos tem mts baixinhos q gostam de altas e baixinhos gatos

      Eliminar
  15. Nada contra, o importante é que sejam felizes.
    Mas como também sou alta (1,72cm), naturalmente não sou atraída por homens baixos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho 1,72 de altura e tmb nao era atraida por meninos mais baixos.. Quando conheci meu namorado msm a gente se gostando eu nao queria por esse fato de ser mais alto (Sao uns 5cm de diferença) mas ai eu parei e pensei.. Se eu amo ele, e posso ser feliz com ele, porqur vou deixar de fica com ele por causa de 5cm.. No final essas coisas param de ser importante e a unica coisa q importa é a alegria q aquela pessoa traz em sua vida ate mesmo o amor existente

      Eliminar
    2. Eu acho que se por exemplo, um homem que tem 1,70 de altura, ficar com uma mulher de 1,67, seria aconselhável que ela não usasse salto alto. Pois se ela usasse um salto, como por exemplo um que de 10cm, ela ficaria 7cm mais alta que ele, com 1,77. Na minha opinião isso é humilhante! Tem homens que se sentem mal com isso, por andar de mãos dadas nas ruas com ela lá cima e ele lá embaixo, é constrangedor para alguns deles.

      Eliminar
    3. Sou baixo e me sinto super mal pq eu e a garota que gosto nos amamos... É muito esquisito sla, ei tô com baixa estima, não sei se peço ela em namoro :( ...não sei oq as pessoas podem pensar e to preocupado pois gosto mt dela

      Eliminar
  16. Eu sempre sofri um bocadinho com isso. Tenho 1,72m, que não é muito, mas também não é pouco, e homens altos aqui na terrinha eram um raro achado! Nunca namorei com ninguém mais baixo do que eu, mas já quase da mesma altura e não gostava muito porque queria usar saltos de vez em quando e estava condicionada. Felizmente agora tenho um boyfriend que me enche as medidas, posso usar saltos à vontade e ainda assim ele fica mais alto (tem 1,85m o meu rico filho :D). Não tenho nada contra, o amor é assim, não escolhe alturas nem nada, mas a mim faz-me confusão e confesso que era logo motivo de exclusão um homem ser mais baixo do que eu... E, quer queiramos quer não, toda a gente gosta de ouvir "vocês fazem um casal mesmo bonito", coisa que (acho que) ninguém diz quando é a mulher a mais alta.
    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens altura de modelo! ;)
      Eu também não tenho nada contra porque o amor é assim mesmo, acontece e pronto. Namorei 6 anos com o tal rapaz um pouquinho mais baixo do que eu e não me importava com isso, até porque não era muito de saltos altos. Mas quando a ocasião assim o pedia, confesso que achava um pouco estranho. E no Inverno, encontrar botas giras e rasas também era quase impossível. E depois acontecia sempre morrer de amores por algumas um pouco mais altas, mas vinha sempre aquele pensamento "vou ficar um escadote ao pé dele"!! Eheh
      Mas pronto, agora também já estou mais à vontade em relação a esse assunto! =)

      Eliminar
    2. E não é maravilhoso não termos de nos preocupar com a altura dos saltos quando vamos a uma sapataria? Ai, eu adoro!

      Eliminar
  17. Tu és suspeita...ahahah :P

    Beijinho Ki*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou não sou? Eheheh
      Ki? Hmmmmm, será que és quem eu estou a pensar? :D Beijinhoo *

      Eliminar
  18. Infelizmente, se há coisa que acho muito pouco sexy, é um homem baixo. Tenho este defeito em não confiar em homens baixos. E quando me apareciam aqueles que me queriam tentar conquistar, nem dava hipótese. Não sei, os homens mais baixos ou da mesma altura que eu, nunca me atraíram, por mais queridos e fofos que fossem, o factor altura sempre foi um critério de escolha. Namorados que tenha tido, 1m80/1m85, nunca abaixo disso e o marido tem quase 2 metros :)

    ResponderEliminar
  19. Olha a história da minha vida! :D
    Eu sempre disse que gostava de ter um querido que fosse mais alto do que eu (ou da mesma altura) quando eu estivesse de saltos, mas não tenho tido sorte nenhuma.
    A maioria é sempre da mesma altura ou uns centímetros mais baixos e eu adoro usar saltos altos, ainda por cima!
    Não gosto mesmo nada de ver... Eu costumo chamar " a garrafa e o copo" e tenho um amigo que até me pôs a alcunha de Branca de Neve, por ter a sorte de só me calharem anões.
    E a melhor parte é.. só tenho 1,72m. Que tristeza :P

    Beijinhos!

    http://dontmesswithmyheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, cá para mim, acho que a partir de certa altura os homens começaram a nascer com poucas hormonas de crescimento, parece-me! Na escola era sempre das mais altas, comparando com raparigas e RAPAZES. E só tenho 1,68m!!
      Mas ba..."anão" ou não, o que importa é que seja um amor connosco! =)
      Beijinho *

      Eliminar
  20. ai não gosto nada de ver tambem :o e o Jamie Callun fica horrivel com a mulher meu deus!

    ResponderEliminar
  21. o legal de ver/ser um casal assim é que mentes pequenas não conseguem entender como um casal assim consegue ser mais normal do que eles ;)
    Morram de inveja de pessoas assim. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeito, isso mesmo. A mulher não gostar de homem mais baixo que ela é uma coisa, já que fala de si mesma, mas achar isso ou aquilo de outros casais, por favor né. Coisa de mente pequena e fútil, que só liga para aparências.

      Eliminar
  22. AMO homens baixinhos...
    Meu pai é mais baixo que minha mãe e que eu...
    Os meus melhores foram da minha altura ou baixinhos... E não deixo de usar salto, não...rs
    Sou uma exceção???

