#

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Diz-se que está na moda e a Gata gosta #5

Crop top. Adoro, adoro, adoro!
Mas é uma peça que nem todas poderão usar ou, pelo menos, deverão ter o bom senso de não usar. Uma vez que estamos a falar de um modelo que evidencia um pouco a barriga, convém ter um abdominal bonito de se ver para andar à mostra, que é como quem diz, ter uma barriga lisinha e livre de vestígios de gordura concentrada. Algo quase impossível de se ter visto sermos, constantemente, atentados por chocolates, batatas fritas, hamburguers, pizzas e todas essas coisas boas de se comer mas infestadas de calorias, prontas a entranharem-se em nós. É que isto só com ginásio não vai lá, não pensem. É preciso saber controlar a gula, coisa que eu não domino, é um facto. Como tal, não tenho uma barriga de fazer inveja, mas também não sou assim tãoooo balofinha nesta zona, pelo que acho que posso vir a usar um crop top, sem andar a fazer má figura. E tendo em conta que a única maneira que gosto de ver este modelo combinado é, tal e qual, como mostro nas fotos, com uma saia de cintura subida que tapa parte da barriga, acho que a minha zona critica ia ficar camuflada. Quem diz saia, diz calções ou calças. Desde que fiquem acima do umbigo, gosto muito. Acho muito elegante um top destes combinado com um blazer e uma saia lápis. Usar uma peça destas junto com uma saia/calça/calções de cintura baixa, acho que fica vulgar.

Aqui ficam alguns modelos:
Untitled-1

E vocês, também gostam deste género de top's?


aw13-crop-top-rachel-jessic
Alguns looks

4-cropped-top-2-passarelas
Pelas passerelles
24-09-2013 15-51-22

12 comentários:

  1. Felizmente (ainda!!) tenho uma barriguinha bonita e adoro qualquer tipo de crop tops sem duvida!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então nada de te desleixares e continua com essa barriguinha! E usa e abusa destes crop tops que são super femininos! :)

      Eliminar
  2. Sim gostei desses looks, apesar de não ser o meu estilo, beijos gata

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto dessa tendência :)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto pena não me favorecerem nada xd
    Quanto as fotos editadas, eu também o pouco que sei aprendi por vídeos do youtube ou por experiências que fiz, mas acho que da sempre um toque mais bonito ás fotografias.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito de crop tops e tenho dois que uso e abuso deles! São um must have deste ano!

    Beijinhooos gataa ;)

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto, mas só com alguma coisa por baixo...

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto e até tenho, mas cheira-me que é uma tendência que não resulta com a minha barriga que se afirma de dia para dia :)

    ResponderEliminar
  8. Ai adoro quase tudo. Quero muito comprar a blusa da Pull and Bear para a passagem de ano.

    http://coisasdakekas.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não gosto muito. No meu tempo de pré-adolescente é que as miúdas gostavam de ter os umbigos à mostra e esta moda faz-me lembrar as figurinhas tristes que fazíamos. ;) lol
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. o da pull&bear esta muito bonito

    ResponderEliminar