#

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ajuda, precisa-se!

Depois de vos ter dado algumas dicas para os vossos looks de festa, é a minha vez de pedir a vossa singela opinião. Parece-me justo.
Para esta última noite do ano não está reservado nenhum festão.  Apesar de todo o frenesim que há sempre à volta deste dia, para mim, é um dia como outro qualquer. Por isso mesmo, e porque a vida não está para grandes gastos, decidi usar um dos vestidos que tenho para aqui ao abandono, que até é uma pena, e com muito pouco uso. E é aqui que vocês entram em acção porque quero a vossa opinião! São quatro os que tenho em vista, ora vejam:

   1. Um vestido branco da Lanidor com o pormenor do laço preto. É um vestido soltinho e que não marca o corpo. Com um casaco mais quente só para atravessar a rua, bolero preto para não ficar logo de pele à mostra, um sapato preto, uma clutch preta, uns brincos e umas pulseiras e está feito. Só o vesti uma única vez, num casamento. Até é pecado!


    2. Um vestido em tons de verde e com um pormenor a dourado da Lanidor, também. Combinado com uns acessórios em tons de dourado, fica perfeito. Mas confesso que aqui vou ter mais dificuldade em combinar com um bolero já que, assim de repente, não tenho nenhum que fique bem. E para além de não me apetecer andar a noite toda com o casacão só para não ficar ali de braços ao léu, também não me apetece enfrentar de novo o shopping. Assim sendo, é a opção que tenho assim mais posta de parte. Comprei-o há três anos para usar num casamento, depois disso, só o usei mais umas duas vezes.


   3. Um vestido da marca Cerezas, onde o verde, preto e branco predominam. Com o pormenor do laço, tal como o primeiro vestido da Lanidor, e com um cinto em cetim para dar um toque mais elegante. Com o meu casaco branco da Salsa para proteger do frio da rua, um bolero preto, uns brincos vistosos, umas pulseiras, um sapatinho preto, uma clutch preta e estava pronta para a festa. Comprei-o para usar num jantar de gala da empresa e só devo ter usado mais umas duas vezes. Também é pecado não lhe dar mais uso, porque gosto bastante do vestido, mas não tem surgido nenhum evento que pedisse um vestido deste género.


   4. Por último, um simples vestido branco da Salsa, com o pormenor da pele a dar o ar de sua graça. Um vestido não tão pomposo como os anteriores, mas como já disse, a minha noite de fim d'ano vai ser coisa simples, pelo que este vestido não ficaria mal de todo. Comprei-o no inicio deste ano e só o usei umas três ou quatro vezes.


Agora digam de vossa justiça. Eu estou mais inclinada para um, mas não vou dizer qual para não vos influenciar. AHHH! E não digam que não gostam de nenhum, que são horrorosos, defeito ali e acolá, senão entro já em deprê!!
Ba...têm até amanhã ao fim do dia para darem a vossa opinião. Fico a aguardar, an-si-o-sa-men-te.

24-09-2013 15-51-22

41 comentários:

  1. Para a ocasião que é, o último :)

    ResponderEliminar
  2. O primeiro ou o último. Eu apostaria no último. É um arraso. Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Eu usaria ou o primeiro ou o último. Provavelmente o primeiro!

    ResponderEliminar
  4. O meu preferido é o último, sem dúvida!!

    ResponderEliminar
  5. Inclino mais para o primeiro ou o ultimo... principalmente para o primeiro ^^

    Beijinhos**
    http://whistlegirlc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. gosto mais do quarto :))

    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. :) Eu ADORO O 1º mas acho que a tua cara é o último e tendo em conta as tuas palavras acho que queres muito o último ;).

    Os restantes acho muito giros mas para uma festarola no Verão.


    Ps:Adoro mesmo o 1º eu e laçadas somos assim como unha e carne.

    ResponderEliminar
  8. De todos gosto mais do primeiro, adoro vestidos fluídos e o pormenor do laço. E dizem que dá sorte começar o ano de branco como fazem os brasileiros, em branco é uma espécie de um recomeço. O importante é que te divirtas:)

    ResponderEliminar
  9. O primeiro ou o último mas o último é preferível.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. O primeiro (branquinho para entrar no novo ano :)) ou o último (super elegante!)

