#

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Baby, o pintor!

No passado Domingo, ao invés de irmos passarinhar ou ficar a vegetar no sofá, dedicámo-nos à bricolage. Continuamos a mudar algo aqui ou acolá, a ajeitar isto ou aquilo e a retocar aquilo e aqueloutro. E que bom que é ter um namorado prendado e com bastante jeito para estas coisas. Desta vez, vestiu a pele de pintor e saiu-se muito bem! 
Há pouco tempo, veio-me à cabeça que poderíamos pintar uma das paredes do quarto, na expectativa de torná-lo ainda mais acolhedor. E assim foi. Mal eu dei a ideia, o meu Baby prontificou-se logo a executá-la. Somos uma excelente equipa, eu dou as ideias e ele põe em prática! Eheheh Mas não pensem que fiquei a olhar. Também pintei um pedaço da parede. Ok...um pedaço pequeno, pequeníssimo, mas pintei!
A cor escolhida e que achámos que melhor combinaria com os tons que já temos no quarto (mint, branco e cinza), foi o chamado tom pastel e o resultado podem ver logo abaixo, podendo comparar o antes com o depois.

page
Em cima, o antes. Em baixo, o depois.

Aprovam?
(Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivrem-se de dizer que ficou feio!!)

DSC02521
E aqui, o Baby em acção!

24-09-2013 15-51-22

28 comentários:

  1. Gostei da ideia :) obrigada!

    ResponderEliminar
  2. gostava mais antes. :p

    ResponderEliminar
  3. ficou mais acolhedor, gostei muito :)

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito mais acolhedor! Gostei!!! Parabéns ao Ludovic!!!! :)

    L.R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que ficou L.R.! =) E para miiiiim não há parabéns?! Ohummmm!! Eheheh =P ;)

      Eliminar
  5. Muito giro. Gosto muito das cores :)

    ResponderEliminar
  6. Realmente ficou mais acolhedor. Um quarto branco pode tornar-se frio. Boa escolha. Se precisar pintar a casa já sei a quem recorrer :)

    ResponderEliminar
  7. O antes ficava melhor... Dava um toque mais moderno, Mas é bom variar...

    ResponderEliminar
  8. Tenho a dizer que a cor tanto faz... o que eu gosto mesmo é das fotografias + almofadas a substituir a cabeceira da cama. Adorei e vou copiar. Posso? ;-)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns aos homens prendados :)
    Mas o que eu gosto mesmo, mesmo, mesmo é das fotografias!

    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Acho que essa cor deu um tom mais acolhedor ao quarto

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que é muito acolhedora a cor :)

    Visite o meu blog também aqui: santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  12. Eu aprovo! Gosto muito mais desse tom do que do branco - parecia mais "frio" o quarto, assim parece mais acolhedor e harmonioso! :)

    ResponderEliminar
  13. Mais uma vez a cor mint, presente, adoro, gosto muito*

    ResponderEliminar
  14. Gosto! mas ainda mais da estrutura das molduras e almofadas, muito giro :)

    ResponderEliminar
  15. Ficou muito acolhedor, gosto muito dessas cores assim, ca em casa tambem gostamos desses tons. :)

    ResponderEliminar
  16. Gosto, as minhas pareces estão pintadas com uma cor muito parecida!

    ResponderEliminar
  17. Adoro as cores e as fotos :) o meu quarto também é azul *

    Obrigada pelo comentario!
    Beijinhoos *

    ResponderEliminar
  18. Deu um ar mais acolhedor ao quarto. Nós optamos por colocar papel de parede na parede da cabeceira da cama :)

    ResponderEliminar
  19. Ficou lindo!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Gostava mais em branco, apesar de ser uma cor fria realçava mais a cor mint e o branco também é uma cor que traz maior luminosidade ao espaço e cria um pouco a ilusão de maior dimensão deste mas de resto gosto muito ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  21. Ohh... Em branco estava tão bonito! ... O branco dá sempre muita luz à casa.
    Mas vá, não te ponhas agora a pensar nisso, senão já estou mesmo a ver para quem vai sobrar. :P :) Assim não ficou pior. :) Beijinho

    ResponderEliminar