    ResponderEliminar
  23. Tenho 1,75 e meu noivo 1,69 e amo ele demais, tive namorados de até 1,96 que para os outros era lindo, e que não passava de um babaca, mas foi o baixinho que ganhou meu coração, eu era cheia de preconceitos no começo, mas hj vejo que o que realmente importa é a pessoa amar, respeitar e cuidar de vc e a opinião dos outros não importa, não troco meu baixinho por nenhum grandão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com você, aconteceu a mesma coisa comigo, no começo eu ligava, grilo de vez enquando ainda maas o amo .... e realmente eles dão mais valor!.

      Eliminar
  24. Tenho 1,76 de altura e meu namorado tem 1,70 se nota a diferença de longe,me imaginava com alguem mais alto que eu ou pelo menos alguem da mesma altura,mas o destino me mostrou algo diferente e melhor,meu baixinho é a melhor coisa que me aconteceu,eu tinha medo de sermos julgados pelas aparencias,afinal a gente mora num pais onde é feio namorar um homem menor que a mulher mas é normal meninas de 12 anos com filhos... Mas hj não tenho esse medo ja que sei q minha felicidade esta ao lado dele.... E não troco meu amor baixinho por nenhum outro homem grande.....

    ResponderEliminar
  25. Omii altura não importa em nadaa
    O negócio é ser feliz

    ResponderEliminar
  26. Tenho 1,72 e com esta altura sempre foi complicado encontrar homens mais altos. Meu ex-marido era mais alto em uns 5 cm mas de salto era sempre eu que sobressaia. Hoje separada e com uma outra pessoa (mais baixa) vi que o que importa de verdade é o carater e os sentimentos... 5 a mais ou 5 a menos... hoje prefiro ser mais alta e feliz!

    ResponderEliminar
  27. Eu tenho 1.68 à no máximo 1.70, sempre me apaixonei por homens mais altos não pelo fato da altura, mais por que gostava da pessoa em si. Agora me vejo em uma situação, ultimamente venho conversando com um carinha que por sua vez é mais baixo que eu :/ não é uma coisa terrivelmente extravagante mais é visível, devo ter uns 3/4 cm a mais que ele, e eu estou gostando dele de verdade e tals, mas estou com um pouco de receio pela diferença de altura. Detalhe : tenho 15 e ele 16, porém nunca beijei, e tenho medo que isso possa de alguma forma atrapalhar o "beijo perfeito".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho 15 anos. Meu namorado tem 18. Eu tenho 1,85 e ele 1,78 no máximo. U amo ele e ele me ama . N liga pra oq vao dizer

      Eliminar
    2. Gente, esse site me ajudou bastante a 3 meses eu ele estamos namorando, e super felizes. Há o desconforto ainda mais quando as pessoas comentam mas nada que o amor não supere.
      Obs: enquanto ao "beijo perfeito" foi maravilhoso :3

      Eliminar
  28. Preciso me colocar como anônimo. Só digo que meu nome é Rafael, pois recentemente vivi um quase-amor com uma garota, BEM mais alta que eu, mas tem pessoas que não precisam saber, e vão ser poucos que virão aqui ler hahaha. Vivo em Floripa. E fico triste com tanto pensamento contrário a mulheres mais altas por aqui nos comentários viu. Aí vai minha história (me sinto na vontade de escrever isso nessa postagem, q é um pouquinho antiga hehe, mas sempre tem pessoas lendo).... Bom, eu trabalhava em uma outra cidade aqui proximo de Floripa, comecei no inicio de 2012, e quando foi naquele justissimo dia de agosto desse mesmo ano ela me apareceu, justinho ali no mesmo onibus e horario que eu sempre pegava, bem cedinho.. parece que foi ontem esse dia, nos olhamos por iniciativa dela, era incrível aquela sensação de deja-vu, e de estar sendo observado mesmo sem olhar diretamente, mas nesse primeiro dia nao deixei ela fixa em minha cabeça assim, talvez por ter sido a primeira vez.. e vieram outros dias, e os olhares aumentando, e aí sim passei a observa-la, com mto mais rigor. e coragem por parte dos dois não havia :P ... bem, pulando um pouco coisas que nos aconteceram (memoráveis até hj), e algumas coincidencias reais, e outras coincidencias provocadas por ambos kkkkk.. cara, que saudade dela eu tenho, e daqueles momentos todos, aquele frio na barriga esperando ela chegar.. eu tenho 1,68 de altura e ela era, no mínimo, uma cabeça mais alta que eu. Se eu ligava pra isso? Jamais. Se ela ligava também? Era certo que não hehe. O problema é que nunca tivemos mais tempo do que uma pequena viagem de onibus ate essa outra cidade, e parecia nao ser todos os dias por parte dela, e quase nunca nos falamos, a nao ser um dia que eu sentei ao lado dela, com toda coragem do mundo, e ela nao sei se por nervosismo dormiu, ou fingia q dormia, mas era nesse dia em que tudo ia acontecer, não fosse isso, pois eu estava determinado, e na hora de saltar, antes de mim, ela disse: "licença" e eu fiquei encantado, mas nao pude puxar assunto nessa hora, era muito pouco tempo. Nao a culpo, pois eu faria o mesmo se ela sentasse do meu lado, sou muito nervoso kkkk, esse dia foi um dia de coragem, ate tinha chocolatinhos pra dar pra ela :( ... Bom, em meados de 29 de agosto do ano passado (sim eu gravei a data) foi a ultima vez que a vi, e desde entao penso nela como se fosse ontem esse dia, e hj é 14/07/2014. Penso em como tá a vida dela quase um ano após, e se ela ainda pensa em mim. Se ela continua se vestindo tão graciosamente, se ainda usa aqueles arcos na cabeça, que deixavam ela mais linda ainda. Acho dificil, mas nenhuma garota na minha vida me marcou tanto quanto ela a ponto de me deixar apaixonado mesmo sem nenhuma chance de ve-la de novo. Hauahuah e eu aqui contando coisas pra quem vier ler. Espero q leiam. Tenho 27 anos, ela deveria ter uns 25. Cheguei a terminar meu relacionamento por ela, nem queiram saber como, foi ruim, mas no final valeu a pena mesmo assim, sem ter conhecido a moça. Mas enfim, pra falar do assunto em questao, nós éramos assim, ela grandona, e eu baixinho, e nos apaixonamos platonicamente, mas nos apaixonamos, e é isso. Morte ao preconceito com esse tipo de casal já!

    rafaeltelesss @ gmail . com caso queiram que eu conte mais da minha historia hauhauahua. Eu adoro contá-las especialmente pras mulheres. Sei que elas adoram. Justo por isso repudio amizades masculinas, só falam de "buceta", de peito, de "lamber o cuzinho" de blablabla, blablablás que eu prefiro guardar pra mim, na minha intimidade.. amizade com mulheres pra mim valem mais que tudo nessa vida. Praticamente vivo em função delas. Sem mulheres na minha vida, eu nada seria. Não é clichê! Vcs sao especiais.

    Beijo pras grandonas e abraço pros zé pequenos dessa vida kkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa vc é um fofinho. Tenho 1, 72 e confesso que adoooooro um baixinho. São encantadores. Todavia, acho que um casal onde o homem é mais alto visualmente é mais bonito. Acredito que o que realmente importa é o que os dois sentem um pelo outro.

      Eliminar
    2. Cara, que história romântica...Também sou baixinho (1,67) e também me apaixonei por uma grandona (1,72) e ela por mim. Não há um dia que ela não diz que me ama e que é apaixonada por mim, e eu idem. Amor é assim mesmo...

      Eliminar
  29. Tenho 1,75 e meu marido 1,93 mas já namorei homens mais baixos e não vi problema nisso porque foi uma época boa em que fui muito feliz.
    Acho que não tem essa de "não gosto de ver um casal com a mulher mais alta que o homem" "não é bonito de se ver" "não gosto de ver" "não me agrada" primeiramente porque vocês não tem que gostar de ver nada, se não gosta não faz e deixa os outros serem felizes. Não gosta de cara mais baixo? Não namore um. Simples!! Esses são típicos comentários preconceituosos e de mau gosto. Cada um deve ser feliz a sua maneira e ninguém ia gostar de ler/ouvir uma pessoa falando que o tipo de casal que ela faz parte é feio de se ver.
    Vamos ter mente aberta porque a única coisa que vale é o amor, respeito e felicidade.
    Abraço!!!! ;*

    ResponderEliminar
  30. Namoro com um homem uns centímetros mais baixo que eu e ele é o tal.
    Já passei por muitos namorados na minha adolescência, nunca nenhum foi igual a este, estamos juntos há quase 4 anos.
    A nossa relação é perfeita até ouvirmos comentários desagradáveis de pessoas que se queixam disso "Porque é que ela está com ele? Ele é mais baixo que ela não entendo." "Porque é que ela namora com um rapaz mais baixo quando é tão bonita?"
    Esses comentários deitam-nos abaixo, a nós e a todos e a grande parte dos casais assim, isso ofende e deixa-nos ficar mal. O meu namorado não tem confiança nele e não se sente homem suficiente para mim tudo por culpa desses comentários. Não sei como fazê-lo sentir-se bem, só sei que não o quero perder por pessoas que se importam mais com a aparência do que com o amor e depois vivem frustradas a dizer que o marido não presta quando não souberam fazer a escolha pelo amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu namoro com uma mulher mais alta e ja tem muito tempo! nunca me importei com isso, mais a sociedade atual da um tombo na gente, faz a pessoa pensar que nao e capaz por escutar tanta barbaridade. Procure nao usar saltos, tente nao deixar ele perceber essa altura, e acima de tudo diga o quanto o ama... eu ja passei por isso mais hoje superei.

      Eliminar
    2. Ele é um homem de sorte por ter você, não por causa dos cm a mais, mas porque você é uma mulher sensível, inteligente... A mesma sorte que eu tenho com minha namorada 10 cm mais alta. Esses que comentam são pessoas de fato "pequenas". Diga isso a ele...

      Eliminar
  31. olá... conheci meu namorado pela internet: eu tenho 1,83 e ele 1,69... mas na net eu tirava 3cm e arredondava p/ 1,80. tinha: 1,80 e ele 1,75... eu mentia 3 cm a menos e ele aumentava 6 ... rsrs ...

    ai no dia de nos conhecer pessoalmente (como ele dizia que adorava mulher alta) resolvi usar um saltinho.....
    nossa... não devia ter feito aquilo...

    quando vi o menininho de 1,69... 59kg ...rsrs... ele fico com roxo de vergonha... mas afinal quem mentiu foi ele ... ou melhor quem mentiu mais foi ele !!!

    enfim... convidei ele pq sentar tomamos um sorvete e dai ele relaxou um pouco e conversamos... nos beijamos sentados... e depois em pé !!! kkkk. ficou p/ baixo do meu ombro... eu de salto... rsrsrs ...

    outra crise de vergonha de novo, (ele é muito branquelo), qualquer coisa ficava ROXO... hoje ele me conta que naquele dia se sentiu diminuído perto de mim... ele disse que axxava que eu estava mentindo altura p/ ++ na NET= ele...

    kkkk. fica p/ baixo do meu ombro se eu usar salto...


    estamos junto até hoje...

    ele 1,70, 60kg 18a... (cresceu 1cm e 1kg em um ano p/ cá. rsrsrs)
    eu 1,83, 81kg 21a. (não sou gorda, sou grandona).

    amo o meu baixinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ter ctz que tem muito cara alto com sua baixinha que vive na infelucidade

