#

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Christmas Gifts Low Cost #3

Bom dia, bom diiaaa e com muita alegria porque já é Sexta-feira, YUUUPIIII!!
E como correm essas compras natalícias? Já compraram tudo ou não fogem à regra e deixam tudo para a última? Ou estão desesperadas, de cabelos em pé por não saberem ainda o que oferecer? Mas já sabem que a vossa Gata é uma queriiiiida, vossa amiguiiiinha, e está aqui para vos apoiar nestes momentos mais difíceis e indecisos da vida. Ora muito bem. Tenho aqui mais algumas ideias low cost para oferecerem neste Natal, tanto para elas como para eles.

Para elas, fiz um mix e seleccionei algumas coisas da Zara, da Claire's e d'O Boticário. A Zara tem colares lindos de morrer, qualquer uma de nós ficaria contente ao receber um. Depois há os lenços que nunca são demais, assim como as camisolinhas. Na Claire´s, há imensa coisa que podemos escolher e com preços acessíveis. Depois, temos O Boticário cheio de coisas maravilhosas e cheirosas para nos mimarmos. Eu, pessoalmente, gosto muito dos produtos, aqueles aromas são óptimos e acho que também poderá ser uma boa prendinha a oferecer.

Untitled-1
1- Zara 17,95€; 2- Zara 17,95€; 3- Zara 7,95€; 4- Zara 19,95€; 5- Zara 17,95€; 6- 17,95€; 7- Claire's 5€; 8- Zara 17,95€; 9- Zara 19,95€; 10- Claire's 19,95€; 11- Zara 19,95€; 12- Claire's 14,95€; 13- Claire's 5,95€; 14- Claire's 7,99€; 15- O Boticário 10,49€; 16- O Boticário 11,24€; 17- O Boticário 10,49€ 

Para eles, também fiz um mix do que podemos oferecer. Dei uma vista de olhos pela Pull&Bear e pela Salsa. Na Pull&Bear há imensas opções baratinhas, desde t-shirts a casacos, calças a sapatilhas, já na Salsa...não se pode dizer o mesmo. Se queremos algo baratinho de lá, não podemos ir muito além de um gorro, cachecol ou pulseiras. É que nem um simples cinto existe no limite dos 25€.
Achei interessante o conjunto de poker já que eles, por norma, adoram este jogo. E o que acharam das cuequinhas que eu encontrei na Intimissimi? Ok...ainda se estão a rir! É normal, sempre que olho para elas apetece-me soltar uma gargalhada.
homem
1- Pull&Bear 19,99€; 2- Pull&Bear 19,99€; 3- Salsa 19,90€; 4- Salsa 14,90€; 5- Salsa 24,90€; 6- Salsa 14,90€; 7- DVD na Fnac: 19,99€; 8- Conj. Deluxe Poker na Loja 21: 24,90€; 9- Intimissimi: 19,90€

Boas compras e não deixem para a última!
24-09-2013 15-51-22

6 comentários:

  1. Para elas, nr 12 e 13, super giras

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma paixão enorme por colares e lenços e por mais que tenha não me importo que me ofereçam. Até porque acho que ficam sempre bem num conjunto, é preciso é saber conjugar :)
    Por norma, muitas das prendas que oferecemos são do boticário, pois acho que também é uma presente que dá sempre jeito e têm opções fantásticas.
    Realmente essas cuecas têm imensa piada :p ahahah

    Mais uma excelente gama de sugestões, adorei!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu ofereço prenda de Natal apenas à minha mãe e a uma amiga de infância, e ambas estão compradas desde o fim de Novembro.

    Mas se alguém me quiser oferecer a bolsa da Claire's (14), eu aceito! :-)

    ResponderEliminar
  4. Cada ano que passa eu atraso-me mais. Pelo menos os miúdos já estão!!!

    ResponderEliminar
  5. Gostei das sugestões. :) Bom fim de semana

    ResponderEliminar