#

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Rings Trend

Nesta estação, o uso de anéis em todos os dedos é uma das fortes tendências. O mulherio tem aderido em força a esta novidade. É caso para dizer que, quanto mais dedos tivéssemos mais anéis envergaríamos. Num look mais descontraído ou mais elegante, podemos conjugá-los de 1001 formas. Eu pessoalmente, aprecio apesar de ainda não ter morrido de amores por nenhuns. Também, ainda não me deu para procurar, verdade seja dita. Entretanto, encontrei alguns pela net. O que é que as minhas gatas acham?

Untitled-1
1. Pinkie: 7,99€
2. H&M: 3,95€
3. H&M: 2,95€
4. Stradivarius: 5,95€ (Que tal o pormenor das orelhas de gato? :D)
5. Parfois: 6,99€
6. Asos: 20,22€
7. Primark: 3€
8. Primark: 1,50€
9. Topshop: 16€
10. Claire's: 9,99€
11. Stradivarius: 5,95€
12. Zara: 9,95€

Screen shot 2010-08-05 at 3.00.20 PM

24-09-2013 15-51-22

19 comentários:

  1. Acho que fica um máximo, bem escolhidos...
    nestas sugestoes gostei do 1, 9 e 12

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos anéis da H&M :) são bem simples..

    aqui não há mango, gostava que ainda houve.. gostava muito de lá ir :(
    beijinhoo *

    ResponderEliminar
  3. Vi os da H&M ao vivo e são bem giros!

    ResponderEliminar
  4. Ai os anéis! Tenho mas quero mais.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Posso ter todos? Obrigada, a gerência agradece :p

    ResponderEliminar
  6. já os tenho a ambos, dourados e prateados. são a minha perdição x

    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito mas ainda tenho poucos... tenho de ir ver se encontros alguns desses!

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Bem giros gostei dos da H&M.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  9. Acho perfeito! Também ainda não aderi à moda, apesar de já ter encontrado alguns que gostasse muito. Só que achei demasiado caros para aquilo que me apetece dar por um conjunto de anéis, até porque não uso assim com tanta regularidade.
    1, 2, 3, 8 e 9 são, sem dúvida, os meus favoritos :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro anéis!! Ando sempre com 3 ou mais!! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Anéis, são adereços que eu gosto muito, se for joia, tanto melhor, obrigada pela visita,
    vim retribuir, e já estou seguindo, beijo

    ResponderEliminar
  12. já comprei um kit de 5 dourados de tamanhos diferentes na H&M :)

    ResponderEliminar
  13. Acho lindo!!!! Mas uso mais pulseiras do que anéis.

    ResponderEliminar
  14. Ando desesperadamente a procura de anéis falange mas não encontro em lado nenhum :(

    ResponderEliminar
  15. Não tenho nenhum, mas queria muito

    ResponderEliminar
  16. Alô! :)

    Oh pahh adoro! Ando viciada! :) tenho os nº8! eheh

    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Adoro esta nova tendência! E gostei de quase todos *.*
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar