#

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lindos, lindos, LINDOOS!

Eu sei, eu seiiii que hoje não é dia de "Christmas Wish List", mas acabei de me apaixonar por uns óculos lindos de morrer, que podem muito bem juntar-se à minha lista de desejos para o Natal. Foi amor à primeira vista e estas coisas não se controlam, tenho de partilhar com vocês, que me aturam aqui por estas bandas. Olhem só que coisa mai linda:

6000jc_3tbij-
É um dos modelos novos da Carrera e de tão lindo que é, imaginem...EDIÇÃO LIMITADA. Pois, estava-se mesmo a ver. E não vamos falar no preço, que não sei qual é, nem pretendo saber, deduzo que seja uma coisa astronómica. Eu contento-me com as imagens, não há problema (snif snif). A verdade é que vou ter de investir nuns óculos novos. Ando a adiar, adiar...vou esperar pelo sol da Primavera! Mas a Carrera é a minha marca de eleição e tem uns quantos modelos que ADORO.


jc-masthead

24-09-2013 15-51-22

6 comentários:

  1. Gostei :)
    beijinhos
    gloriapereira95.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bonito mesmo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não gostar muito deste tipo de óculos espelhados gostei muito destes!
    Bem giros :)
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar
  4. U look so beautiful:)
    Nice glasses:)

    http://www.jollychic.com/?a_aid=SIRIUSIT

    ResponderEliminar