      Eliminar
    2. Chorei de rir. Kkkk

      Eliminar
    3. Tenho 19 anos e 1,64. Hoje conheci meu boy de 21 anos e 1,Fui nervosa, o ônibus quebrou no caminho. Cheguei no ponto de encontro e vi ele todo pequenininho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😂💔 não gostei da altura dele mas já estava preparada pra isso. Ele é tipo do meu tamanho, talvez um pouco menor se bobear 😔
      E mano, ele estava com os pais dele e já foi me beijando. Fiquei mega sem graça, mas os pais dele são uns amores de pessoa.
      Ficamos a maior parte do tempo no quarto.
      A família dele em peso lá: pais, duas tias, dois tios, a irmã com o namorado... enfim.
      Mas foi bom wjnwsnndnf ele é fofinho 62..(por ai!) de altura. Ele também mentia o tamanho pra mim, dizendo ter 1,65 e eu dizia ter 1,58 kkk. É perceptível em fotos ver o quanto ele é baixinho. Fui encontrar ele pedindo aos céus para que fosse no mínimo do meu tamanho. Quebrei um pouco a cara mas acima de tudo, ele é um cara que vale a pena investir.
      Amei tua história kkk felicidades! ♡

      Eliminar
    4. Talvez você não veja essa resposta,mas eu amei sua historia,eu me identifiquei demais!!!! Kkkk conheci meu namorado a dois anos pa NET tbm, tenho 1,74 e não escondi isso, até ele me falar que tinha 1,70 ai já fiquei com receio mas tudo bem, gente quando fomos nos conhecer tava na cara que não eram só 4 cm kkkk ele tem 1,66...ele pesa 58kg e eu 80 kg e também não sou gorda, sou grandona!!!! E somos muitoooo felizes...e sabe porque? Existe amor,companheirismo,confiança e amizade! E não são cm que vai impedir de sermos felizes!!!

      Eliminar
    5. Tenho 1,78 e namorava com um rapaz de quase 2 metros que era um babaca sem atitude...larguei tudo e me declarei para o meu melhor amigo que tem no máximo 1,70. Amo meu baixinho e nos amamos demais, hoje sou muito feliz com ele e não largo ele por nenhum grandão.

      Eliminar
  32. Olá, Tenho 1,66m e minha namorada 1,75m, ela não abre mão do salto alto, fica 1,90m. Não me importo eu a amo. Quem se importa ou é mau amado ou preconceituoso. O amor não tem medidas, nos damos super bem, na rua de mãos dadas, na praia, no shopping, nas festas, sou louco por Ela e nem noto que Ela fica quase sempre 20cm mais alta que eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que lindo!

      Eliminar
    2. Aww que fofo.. meu namorado tem 1.57 e eu 1.65 é meio que estranho mas eu amo ele.

      Eliminar
    3. Eu vivo esse drama há quase 3 anos... ele tem 1,57 e eu tenho 1,62... e acho super estanho!
      Fico insegura! E as pessoas criticam muito, muito mesmo.

      Eliminar
  33. Vamos lá. Li vários comentários aqui.
    Bem, fica fácil falar que gostam de homens altos e blá blá blá.. Quando se tem 1.70 ( que para quem não sabe é a média da estatura das brasileiras) ou para quem tem menos que isso de altura.
    A grande verdade é que mulheres baixas (1,50 à 1,69) só gostam e almejam caras altos.
    Os homens altos (1.80 a diante) só gostam das mulheres baixas.
    Para comprovar isso, basta observar os casais nas ruas. Não precisa ser um gênio para constatar tal feito.
    Mas de verdade, vivemos em um mundo onde é mais legal cuidar da vida do outro. Não é mesmo?
    Gosto dessas questões polemicas.
    É obvio que uma mulher mais alta que o homem causa um impacto nos olhares.
    Assim como o homem muito mais alto que a mulher (uns 30cm de diferença já é mais que impactante).
    Qdo encontramos casais de belezas diferentes (os olhares e buxixos TB começam).
    Um casal onde um é negro e outro albino.

    Se pararmos para analisar ao fundo e se houvesse pesquisas voltada para o que um casal pensa do outro. Notaremos que o grande impacto no olhar: o maior, o menor, o feio, o bonito, o magro, o gordo entre outros.
    Não são as diferenças físicas e sim a alegria causada em imaginar o que o outro casal faz para se beijarem, o riso que se solta por conta do outro na maldade, na intensao se constranger... A sensação de prazer ao falar do outro é muito maior do que bem estar de tentar fazer com que a vida pessoal de cada qual seja maia prazerosa.

    Li relatos aqui de que o homem precisa ser mais alto para que a mulher se sinta protegida.

    Poxa, que bacana.
    Tem muito cara grande que não tem celebro
    Assim como tem muito cara pequeno que não vale nada.

    É possível notar que os valores pesssoais estão cada vê sendo deixados mais para trás

    As pessoas se envolvem com esteriotipos
    Com caixas bonitas
    E é por isso que a cada dia que passa o divorcio tem ae tornado mais comum
    O conceito familia tem ficado cada vê mais presos em filmes ... Estão virando historias.... Porque não respeitam mais o outro.

    Auturaxgurdura
    Gente isso é questão cultural também
    Na Itália mulheres altas são mais reqisitas e tanto o alto como o baixo quer
    O oriente as mulheres mais gordinhas valem mais no dote
    Na europa as mais intelectuais são as que casam melhor ... Independente de alturaXlargura
    No Brasil as mais periguetes levam vantagem.

    Pq? Pq o povo valoriza o minimo. Se preocupam com sapatilhas, cm, kg, $ e esquecem do mais importante.
    A felicidade e a base dela é o respeito mutuo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor comentário. Parabéns. Faço minhas as suas palavras. A inversão de valores tem sido o grande problema.

      Eliminar
    2. Esse foi o melhor comentário...pessoas que pensam como você estão em extinção!

      Eliminar
    3. Mano vc falou tudo.Meus parabéns

      Eliminar
  34. Pelos comentários nota-se que é mais fácil uma mulher não tão baixinha ( 1.70-1.85 ) com um um homem menor que ela, do que uma baixinha ( 1.45-1.65 ) com um igualmente baixo ( 1.65-1.70 ) . De fato, é lamentável. Quem diria hein, as altas são menos complexadas que as baixinhas.

    ResponderEliminar
  35. Eu tenho 1.63 e meu namorado, 1.61.
    Isso me incomoda um pouco porem, sempre tento abstrair até por que ele é um ser humano e não deve ser avaliado somente por características físicas. Ele é um ótimo namorado para mim e tem todas as qualidades que uma mulhe procura . A nossa diferença não é tão grande mas se percebe. Gstei de alguns comentários que li, ajudaram a tirar a paranóia que as vezes ainda vem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo coisa aqui, igualzinho. Não é muita diferença assim, 2 cm kkk

      Eliminar
  36. nao suporto pessoas que ligam as aparencias! tipo eu namoro com um rapaz de um 1.45 e tenho 1.71 yaaaaa grande diferença!!! mas ele trata me bastante bem...verdade que é estranho isto mas o que sinto por ele ultrupassa tudo na hora do beijo tenho de me baixar mete me bastante piada isso alias rimos nos os dois ... nada é um obstaculo quando amas alguem com toda a tua alma :)

    ResponderEliminar
  37. Você foi altamente preconceituosa nesse texto, perdeu a oportunidade de ser imparcial!

    totalmente ridículo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com você! O tempo todo ela fala que altura não tem a ver mas que é feio de se ver. E ainda fica falando que foi "mazinha"... Sério, ela foi muito preconceituosa, tentou falar para as pessoas não ligarem para a altura mas no final das contas ela própria liga. Achei feio, discriminativo e repugnante a falta de tato que certas pessoas tem para escrever.

      Eliminar
  38. Depois que se torna habitual deixa de ser estranho de se ver. O machismo está chegando a seu fim. Ainda ei de ver casais de todos os tipos e opções sexuais andando juntos sem causar nojo ou preconceitos. Homem machista é feio, mas mulher machista é uma aberração.

    ResponderEliminar
  39. Tipo eu sou mais baixa que meu namorado tenho 1,73 ele tem 1,80 quando coloco salto fico com 1,77 ou 1,75 alta em kkk amo meu altinho teamo romario

    ResponderEliminar
  40. Aff... li os comentários e fiquei me perguntando " o que as pessoas tem na cabeça?". É muito fácil falar que preferem homens mais altos quando se tem 1,60/ 1,70 de altura... se vc é baixinha, um homem mais alto não será uma escolha e sim uma realidade.
    Tenho uma amiga que vive falando isso, que prefere homens mais altos que ela, que mulher mais alta que o homem é ridículo e blábláblá, mais ela tem apenas 1,60 de altura, ou seja, 99% dos homens que cruzaram a vida dela eram mais altos que ela, assim é muito fácil, dizer que prefere uma coisa que é óbvia.
    Eu sou uma mulher alta, e ela ficava enchendo minha paciência por conta disso... sempre que estávamos em algum lugar e um homem se aproxima de mim ela ficava medindo se ele era ou não mais baixo que eu, se ele fosse menor ela já começava a dizer que eu tinha que dar o fora no cara. Na minha opinião ela não passava de uma pessoa infeliz que ficava se prendendo em detalhes sem nenhuma importância e os detalhes realmente importantes ela não enxergava, não é a toa que ela se casou com um homem mais "alto" do que ela, lindo e um baita de um cafajeste que só a faz sofrer, enquanto eu estou casada com um homem menor que eu que me faz muito feliz e acima de tudo me respeita. Eu tenho no meu marido tudo que uma mulher deseja ter de um homem, sou uma mulher realmente feliz. Sou casada pela segunda vez, meu primeiro marido era mais alto que eu, mais não me fazia feliz. Aí eu pergunto para essas pessoas que dizem achar ridículo o homem ser menor que a mulher " o que realmente importa mesmo numa relação?"
    Vocês só conseguem enxergar aparências?
    Na minha opinião quem se importa muito com aparências é porque vive de aparências.
    Dizer que é feliz qualquer um pode dizer, a minha amiga, por exemplo, diz que é, mais quem realmente convive com ela sabe que de feliz ela não tem é nada.
    Sou uma mulher alta e nunca me incomodei com isso, acho que quando a gente conhece alguém e se apaixona pela pessoa a altura é a ultima coisa que importa. E vou dizer uma coisa pra vocês, a maioria dos homens não se incomoda com isso não, eu passei muito sufoco com os baixinhos viu...
    Esse papo de que tem que ser assim, tem que ser assado, é pura baboseira.
    O que realmente importa é o verdadeiro amor...
    Estou casada com meu " pequeno grande homem" há 5 anos e não trocaria ele por homem nenhum desse mundo... amo... amo... amo..
    Galera, repensem suas opiniões e se libertem pro amor.

    ResponderEliminar
  41. Eu penso que a história de altura não pode ser ignorado importante vc ser sincero(a) consigo mesmo qual é o tipo de altura da pessoa e que te deixa confortável falo isso para ambos sexos.
    O homem tem que ser sincero se uma mulher mais alta que ele o faz bem ele se sente confortável nenhuma opinião externa vai influenciar na relação do casal. Mesma coisa a mulher mais alta que homem tem que ser sincera consigo mesma se ela vai se relacionar com homem mais baixo que ela se sente confortável ao lado dele sem problema.
    Eu acho que não devemos abrir mão jamais do que nos agrada e nos conforta principalmente falando em relacionamento amoroso faz diferença sim não podemos ignorar esse fator altura dos parceiros. Isso em todas outros quesitos tem que existir a química, afinidades, compatibilidades ambos tem que sentir prazer e bem estar juntos completos e confortáveis .
    Queria deixar aqui uma reflexão importante para todos:
    "A pessoa errada aquela pessoa que tem os defeitos que vc não aguenta. É a pessoa certa que tem as qualidades que vc deseja e os defeitos que vc aguenta e consegue suportar."

