#

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Christmas Wish List #3

Bom dia, bom dia! Prontos para uma nova semana? NÃOO? Pois, eu compreendo. Por aqui ainda se anda em modo zombie. ODEIO SEGUNDAS-FEIRAS, já vos disse não já? O que me alegra mesmo é que as minhas férias estão cada vez mais próximas.
Lamurias à parte, vamos ao que interessa: WISH LIST! Ah poiiiis, é que eu ainda não acabei e vendo bem a coisa, é algo interminável, já que são muitos e com tendência para virem a ser ainda mais.
O que tenho hoje, para juntar à minha listinha de desejos, são umas sapatilhas para o ginásio. As minhas já deram o que tinham a dar, pooooor isso, umas novinhas em folha vinham mesmo a calhar. E quais são os meus modelos/cores favoritos?

Untitled-1

Sim, estes todos! Claro que, para vocês que já me conhecem, sabem bem que se me saíssem na rifa umas em mint, trepava logo paredes de alegria! Mas também gosto dos restantes modelos, especialmente, as cinza com pormenores em rosa e as cinza com pormenores em azul. Digam lá senão são bonitinhas! Uma pessoa até vai para o ginásio com mais vontade e genica.
Em caso de dúvida na escolha da cor, sempre podem oferecer-me todas, todinhas, que eu não me importo.

24-09-2013 15-51-22

12 comentários:

  1. Adoro esses ténis são mesmo giros e parecem confortaveis.
    Obrigada pelo comentário linda, sim eu vou continuar por cá, gosto bastante do blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de ter uns mas acho tanto dinheiro para umas sapatilhas :b

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho umas iguais às que tu querias em mint... são muuuuito confortáveis e nem 30eur custaram ;) (shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu!!)
    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heyyyy, TAMBÉM QUERO!! Onde as encontraste por essa pechincha? Conta, conta, conta, conta! =P

      Eliminar
  4. Por exemplo aqui... http://www.aliexpress.com/item/Hot-2013-Women-s-free-run-3-5-0-running-shoes-High-quality/1432246794.html?s=p
    De onde mandei vir mesmo já não está disponível, mas é uma questão de pesquisares aí no site. As minhas chegaram em 9dias úteis (se ficarem na alfândega, pode demorar mais). Estas sapatilhas vêem-se em muitas páginas no facebook a mais de 60€ e a pagar os portes de envio que aqui são de graça. Uns dizem que são originais, outros dizem que não. Eu não noto diferença nas minhas... se não são originais, enganam muito bem!
    R.

    ResponderEliminar
  5. Gostei dos modelos :) Eu também ando em busca de umas sapatilhas decentes :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Mint sem duvida as melhores, mas todas são um belo mimo :)

    http://chocolateempocl.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  7. tenis, giros e confortaveis.. quem nao gosta? :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho as coral, mas quero muito as mint, pode ser que na primavera até as compre...

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  9. felizmente ainda tenho duas em muito boas condições, mas pronto.. como sou mulher e nada à a fazer, ando de olho numas da nike, azuis, rosa choque e brancas :) 55€, nem são cara, tão ao preço "fixe", vamos lá ver...

    ResponderEliminar