#

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ginásio, até para o ano!

Tenho a dizer-vos que, hoje, foi a última ida do ano ao ginásio. Digo isto com algum receio de vir a arrepender-me amargamente por tal decisão, mas... Não há-de ser nada. No máximo, a minha barriga vai triplicar e a celulite vai ganhar vida e alastrar-se até ao último centímetro da minha pele, consequências mínimas, portanto. NÃÃOOOOOO!!! Que o diabo seja cego, surdo e mudo!!!
Bem... Prometo tentar manter-me bem afastada de tudo o que é chocolates, doces e coisinhas assim pró carregadas de calorias. O que não é nada fácil quando se tem um namorado hiper mega gu-lo-so e sempre a tentar-me com estas coisas deliciosas. Mas vou fazer um esforço, senão...PREPAREM-SE PARA ME OUVIR A CHORAMINGAR!!

Agora vou recostar-me aqui no sofá, que isto hoje foi dureza, foi mesmo para me despedir em grande. Máquinas, pesos, caneleiras, trampolim e afins, sei que vão ter saudades minhas (eu também, confesso), mas...em 2014 vemo-nos.

1382936_1419652338262665_2113841664_n
Quase que pareço eu, quuuuuase!

Boa noite!
24-09-2013 15-51-22

7 comentários:

  1. óhh, vais ver que tudo volta ao normal :p e que te portas "bem" nesta época tão docee! eheh
    beijinhoss **

    ResponderEliminar
  2. vais conseguir resistir aos chocolates? Eu já estou a ver a minha vida a andar tremida. não sei se vou conseguir resistir.

    beijnho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vou conseguir resistir? Hmmmmmm...sinceramente.... Não! Eheheh
      Beijinho *

      Eliminar
  3. Vais conseguir resistir e a barriga não vai nada triplicar, assim como a celulite não vai ganhar vida. Vais ver :D

    ResponderEliminar
  4. São só umas semaninhas... nem vais ter tempo de ganhar 1kg sequer ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  5. Depois recuperas, lol.
    O que direi eu.À quase um mês que não ponho lá os pés. Mas o repouso brevemente vai acabar e vou voltar em Janeiro. Não é pelo peso mas sim pela massa muscular, até pq neste mês que tive doente perdi 4 quilos em 2 semanas.

    ResponderEliminar
  6. Ai eu é que sou o guloso Baby? Lol pronto, eu prometo q n te obrigo a comer nada! EheheEheh só eu é que como! Para ti, qq doce que vejas, terás de olhar para ele como se fosse peça de decoração! Só! Lol melhor? :D ups!!! E tb não são muitos dias de doces Baby, tranquile ;) muaaaahh para ti minha gata elegante

    ResponderEliminar