#

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Saaaaaldoooos!!

É o drama, a tragédia, o horror...são os SAAAAAALDOS!! Epaa, agora quase que parecia o Artur Albarran a apresentar aquele programa...hmmm..."Imagens Reais", acho que era esse o nome. Simmmm, eu sou do tempo em que o Artur Albarran, esse senhor desaparecido do mapa, ainda apresentava programas na tv.
Voltando ao que interessa... A verdade, é que os saldos podem ser mesmo o drama, a tragédia e o horror (não querendo exagerar muito). Vamos sempre com a expectativa lá em cima, no entanto, nunca sabemos com o que podemos contar. Passamos a noite em claro a pensar na lista interminável de roupasapatosbotasmalaslençoslingericolares etc, etc, que queremos em nosso poder custe o que custar, nem que para isso tenhamos de puxar cabelos. É que isto dos saldos tem muito que se lhe diga. Ou a peça xpto que tanto queremos e estivemos a aguardar pelos saldos, puuff, evaporou-se, ninguém a viu, ninguém sabe o seu paradeiro. Ou só há um único exemplar e estão uns três pares (no mínimo) de mãos cravadas nela...e agora? Cabelos pelo ar até decidirem quem fica com ela. Ou não há o nosso número, só números abaixo ou completamente acima, e isto é o típico e é o que me entristece a alma. Ver um sapato giiiiiiiiiiiiiro de morte ou uma peça de roupa que eu queeeeeeeeeero com todas as minhas forças e...há os números todos MENOS O MEU. É coisa para me deixar enervadíssima e com um péssimo humor para o resto do dia. E a loucura dos saldos é isto. É um agarra tudo o que poderes, assim que poderes e é se queres. E MAIS! Aposto que, hoje, há-de haver algumas alminhas a montar a tenda em frente ao shopping só para serem as primeirinhas, já que os saldos começam amanhã, a partir das 00h00. Mas por favor...sejam amiguinhas aqui da Gata e deixem alguma coisinha para mim, sim?

24-09-2013 15-51-22

7 comentários:

  1. Nem tenho vontade ou paciência!
    Mas boa sorte!!

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa por ir lá ver o que se arranja!
    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Duvido que vá ver alguma coisa... Tenho que me controlar lol...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Não vou aderir aos saldos, estou mais na onda do estudo eheh
    Beijinhos*

    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  5. Acontece-me sobretudo com os sapatos. Quando quero e gosto de um par (mais quando me apaixono por um, vá!) nunca há o meu número: época de saldos ou não.

    ResponderEliminar
  6. Estou em stress. À meia noite começa já na Zara online ;)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  7. Ainda não fui aos Saldos. Tenho de escolher um dia para me preparar psicologicamente e ir. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar