#

domingo, 22 de dezembro de 2013

E tu, tens um sósia?

Dizem que todos nós temos um sósia algures por aí. Se eu tenho, ainda não a descobri. Mas descobri que há quem tenha mesmo uma réplica. Vejam e digam se não é a cara de um, o c* do outro!

500x520
Não sei se é o cabelo, se a expressão, mas a cara do Fernando Torres faz lembrar este alpaca.


transferir
Rod Stewart e Jorge Jesus, as parecenças são evidentes, a começar pelo ar esgadelhado.


1383466_721099584572528_426601487_n
Tal e qual! Mesmo corte de cabelo, estrábicos...só faltava o príncipe do Shrek estar de peito à mostra.


transferir (1)
O cabeleireiro do Cortez deve ser o mesmo do SideshowBob.


transferir (2)
Di Maria e Dev Patel também são super parecidos. A diferença é que um quis ser milionário e outro já o é.

24-09-2013 15-51-22

6 comentários:

  1. Estou como tu: se tenho, ainda não a descobri :p

    A do Tierry já tinha visto e está tal e qual ahahahah

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. ahah adorei! também ainda não descobri a minha :P

    ResponderEliminar
  3. De nada fofinha, espero que sejam úteis :)!

    hahaha este post é tão engraçado, eu acho que sosia pelo que me dizem tenho a rapunzel e a Kirsten dunst!

    Beijinhos,
    Inês de Castro- http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Estou rindo muito com a alpaca!!!! Adorei as comparações!!

    Devo ter várias por aí. Todo mundo sempre me diz que me conhece de algum lugar!!!

    ResponderEliminar