#

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Christmas Wish List #5

Faltam só e apenas só, dois dias para o Natal e, hoje, é a minha última oportunidade para pedinchar mais umas coisinhas. Última wish list deste Natal, oooohhhhhhhhh! A sorte é que Natal é todos os dias, segundo dizem, por isso nada está perdido e todas as Segundas-feiras podem muito bem continuar a ser dia de wish list. Wish list de Janeiro, de Fevereiro, de Março e por aí adiante, não sei se estão a perceber a ideia. 
E para fechar os desejos de Natal, trago um mix de algumas coisinhas que fariam de mim uma pessoa ainda mais feliz.

1- Na Parfois. Porque é fofo, porque é um mocho e eu gosto muito, e porque um porta-chaves dá sempre jeito.
2- Na Bertrand. Um livro da blogger Maria Guedes, Stylista, que me parece super interessante dado o título sugestivo.
3- Na Bertrand. Um livro da blogger Joana Roque, As Minhas Receitas. Porque gosto de cozinhar, porque adoro as receitas que partilha no blog e porque já estive com o livro na mão e está muito bem estruturado e com dicas importantíssimas pelo meio. Um bom auxiliar para uma dona de casa.
4- No Gato Preto. Porque adoro fotografia e porque estas molduras estão, simplesmente, um miminho.
5- Na Parfois. Porque malas nunca são demais, porque adoro o modelo e a cor e, claro...TRAZ UM MOCHO!!
6- Em qualquer loja de telemóveis. E não tem de ser um i não sei quantos. Basta ter sistema android. Nunca liguei a telemóveis, sou mesmo daquelas pessoas que até podia andar com um da idade da pedra que me era igual ao litro. MAS...inventaram um coisa muito gira e engraçada e que eu gosto muito que é o famoso instagram. E o meu modesto Nokia não me permite usar e abusar do insta. Tenho de apoderar-me do telemóvel do Baby para me ir actualizando a esse nível. E assim sendo, e depois de todos estes anos de vida, é a primeira vez que peço um telemóvel.


E pronto, minhas amigas e meu amigos, dou por encerrada a minha wish list para este Natal. Não é que não tivesse mais umas 8975463284 coisitas a pedir, mas acho que já abusei. Siiimmmmm querido Pai Natal, não se esqueça que também já lhe tinha pedido isto e isto. Ah poiiiis. Eu não costumo pedir, mas quando peço é em grande!! Por isso, é bom que saiba que ainda estou na esperança (é sempre a última a morrer) de acordar com um belo de um rabo daqueles, digno de se sentar num belo de um carro daqueles.
Pronto. É tudo (por agora).




24-09-2013 15-51-22

5 comentários:

  1. Gostei das corujas!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra pessoa a chamar de corujas!! Ohummmmm! Para mim são mochos! Eheheh

      Eliminar
  2. Uma moldura da Loja do Gato Preto para mim, se fazes favor! Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. As molduras são um arraso, adorei!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. ola :) passei só para dizer que Mister Moçoilo ofereceu-me uma mala dessas xD hihihi pumbas...é linda que doi :)

    ResponderEliminar