#

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Coisas que não me assistem #7

hlI1yGFd1hXm50EnuwtPqbwk_

Parece que anda por aí uma nova tendência em calçado, as chamadas cut out boots. São, nada mais, nada menos do que botas e botins com aberturas, uma espécie de ar condicionado, que assim de repente até me parece muito bem para o ar circular e evitar cheiros menos próprios. No entanto, não é um modelo que me desperte interesse, pelo menos as que já vi, visto não se enquadrar no meu estilo. As cut out boots são ideais para quem gosta do estilo rock, punk e grunge.

Aqui ficam alguns modelos disponíveis no mercado:

Untitled-1
24-09-2013 15-51-22

16 comentários:

  1. há realmente modelos muito feios mas outros até se safam..

    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Há uns modelos engraçados, outros nem tanto, mas também não se adequam ao meu estilo, confesso :)

    The Vanadiere!
    Passatempo ORIFLAME @The Vanadiere!

    ResponderEliminar
  3. Também não.... daqui desta selecção talvez os 1s da H&M, ainda era capaz...sem o 'fru-fru' pendurado :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Já vi algumas giras, mas o que me faz confusão é pessoas que as usam SEM meias! :|

    ResponderEliminar
  5. Há modelos engraçadinhos, mas nenhum destes é o que eu gosto :p Provavelmente não investirei em nada disto!

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não é la muito a minha praia.. Ainda por cima com este frio, ui ui, ricos pézinhos! :p

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho os da Parfois, mas são um pouco diferentes destes, os últimos da Zara adoro.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Baby, também não ia gostar de te ver com esse ar condicionado nos pés! :D ahahaha

    ResponderEliminar
  9. Nada disto faz o meu género.
    Costumo dizer que para mim não, mas gosto de ver a outras meninas.
    Neste caso acho que não favorece ninguém :-)
    Beijinho
    MR<3
    Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  10. Também não me agrada nada!

    http://10yearsbituine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Partilho a mesma opinião. Também não me assiste :)

    http://1001formasdevestir.blogspot.pt/

    ResponderEliminar