#

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Padrão Trend: Pied de Poule

Vocês, que estão sempre atentas a esta coisa da moda, já se aperceberam, com toda a certeza, que um dos padrões que marca esta estação é o pied de poule. Este padrão, que já vem do tempo da avozinha, está em todas as lojas seja em casacos, seja em camisolas, seja em saias, em sapatos, em malas, enfim...há de tudo quanto é roupa, acessórios e até mesmo calçado banhado a pied de poule. Por isso, não se sintam apreensivas na hora de comprar um peça com este print por acharem que vão estar démodé e que vão estar a vestir a roupa da avó. Nada disso! Eu até já tentei convencer a minha mãe a voltar a vestir um casaco que tem guardado já com mais de 10 anos, mas...sem sucesso. Guardar a roupa tem sempre esta vantagem, nunca se sabe quando volta a estar na moda, e nisto, o pied de poule é um verdadeiro vai e volta. Quanto a mim, é um padrão que prefiro vê-lo em peças de pequena dimensão, tipo saias e malas, já que me faz uma certa confusão à vista. Se for muito miudinho então, uiiiii, provoca-me algum ruído visual e ficaria tonta só de me olhar no espelho.

Como vossa amiga que sou, preparei quatro sugestões de looks com um apontamento a pied de poule para dar-vos algumas ideias de como poderão conjugar este print. Branco e preto são sempre as melhores cores para conjugar, mas o vermelho fica um máximo, também. Dos quatro que vos apresento o meu preferido é o primeiro, usava tudo, tudinho sem pensar duas vezes.

Untitled
1- Mo 44,98€
2- Mango 29,99€
3- Zara 17,95€
4- Zara 39,95€
5- Zara 29,99€

Untitled
1- Mango 39,99€
2- Mango 22,99€
3- Mango 35,99€
4- Mango 19,99€
5- Primark 7€
6- Prof 99€
Untitled
1- Primark 40€
2- Mango 35,99€
3- Mango 19,99€
4- Mango 25,99€
5- Furla 472€
6- Bershka 19,99€

Untitled
1- Mango 39,99€
2- Mango 19,99€
3- Parfois 7,99€
4- Furla 542€
5- Zilian 69,99€


Usem pied de poule, mas não abusem como a Lady Gaga.



24-09-2013 15-51-22

8 comentários:

  1. Adorei as sugestões. O 1º é o meu preferido mas são excelentes ideias de look para usar neste Natal...

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito.
    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar
  3. A saia da zara e mesmo muito bonita! Quero ver se consigo encontrar uma igual:)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o 1o, mas ficava com os sapatos do 3o, são mesmo sexys

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma blusa com este padrão e adoro. Ainda não tive foi tempo de postar o look ;)

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto desse padrão, embora canse um bocadinho, beijos

    ResponderEliminar
  7. Amei o padrão...Já tinha reparado que muita gente andava a usar!
    Gosto muito de ver o padrão em saia, é o meu favorito.
    MR<3
    http://sagadaemigracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Lindas sugestões, bem ao meu estilo!

    ResponderEliminar