#

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Festa é festa #9

Estamos a 14h, mais coisa menos coisa, do último dia do ano e imagino que já tenham a indumentaria preparada para a festa de fim d'ano. Sei que também há quem não tenha que se preocupar muito com isso porque não vão para grandes festas e basta vasculhar o armário e encontrar um vestidinho qualquer (são cá das minhas) e estão prontíssimas para jantar com os amigos/família ou para ir "beber um copo". Mas para quem tem em vista um grande festão ou, simplesmente, pretende estrear algo novo no primeiro dia do ano, aqui vão algumas sugestões.

Estes preços não são os de saldo, pelo que podem encontrar qualquer um destes vestidos bem mais baratos. O primeiro da Mango, por exemplo, já estive com ele na mão e está pelo preço de 17,99€, super baratinho.
Depois das minhas preciosas ajudas não há desculpas para não estarem umas gatas e começarem o ano em grande. Ah! E claro que depois quero ver posts com o vosso look de fim d'ano.
24-09-2013 15-51-22

8 comentários:

  1. eu cá vou estrear um vestidinho oferecido e feito pela "sogra" xD

    ResponderEliminar
  2. O primeiro da Blanco e o da H&M são os meus favoritos :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia:)
    O 4º Vestido da Mango é lindíssimo e chique!:)
    Boas saídas e óptimas entradas...
    MR<3
    http://www.sagadaemigracao.blogspot.pt/
    http://www.sagadaemigracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lindos. Gostava de experimentar o da H&M.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Eu já tenho o meu ;) Aliás, os meus! Compradinhos na Mango em saldos e eu já andava a namorá-los há algum tempo :p

    ResponderEliminar
  6. Eu já tenho a indumentária pronta :)

    santiroyaolhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  7. O último da blanco é lindoo!!

    ResponderEliminar