#

segunda-feira, 13 de julho de 2015

O AgitÁgueda e os leitores da Gata #4

Eu disse que centenas, centenas e mais centenas de pessoas já passaram por cá, não disse? Pois que no meio dessas centenas estão os meus leitores, coisinhas mais boas da sua Gata. E como leitor que se preze, não faz ouvidos de mercador aos desafios aqui lançados, temos mais um registo, desta feita, gentilmente enviado pelo Nuno Reis.

***


***

É ou não é a coisa mailinda? :D Obrigada Nuno.


E vocês? Estão à espera de quê para arrastarem o esqueleto até estas bandas? A diversão é garantida e a corrida pelo grande prémio continua, mes amis. Vão perder a grande oportunidade de ganhar um BMW X1 (miniaturas de brincar também contam, hã!)?! E digo mais! Quem tiver a biiiiiig SOOOOORTE de se cruzar comigo e reconhecer-me (que não é difícil, diga-se), para além de dois beijinhos, ganha uma bebida paga por mim numa das tasquinhas (na melhor das hipóteses, uma garrafa Vitalis de 33cl). Cá vos espero! :D

24-09-2013 15-51-22

8 comentários:

  1. Eu ontem abanei o esqueleto encima do palco na aula de Zumba. Estou que nem posso xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opaaaaa, mas quem és tu, que és daqui e não dizes nada?! =PP Tenho de ir à taaal barraca! =P

      Eliminar
  2. Ouvidos de "marcador"??????????!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jasuuuuuus, você acalme-se lá, sim? Troquei-me nas teclas, apenas. Veja lá, respire fundo, que ainda lhe dá um sulipampo qualquer.

      Eliminar
  3. Gata enviei um comentário ontem, não recebeu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Isabel. Até fui espreitar o spam (às vezes tenho lá comentários por obra e graça do espírito santo) e nada.

      Eliminar
    2. Oh então deve ter sido um problema no envio, não importa vou escrever tudo outra vez eheh

      No outro dia sonhei com a Gata. Entranho, ou muito estranho? Ahahahah
      O sonho foi basicamente o seguinte - vamos lá resumir isto tudo que escrever em duplicado é cansativo. A gatas estava no mesmo restaurante que eu acompanhada com o seu "futuro-esposo", disfarçadamente fui me aproximando de si para a ver de perto (qual fã de Justin Bieber) e qual foi o meu espanto quando a vi de ÓCULOS DE SOL. Dentro de um restaurante e de óculos de sol (como está nas fotos) e eu a pensar para mim "esta mulher não tira os oculos? eu a pensar que seria desta que iria ver a sua cara!" hahahaha

      Eu sei que é estranho, e quando ler o comentário vai mandar alguém do hospital psiquiátrico mais próximo para me levarem. Mas quando acordei pensei "Eu tenho que contar isto à Gata"

      Eliminar
    3. Aiiiiiiiiopaaaaaaaaa! :D :D :D :D Nem sei que lhe diga, mas olhe que ter sonhado comigo é mesmo muiiiiito estranho! Ou então, é o desejo de estar comigo a falar mais alto (ou de me ver as fuças sem óculos)! Eheheheheh!

      Eliminar