    ResponderEliminar
  42. Tenho um 1,73 e meu namorado 1,70 (ele fala né, mas desconfio que deve ser ter 1,68 kkkkk), o preconceito começou logo quando minha mãe viu ele, a primeira coisa que ela disse foi "voçês dois não tem nada haver", isso pelo simples fato de eu ser maior que ele, porque ele me faz feliz, me faz rir e me satisfaz muito na cama, o problema é que depois que ouvi minha mãe falar isso (e ela fala até hoje, com 5 meses de namoro) eu tenho vergonha de sair com ele, mas eu amo tanto ele! Não sei o que fazer sabe, as pessoas são más, te julgam e te olham com cara feia quando me veem com ele. Sei que nossa diferença não é muito, mas eu mesmo criei um certo preconceito, e fico imaginando como seria perfeito se ele fosse um pouco mais alto, Ele é tudo que sempre sonhei num homem, mas é muito baixinho.
    Não venham me criticar pq disse que tenho vergonha de sair com ele, pois sofro muito com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo é assim tb , e doi mt . as pessoas machucam as outras. Ja chorei mt por causa disso !
      Mas nn deixe que a opiniões de pessoas te deixem triste ! Se é feliz cm ele , saia cm ele , lugar de namorada é do lado do namorado . felicidades linda ♡

      Eliminar
    2. É sério que vcs ficam chorando por causa disso? Pelo amor de deus, vão curtir o namoro de vcs! Já encontraram algo raro que é ter um amor, imagina só...

      Eliminar
  43. Eu tenho 1m97 e minha namorada tem 1m88 e ela adora usar salto alto, dependendo do salto ela fica mais alta que eu, e eu adoro isso rsrs

    ResponderEliminar
  44. converso com um menino a 2 anos, ele não morava na mesma cidade que eu.
    porém exatamente ontem 04/06/2015 , se vimos e logo de cara fui conhecer mãe dele e o padrasto(eles são uns amores)
    Pois nós estávamos muito apaixonados, era todo dia umas 2 horas de ligação mais sms e conversa whats e eu tenho 1,76 e ele 1,65.
    porém eu e ele nos sentimos mal com a situação e realmente eu era bem mas alta que ele, e nois dois choramos e ele me pediu desculpa por ele ser baixo.
    meu coração dói muito e como dói , porem não estamos juntos :(
    sim estamos errado de ligar pra isso, como todos falam , mais foi isso que resolvemos :(
    oque mais eu sinto falta é dele , pois tinha costumado a falar com ele, e poder contar com ele quando eu precisava.
    eu tenho 19 anos e ele 23.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me identifiquei com teu comentário.
      Eu converso com um menino a alguns anos e sempre notei nas fotos que ele era baixinho. Torceeendo para que fosse no mínimo do meu tamanho, pois eu já sou complexada com isso desde sempre! Eu rezava pedindo à Deus para que fosse no mínimo do mesmo tamanho. Pode parecer bobeira mas eu ficava encucada com isso.
      Ontem, dia 05/09/15 nos conhecemos e de cara notei que ele é um pouco mais baixo :c bem pouca coisa mas é.
      Fiquei meio bolada com isso, mas vamos ver no que vai dar.
      Ele é um amor! ♡
      Tenho 19 anos e 1,64 e ele tem 21 e mais ou menos 1,62..

      Enfim, boa sorte com a tua história colega!

      Eliminar
  45. Olá tenho 20 anos e 1m90 de altura, e não vejo problema em usar salto alto, já usei salto 15cm adoro ser alta, meu namorado tem 1m95 e ele fica nanico quando estou de salto rsrs.

    ResponderEliminar
  46. NOSSA... A MINHA HISTÓRIA é quase igual a garota ai de cima...

    converso com um menino a um tempão na net ele não mora na mesma cidade que eu, ele de SP e eu do interior porém, nos conhecemos pessoalmente, eu estava muito apaixonada, era todo dia muito papo... ele é um fofo mas... eu tenho... 1,77 e ele 1,63... mas tinha mentido que tinha 1,70.
    porém eu e ele nos sentimos mal com a situação... eu sou grandona em todos os sentidos e ele magrinho e baixo.... gente ...quando beijei ele pela 1º vez ... realmente eu era muito mais alta que ele, e fiquei muito triste... e ele me pediu desculpa por ele ser muito baixo.
    o que mais eu sinto falta é dele , pois tinha costumado a falar com ele, e poder contar com ele quando eu precisava.

    Aline.

    ResponderEliminar
  47. Minha história é assim, tenho 1,87 de altura, e nunca fui de usar salto alto, mais depois que conheci meu namorado comecei a tomar coragem de usar, lembro que no primeiro encontro, eu resolvi ir de salto, devia ter uns 8cm, sendo que ele tinha me contado que media 1,96 so que quando eu cheguei perto dele vi que ele tinha mentido um pouco, visto que eu estava bem mais alta que ele... rs Mais hoje eu uso salto sem problema, e meu namorado adora quando estou usando salto.

    Renata.

    ResponderEliminar
  48. Eu sou uns 50 centímetros mais alta que meu paquera.Mas ele me ama pra caramba e eu tbm amo ele.Se nós dois começar a namorar pode dar certo?

    ResponderEliminar
  49. Amo muito um menino e ele tbm, eu sou mais alta e ele é baixo.Se nós dois começar a namorar pode dar certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É FÁCIL DEPOIS DE CASAR UM TROCA LÂMPADA OUTRO PINTA O RODAPÉ

      Eliminar
  50. Oi gostaria de uma opnião de vcs, tenho 17 anos e 1m85 e adoro usar salto, conehci um menino um tempo atras e estamos ficando, so que ai apareceu o problema do salto, ele não gosta que eu fique mais alta que ele, o que eu faço?

    ResponderEliminar
  51. Tenho a convicção de que polemizamos assuntos quando alguém tem um pensamento contrário ao nosso. Ser maior que o companheiro ou companheira pode ter uma explicação genética e isso pouco importa se os dois se entendem e são felizes. Agora, a mulher que já tem uns centímetros quase próximos da altura do parceiro, intencionalmente, usa saltos para ficar muito mais alta que ele, quer chamar a atenção dos outros homens, expor o namorado/marido e ser expor ao ridículo, pois ao cumprimentar alguém, precisa se curvar. Então, perde a a "elegância" e fica parecendo um a girafa.

    ResponderEliminar
  52. Parece-me que muita gente vive pensando em agradar aos olhos dos outros, vive de aparências e não dá valor ao que realmente é importante. A felicidade acima de tudo! Homem mais alto? Para mim isso é maxismo... Mulher pode ser mais alta, pode mudar lâmpadas, mudar óleo ao carro..assim.como homem pode fazer jantar, limpar a casa, ser mais baixo... Simples assim

    ResponderEliminar
  53. eu tenho 19 anos tenho 1,51 de altura meu pai tem 1,61 e minha mãe tem 1,49 queria crescer mais uns 10 cm. quero conheçer uma garota que vi no facebook ela tem um sorriso de anjo que me encanta queria saber a opinião de todo mundo ai se eu devo tentar ou não. ela é mais alta eu, nem tanto mas é

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara vá em frente. Dane-se o que os outros pensam. A verdade é que o preconceito existe e você terá dificuldades com garotas, porém, não fique procurando várias, procure UMA que seja especial para você, quando estiver com ela seja o TUDO para ela, carinhoso, atencioso, fiel. Por ser baixo você terá que mostrar auto confiança e acima de tudo caráter, conseguindo atrair uma mulher com essas virtudes ela não te trocará por nada nesse mundo.

      Eliminar
  54. Tenho 1,71 e amo usar saltos e daqueles de 15 cm pra ficar bem alta, não me importo com a altura das pessoas com as quais me relaciono, já sai com homens bem mais altos e também mais baixos que eu e não me incomodo.
    Sinto um certo preconceito vindo dos homens, mas sinceramente acho que não passa de insegurança, o cérebro da maioria já adotou o padrão imposto pela sociedade que prefere aparência do que felicidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falou certo é insegurança. Um homem baixo ficará inseguro próximo a uma mulher mais alta pelo fato do preconceito ser algo ainda tão visível na nossa sociedade. Uma pena. Mulheres são mulheres, se altas, baixas, loiras, negras, gordinhas, magrinhas...todas possuem uma identidade unica, não é errado termos preferências, errado é abdicar de uma vida feliz ao lado de alguém SOMENTE por que esse alguém não segue um padrão imposto de forma ridicula por pessoas infelizes.

      Eliminar
  55. Tenho 1,71 e amo usar saltos e daqueles de 15 cm pra ficar bem alta, não me importo com a altura das pessoas com as quais me relaciono, já sai com homens bem mais altos e também mais baixos que eu e não me incomodo.
    Sinto um certo preconceito vindo dos homens, mas sinceramente acho que não passa de insegurança, o cérebro da maioria já adotou o padrão imposto pela sociedade que prefere aparência do que felicidade.

    ResponderEliminar
  56. A gente que dilema não? Ok ok ok vamos confessar, é lindo de ver aquele casar onde a mulher deita a cabeça no peito dele quando estão abraçados em pé. Eu sim, acho lindo.
    Eu 1,75 ele disse que tinha a mesma altura, quando a gente se encontrou, batata, eu mais alta, ele deve ter no máximo 1,70. Olha que coisa engraçada, eu andava do lado da calçada mais rebaixada, só para tentar me sentir confortável. Ainda não começamos a namorar não, ele mora no Sul da Argentina, e eu no Sul do Brasil, fim do ano nos veremos novamente, ele vem para cá assumir o romance, rsrsrs. Duas dificuldades, distância e altura. Mas creio que vale a pena. Ah sim conheço mais de 3 casais muuuuito achegados que tem diferença de altura, e sabe o que eu percebi? Os envolvidos, se incomodam mais do que os que estão de fora, é tudo coisa da noooooossa cabeça. Eu por exemplo nem percebo que meus amigos tem diferença de altura isso por que os vejos como complemento de tão excelente casais que são. BORA SER FELIZ NAS ALTURAS COM O PÈ NO CHÃO.

    ResponderEliminar
  57. Pra quem se preocupa com isso, acredito que uma diferença de até 2 cm passa batido, é só o cara por um sapato e a mulher uma sandalha rasteirinha que as coisas se igualam. E outra: a mulherada que acha lindo por a cabeça no peito do namorado, fala sério! O que mais tem por aí é paralelepípedo! kkkkTenho 1,72, e nunca tive receio de chagar numa mulher mais alta do que eu,

    ResponderEliminar
  58. Sou apaixonado por mulheres mais alta. Já tive três namoradas assim.

    ResponderEliminar
  59. Gent... tenho 1,83 so muito alta ... vocês não imaginam ou melhor pelo menos me sinto muito alta... minhas amigas... kkk... muito baixinhas... e eu vivia correndo atrás dos homens altos ... mas nunca dava certo... até que um dia resolvi... vou ficar com o mais baixinho que conseguir... kkkk.... meu record foi 1,62..... é foda quebrar esse record.... olha a minha altura !!!!


    bjsss meninas

    ResponderEliminar
  60. Eu tenho 1,74 meu namorado 1,55...é uma diferença grande.. Mas grande tbm..é o carinho o amor..e o respeito que temos um pelo outro..

