#

domingo, 5 de julho de 2015

Eu sei que sou suspeita, mas...

...o meu homem vai ser o noivo mais giro, mais elegante e mais gato alguma vez visto em toda a história dos casamentos. Registem o que vos digo.


Ontem, foi dia de tratar da indumentária do noivo (fi-nal-men-te), pelo que já posso respirar de alivio, uma vez que já não há perigo de vê-lo no altar de t-shirt e calças de ganga (ufaaaaa, já nos safemos). O fato é qualquer coisa de maravilhoso. Nada de pretos, nada de cinzas, nada de brilhantinas (primeira coisa imposta pela noiva, sob pena de ficar abandonado em pleno altar). A cor é linda, fora do vulgar e fica-lhe bem (não é cor-de-rosa, não é amarelo-canário, nem verde-alface, mas também não vou dizer qual é, nem que batam com o pé). Cada peça escolhida, blazer, colete (a cunhada diz que se inspirou no Paulo Pires, ah! ah! ah!), calça, camisa, papillon (segunda e última coisa imposta pela noiva), botões de punho e sapatos (que são lindos de morte), resultam num noivo lindíssimo e de cortar a respiração. E não, não é exagero, nem é por ser a noiva a falar, acreditem. Aliáááás, começo a ficar com medo de ficar sem noivo mesmo em pleno dia da boda. Mas vá, é rezar para que ninguém me rapte o homem.

Boss, é sempre Boss.


P.S.: Novidades a sair do forno muito, muito, muito em breve. Fiquem atentas. :D

24-09-2013 15-51-22

39 comentários:

  1. Mas é comum as noivas irem com o noivo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não fazia ideia, achava que ambos só viam a roupa (um do outro) no dia do casamento.
      Esclarecida ;)

      Vão estar os dois lindíssimos de certeza..

      Eliminar
    2. No meu tempo cada um tratava da sua vestimenta e só no momento é que viam o do outro...

      Eliminar
    3. Eu também fui...ou melhor só fomos os dois para não haver confusões nem opiniões a mais....primeiro fizemos pesquisa dos modelos que gostavamos e depois foi só experimentar...

      Eliminar
    4. Eu não fui com ele, sabia que ele ia fazer um fraque à medida, mas de resto, nem a cor das gravatas sabia! E não me afligiu nem por um segundo... Já chega tudo o que há para tratar, preocupar-me com a vestimenta do moço? Ers o que mais faltava.. Os pais e padrinhos que supervisionem isso!

      Eliminar
  2. Novidades novidades novidades ! :)

    ResponderEliminar
  3. Boss é Boss!
    Cris

    ResponderEliminar
  4. Menos uma preocupação! Aos poucos e poucos tudo se compõe para o grande dia :D
    Vou ficar atenta*

    ResponderEliminar
  5. Se é Boss de certeza que é perfeito! :D

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. se nao é preto nem cinza é que cor? até tenho medo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser azul marinho :)

      Eliminar
    2. ahaha apoiado

      Eliminar
    3. Desde que não seja branco blarhggg

      Eliminar
  7. À espera das novidades!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Contagem decrescente para as novidades? ?

    ResponderEliminar
  9. E as receitas?tens de arranjar um tempinho para publicar sff.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh eu sei que ando em falha nesse campo. Mas com a correria dos preparativos, quase que não tenho tido tempo para comer em condições, quanto mais para fotografar! Prometo partilhar qualquer coisa em breve (até porque houve uma receita que partilhei no instagram que foi muito solicitada).

      Eliminar
  10. Será um grande dia, e esperemos, uma grande vida juntos:)

    ResponderEliminar
  11. O meu marido quis fazer-me surpresa, por isso também só vi o que ele escolheu no dia. Em todo o caso, não estava preocupada, porque acho que ele tem bom gosto e, no dia, confirmei que sim :) (também nada de brilhos e "rócocos" para estes lados).

    No fundo, optamos por fazer surpresa um ao outro :D.

