#

domingo, 15 de dezembro de 2013

Ho! Ho! Ho!

Parece que já é Natal aqui por estas bandas, a Gata vestiu-se de mãe Natal (oh! oh! oh!). Ou ainda não repararam no header novo, especial Natal? Gostam, gostam? Eu A-DO-REI. E a quem já perguntou se foi feito por mim, nãoooo, não foi. Não nasci com jeito para o desenho e se fosse a tentar fazer algo do género, ao invés de sair uma gata na pele de uma mulher, sairia um ser qualquer não identificado.
O autor do header nasceu com uma notável veia artística e podem comprovar isso mesmo aqui, onde estão alguns dos seus trabalhos. Graças a ele, consegui ter o header que tinha idealizado para o meu blog (o anterior também é da sua autoria), coisa que era impossível recorrendo às imagens disponíveis na internet, já que não encontrava nada que fosse de encontro ao que tinha em mente (não me chamem esquisita). 

E agora, vem a MELHOR parte!! Preparados?
Estamos a pensar sortear um header feito à mão (por ele, claro) e bem ao gosto de quem for o(a) feliz contemplado(a). Simmmmm, leram bem, é mesmo verdade. Seria uma espécie de presente de Natal da Gata para vocês que me seguem. Isto, se o vosso feedback for positivo e se mostrarem interesse em querer ter um cabeçalho personalizado e que vá de encontro ao vosso gosto.
Aguardo as vossas opiniões e, entretanto, junto com ele, decidimos se vamos para a frente com este sorteio ou não. O blog está quase a atingir as 50.000 visitas (uauuuu) e seria, também, uma forma de registar este nobre acontecimento e de vos presentear, já que se não fossem vocês, este número nunca seria possível.  
24-09-2013 15-51-22

15 comentários:

  1. Sorteia sim senhora! A ver se eu fico com um header jeitoso também ;)

    ResponderEliminar
  2. SIIIM!! Era muito bom se fizesses esse sorteio! Eu gostei muito deste novo header (não sabia que era assim que se chamava :b)

    Beijinhoos gataa!

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Está bem bonito. Parabéns a ele pelo talento!

    Adoro Natal!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, é porque merece, boa semana e beijo

    ResponderEliminar
  5. Venho desejar festas felizes e deixar um poema, como se fosse um presente:

    NATAL

    Natal... Na província neva.
    Nos lares aconchegados,
    Um sentimento conserva
    Os sentimentos passados.

    Coração oposta ao mundo,
    Como a família é verdade!
    Meu pensamento é profundo,
    ‘stou só e sonho saudade.

    E como é branca de graça
    A paisagem que não sei,
    Vista de trás da vidraça
    Do lar que nunca terei!

    (Fernando Pessoa )

    ResponderEliminar
  6. O header está espetacular. Ele tem realmente muito jeito :)
    Acho que devias ir em frente com o desenho, é uma ideia bastante original e criativa

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito giro!! :D
    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar
  8. Está muito giro... e o pormenor dos sapatos?nada como uma sola vermelha de uns belos Louboutin!:)
    E a ideia do sorteio não é boa ideia...é uma excelente ideia. Fico à espera!;)

    ResponderEliminar
  9. O autor tem imenso talento minha querida! É claro que acho um miminho poderem sortear um header feito à mão, personalizado, único e sem igual. Por isso têm o meu apoio :)

    De caminho, convido-te a participares no giveaway de ano novo, a decorrer no blog:
    > http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/2013/12/one-day-on-south-road_11.html

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Oh está tão giro, eu gostei muito :) Acho uma excelente ideia sortearem essa oportunidade :)

    ResponderEliminar