#

domingo, 29 de dezembro de 2013

Fui aos saldos e sobrevivi!

Ainda na Sexta-feira, partilhei convosco o meu sentimento em relação aos saldos, mas mesmo assim, não quis perder tempo e ontem já lá estava enfiada no meio da confusão. Rezei três Avés-Marias e quatro Pai-Nossos e lá fui eu tentar a minha sorte e ver se encontrava algumas das peças que tinha em vista. Foi a primeira vez que decidi ir às compras no primeiro dia do arranque dos saldos e desde logo me apercebi que não foi a ideia mais inteligente que poderia ter tido. A fila de carros para o shopping fez-me logo transpirar só de pensar no amontoado de pessoas que teria pela frente. Encontrar um lugarzinho para estacionar parecia mentira. E estes foram só os primeiros sinais que me levaram a crer que tinha tido uma ideia um pouco infeliz, mas não foram só estes. Mal punha o pésito dentro de uma loja, perdi-a logo a vontade de comprar o que quer que fosse tal era a confusão. Roupa toda ao monte, tudo virado do avesso, parecia o fim do mundo em cuecas. É caso para dizer "elas ficam loucas, elas ficam loucas..." (não sei se estão a ver aquela música) e não é com o "dedjinho ná bocá" é mesmo com os saldos. Eu ainda fiz um esforço, respirei fundo e tentei vasculhar alguma coisinha, mas... Sem sucesso. No meio de tanto trapo, perguntava-me onde andavam as peças bonitinhas da colecção já que não havia sinais delas. Ir à Zara ou ir à feira da Palhaça era a mesmíssima coisa e mesmo assim, as filas para os provadores e para pagar eram enormes. Quem diz Zara, diz outra loja qualquer porque o rebuliço era geral. Acredito que alguém com uma paciência muito acima da média até era capaz de encontrar algo em condições, depois de três horas (no mínimo) a vasculhar aqueles amontoados de roupa. Mas eu, decididamente, não tenho paciência para estas confusões e comprar só por comprar também não faz parte de mim. Não é nada que já não soubesse, mas quis acreditar que era desta que ia fazer grandes achados. Re-su-min-do. Só a Salsa me consolou nesta ida aos saldos, a minha querida Salsa, senão vinha de mãos a abanar e com uma depressão para três dias. Querem ver o que trouxe comigo?


Querem, querem, querem? Só se pedirem muito. ESTÁ BEMMM, não me rebentem com os ouvidos!!
Aqui está:


Umas calças e uma camisa.
JÁ SEI, agora querem ver um look com estas peças!! Que cuscas paa!
Hmmm...para já ficam com uma foto em modo intagram e não se queixem!


24-09-2013 15-51-22

13 comentários:

  1. Ah ah ah!!! Só tu Gata!!! :) Já tens idade para ter juizinho!!! Basta a palavra "saldos" para deixar o mulherio aos pulinhos e a acampar à porta das lojas!!!! Da próxima já sabes... ou tomas uns xanax antes de ir ou vais um outro dia bem cedinho! :)
    Gostei das tuas novas aquisições! ;)
    Bisous...
    L.R.

    ResponderEliminar
  2. Eu também fui no primeiro dia.... é respirar fundo e encarar :P. Consegui as coisas que queria, por isso vim satisfeita :). Gostei das calças ;)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  3. Tu também, pelo que percebi pelo instagram, foste numa hora muito má. Hora essa em que já estava realmente tudo virado do avesso. Eu ainda apanhei uma hora mais ou menos boa se bem que nas lojas de um dos dois shoppings cá da cidade estavam viradas de pantanas como Bershka e Stradivarius. Mas bom, nessas apercebi-me rápido de que o que eu gostava não estava em saldos. Na Zara nem vale a pena entrar porque não gosto muito da Zara. Sorte tive eu em ir às 12h, à Mango e depois à H&M que aí sim, consegui ver roupa, não havia nada aos montes e consegui trazer o que pretendia!

    ResponderEliminar
  4. Ainda não me aventurei. Mas calculo que fosse um caos... Gosto muito das calças e ficam-te super bem!!!

    ResponderEliminar
  5. Ainda não me aventurei a ir aos saldos, mas também não tenho paciência para ir logo nos primeiros dias, precisamente pela confusão.

    Não comprava as calças para mim, mas ficam-te super bem :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. As calças são girissimas!!!

    Beatriz,
    http://thingsilovefotoreportagem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As calças são giríssimas! E quanto a mim talvez amanhã me aventure nessa coisa de ir aos saldos... a ver vamos!

    ResponderEliminar
  8. As calças são super giras =)

    ResponderEliminar
  9. Eu fui ontem e também já não encontrei quase nada do que queria... :( snifff
    Se não "falarmos" antes, desejo-te um excelente ano de 2014... Happy New Year :)
    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  10. Eu tentei entrar na Mango, os cartazes que diziam "Tudo a 50%" eram demasiado apelativos. Após 3 passos, decidi voltar para trás! Não tenho a minima paciência...as funcionárias da loja queriam baixar-se para apanhar a roupa do chão e não conseguiam..

    ResponderEliminar
  11. As calças são muito giras! Óptima compra!

    www.lebigspender.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu ainda só me aventurei pelos saldos online:)

    Segui, pode-me seguir de volta http://marlimatias.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Matias-Diary/575187809187428?ref=hl

    Obrigada :))))))

    ResponderEliminar