    ResponderEliminar
  61. Eu tenho 1,75 e meu namorado tem 1,70 ... alem disso ele é magrinho rsrs e eu não sou gorda.. mais também nao sou magra... Mais enfim.. tive a curiosidade de pesquisar algo semelhante a isso... e vi alguns comentarios.. uns lindos, outros sem noção.. mais fazer o que neh.. Só posso dizer que em relação a mim.. eu, posso abrir a boca pra dizer que sou feliz.. Meu namorado me conquistou de uma forma.. e eu a ele... amo salto e ele nao se importa... hoje em dia o preconceito ainda continua rolando a solta por ai...esses tabus de homem mais alto essas coisas.. Mais pera aiii... hoje é considerado homem com homem e mulher com mulher normal.. (nada contra, não sou homofobica... tenho amigos gays... só pra deixar claro) .imagina mulher mais alta que o homem no relacionamento... Minha gente ..ACORDEM.. o importante é ser feliz... é você se sentir bem... leve em consideração o seu gosto, a sua opinião e não a dos outros... Fika a Dika.. Que consideremos justa toda forma de Amar.. Na verdade era isso que queria dizer, uma reflexão minha e aproveitar e dizer que amanhã, exatamente amanhã dia 15/11/2015 é meu noivado e eu estou mega anciosa e SUPEEERRR FELIZZZ... :D
    Um abraço grande aos leitores...
    Fiquem com Deus e reflitam sobre isso..

    Atenciosamente,
    Adrielly França.

    ResponderEliminar
  62. Eh complicada a situação! Eu tenho 1.84 e passo por muito preconceito por parte de homens e mulheres, comentam que por eu ser alta não sabem se sou homem ou mulher, que pareço um travesti! Fico triste e choro muito por conta disso! Eu evito ficar com caras mais baixos e ateh da minha altura por medo desses comentários e dele se importar e me deixar! Por isso nossa sociedade não cresce pois não existe respeito!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. naum fique assim naum.
      Ignore esses comentários preconceituosos dessas pessoas.
      Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima.
      Vc vai conseguir superar esse problema. Isso eh um paradigma que precisa ser quebrado.
      Força mulher.

      Eliminar
  63. Olá pessoal.
    Tudo bem com vocês?
    Eu tenho 1,70 de altura e me sinto feliz com a altura que tenho. Eu gosto de mulheres altas e não me importo com isso, pois acho bontias mulheres altas mesmo usando salto alto.
    Quanto ao homem mais baixo não se relacionar com mulheres mais altas, acho isso um cinismo enorme.
    Eu namoraria uma mulher mais alta mesmo ela usando salto alto.

    ResponderEliminar
  64. Eu tenho 1.77 de altura. Nunca gostei de homens baixinhos, mas todo homem alto que eu conheço é idiota. Aí conheci um rapaz muito baixinho mesmo, deve ter 1,67 ou um pouco menos. Me senti gigante ao lado dele. E fiquei com vergonha de nos beijarmos na rua... sei que é bobeira minha, mas como posso fazer para mudar isso? E vi que ele me parece um homem muito legal, de caráter, engraçado, inteligente, carinhoso... Não sei o que fazer... Sofro com isso. Queria pensar diferente.

    ResponderEliminar
  65. Eu tenho 1,80 meu namorado tem 1,65, nunca me relacionei com homens altos nem da mesma altura que eu somente com os baixinhos mesmo, não sei é sorte ou azar, parece que a "fabrica de fabricar pessoas só fabricam pessoas pequenas" kkk. No começo eu tinha muito preconceito com relação a isso, tive que vencer meus próprios preconceitos não julgar pela aparência mas ver quem a pessoa realmente é, e pelo jeito está dando certo estou com um pé no matrimonio, não liguem para o que as pessoas vão dizer, elas vão falar de qualquer jeito mesmo,sendo alto, magro, baixo, gordo etc..., se o preconceito for entre familiares não liguem eles se acostumam com o tempo, não se dar a chance de conhecer alguém somente por estética, beleza ou por ficar pensando no que os outros vão dizer, ou o que sua melhor amiga vai achar, quem tem que achar ou deixar de achar é você, não perca a chance de ser feliz por pequenos detalhes bobos, sendo que no final das contas o que vai contar mesmo é o Caráter...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belíssima história.
      Concordo plenamente com o seu comentário.

      Eliminar
  66. Eu tenho 1,75 e o meu namorado 1,63 ,até o conhecer sempre pensei que casais em que a mulher é mais alta que o homem não ficavam muito bem. A minha opinião não mudou, mas aprendi a dar valor aos sentimentos, e há muita gente que não percebe que se fica bem ou não são apenas as aparências. Já me aconteceu ir na rua de mãos dadas com o meu namorado e pessoas que passaram por nós começaram a rir e a fazer piadas. Acho isso muito triste e burro da parte das pessoas que fazem piadinhas. Acho que ninguém escolhe por quem se apaixona e acho que é ridículo que ainda existam pessoas com uma mentalidade tão ignorante. Sou muito feliz com o meu namorado, e ser mais alta que ele não interfere em nada.

    ResponderEliminar
  67. Quando comecei a ler este artigo gostei muito,mas quando eu vê alguns comentários que não me agradaram nada eu fiquei pensando..mano pra que terminar com o cara ou garota só pq ele é mais baixo que vc,isso é ridículo,vcs se importam muito com a vaidade do que com o amor,gente se vc realmente gosta dele ou dela sigam em frente,deixem de dar ouvidos a comentários ridículos é melhor estar com o cara menor ou com a garoto maior que vc do que esta sozinho(a) ou com o cara alto e uma garota baixa que vc não ama e nem produz o mesmo sentimento que aquele cara baixo e aquela menina alta que vc sentia é por isso que muitas pessoas quebram a cara por ouvir comentários estúpidos e por pensar em si mesmas.

    ResponderEliminar