    Beatriz,
    http://thingsilovefotoreportagem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do primeiro e do último, ainda que os outros também sejam bonitos. Mas, se fosse eu a escolher, talvez optasse pelo primeiro, o pormenor do laço dá-lhe um brilho diferente :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Gostei mais do último. É super elegante ;)

    Bom ano!

    ResponderEliminar
  13. O último, claro!
    Tem imenso estilo e está super atual!
    Eu também já escolhi o meu, vai ser um modelito dos saldos que andava a namorar faz tempo!
    HAPPY NEW YEAR, Gata! Beijinho *

    celebratinglifebyana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. O primeiro ou o último mas vou mais para o último, é muito giro! :)

    ResponderEliminar
  15. O primeiro ou o último querida, mas eu prefiro o último :)
    Depois diz qual escolheste!

    ResponderEliminar
  16. Estou dividida entre o primeiro e o ultimo... mas o ultimo... sim o ultimo!
    Beijinhos Gata Linda :)
    L.R.
    (ah... e foram só pontas ;) )

    ResponderEliminar
  17. O último é giríssimo, era o que eu usaria ;)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  18. Eu escolheria o 3º ou o último :) mas claro o último é mais indicado para a ocasião :)

    bjux aventureiros :)

    ResponderEliminar
  19. Eu apostaria no terceiro :)) Espero que tenhas um execelente ano!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Eu escolhia o último, é fantástico, mesmo :)

    ResponderEliminar
  21. voto no último, os pormenores em pele estão super actuais :)

    ResponderEliminar
  22. Também me falharam algumas, com muita pena minha, mas as que vi deixaram-se sempre encantada pelo lado humano que ficava à vista. A maior parte dos entrevistados conhecemos pelo trabalho que desenvolvem e não duvidamos do talento que (muitos deles) têm. Mas aliar isso a histórias de vida que nos comovem é ainda melhor.
    Tive a sorte de me oferecerem de prenda de Natal, se não tinha mesmo que o ir comprar :) aconselho mesmo

    Obrigada, Gata, para ti também!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  23. gosto do 1 e do 3, mas inclino mais para o 3 e acho que tens os acessorios certos para combinares com estes vestidos... o importante é que te divirtas... mas depois mostra a tua escolha :)

    ResponderEliminar
  24. O Primeiro e o terceiro são os meus preferidos.
    Um óptimo 2014

    ResponderEliminar
  25. O primeiro que é simplesmente fantástico :D

    ResponderEliminar
  26. Os meus preferidos para a ocasião são os brancos, da lanidor e da salsa! O primeiro é mais classico e o ultimos mais fashion e até sensual ;) Eu talvez escolha mesmo o ultimo! Querida, muito obrigada pelo incentivo que me deste, gostei muito da motivação.. Estou a seguir-te no GFC e no facebook porque obviamente adorei o teu blog, acho super original ;) beijinhos e que tenhas tudo de bom em 2014! Boa passagem de ano!***
    Le Trendy Charm BLOG
    Le Trendy Charm FACEBOOK

    ResponderEliminar
  27. Os meus preferidos são o primeiro e o último. Mas ganha o primeiro. É lindo. :)

    Beijinho e que seja uma grande noite

    ResponderEliminar
  28. Último vestido :)
    Tu não tens frio pá? Eu cá não me aguentava num vestido sem mangas mesmo que tivesse um bom casaco vestido! O vestido que vou utiliza amanhã é o preto com apontamentos em dourado e com manga 3/4 (já partilhei no blogue e no instagram) :p

    ResponderEliminar
  29. Acho que a gata iria arrasa no último ;)

    Beijinhoos***

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Eu gosto bastante do último seria a minha a minha opção! :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  31. Definitivamente o último!
    É giro todos os dias!:)

    ResponderEliminar
  32. muito lindo esses vestidos principalmente o ultimo muito bom o blog ameii !

    ResponderEliminar
  33. Tinhas de ser do contra!!! :D

    ResponderEliminar
  34. Um grande, GRANDE obrigada por terem perdido uns segundinhos para darem a vossa opinião. =)) Sei que o último foi o que mais vos agradou, mas acabei por escolher o terceiro, só para fazer a vontade ao Baby! Eheheh Para vos compensar, prometo usar o último vestido nos próximos dias e mostrar-vos. =) Um beijinhoo *

    ResponderEliminar