    De certeza que o fato do teu noivo é top ;).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  12. Gatuxa sem querer dizer mal, o teu homem tem melhor gosto que tu e mais requintado! 😀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem vai casar queria que ele fosse à zara comprar o fato?

      Eliminar
    2. Se fosse ela a escolher, era na Salsa. Ou, vá lá, na Lanidor.

      Eliminar
    3. O meu homem é convidado e tb veste Boss. O corte da Boss é sem dúvida e a léguas o melhor :)

      Eliminar
    4. Anónimuxa06 julho, 2015

      Wooooow, gentinha, não invocar o nome "gatuxa" em vão. Não quero cá confusões de gente ressabiada. Gatuxa,o teu vestido é Pronovias, das lojas, para mim, com os melhores e mais lindos, não estou a ver onde Hugo Boss seja mais requintado (equipara-se, na minha opinião).

      Eliminar
    5. Bom diiiiaaaa anónimuxa! Eu percebi a lééééguas que não eras tu ;)
      E sim, se a Pronovias não é requintada, qual loja de noivas será?

      Beijoca e boa semaninha (e toca a participar no passatempo =P) *

      Eliminar
    6. Gatuxa! E anónima das 9h16 deve sofrer delirios visuais porque aonde vê escrito que pronoivas é menos ou mais seja o que for? Eu adoro pronoivas (suspeita! O meu vestido dói lá comprado) agora dado o historial não estava à espera de presença de marcas deste calibre. E um bocadinho diferente de salsa... Agora, gostos a parte ( que cada um sabe dos seus) eu adoro acaba gatinha di meu coração. Acho a giríssima sim? Não quero cá confusões de gente intriguista! Bj

      Eliminar
    7. Ai sofremos? Então, o que queria dizer com "o teu homem tem melhor gosto que tu e mais requintado"? Ou você esperava que eu vestisse Pronovias no meu dia-a-dia (realmente é um bocadinho diferente de Salsa, mas sóóóóó um bocadinho)? Ou será que, eventualmente, lhe passou pela cabeça que eu fosse para o meu casamento com uma bela de uma calça de ganga da Salsa? Que há confusões e gente intriguista, há, mas não me parece que seja eu e a anónimuxa.

      Bom resto de semana.

      Eliminar
  13. Para mim, noivo que é noivo tem de ir de fraque!! Um dia que me case, essa é a minha única exigência, mas creio que n irei ter sorte nenhuma :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fraque nem a todos fica bem, é preciso estatura. Na minha opinião, claro! Também gosto muito de ver um homem em modo "grilo".

      Eliminar
  14. Os teus post's sobre o teu casamento dá-me vontade de casar, é um sonho que tenho :) Mas deve dar uma trabalheira....

    Beijinho, Sonhos Suaves

    ResponderEliminar
  15. Olha eu não fui com o meu home. Andei ate setembro com o coração nas mãos a pensar no que e que ele tinha escolhido, mas fez uma óptima escolha e estava lindo de morrer :)
    Já e menos uma coisa que tens de te preocupar sem duvida
    Beijinhos gatinha

    ResponderEliminar
  16. Isto assim é injusto gata! Assim deixa de ser surpresa para ti... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, ele fazia questão que fosse! Não ia dizer que não! =))

      Eliminar
  17. Causaste aqui uma enorme curiosidade! :P

    ResponderEliminar
  18. Desculpem lá mas os noivos que eu conheço fazem questão que a noiva participe na escolha do fato até porque o fato do noivo deve estar "enquadrado" (cor, mais ou menos cerimónia, etc...) no vestido da noiva e o vestido da noiva só ela é que sabe como é....

    ResponderEliminar
  19. Era muito mau ficares sem o noivo. ahahahah

    ResponderEliminar
  20. Confesso que não gosto nada de papillons, mas aposto que de resto estará 5*! Usar Hugo Boss é meio caminho andando para a perfeição (basicamente nunca deixa ficar mal!) :D

    http://agirlsdream-blog.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar