#

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Foi o melhor que se arranjou #146

Primeiro de Julho. Quarta-feira, e uma semana quase passada. A 10ª edição do Agitagueda está mesmo a arrancar. Sente-se nas ruas e percebe-se no sorriso das pessoas que aqui vivem. A agitação está no ar. Sexta-feira temos a Silent Party, uma espécie de rentrée ao grande evento. Já imaginaram o que é estar rodeado de pessoas a dançar e a cantar e, aparentemente, sem música? É a mais pura das animações.

Não sei se já vos disse, ou se já perceberam, mas, intimamente ligado ao Agitagueda está a arte urbana. Desde 2012, que o Umbrella Sky Porject tem vindo a dar outra graça ao evento. Para além das centenas de guarda-chuvas que cobrem os céus da baixa da cidade, temos algumas fachadas de prédios coloridas, que fazem alusão a lendas locais, bem como bancos de jardim e escadas transformadas em pop art.

O cenário do look que hoje vos partilho é numa das escadas que ganhou cor com este projecto. São as escadarias junto à Camâra Municial. O objectivo destas últimas sessões para esta rubrica, talvez o maior, é dar-vos a conhecer alguns cantos e recantos da minha cidade, bem como um pequeno cheirinho daquilo que é o nosso Agitagueda. Gostei bastante de ter tirado estas fotos, bem como do resultado final. Espero que vocês também! 

Se quiserem saber mais sobre este evento e conhecer o programa, basta entrar neste link.














Blusa: Lanidor
Jeans: Salsa (modelo: Boyfriend)
Brincos: Parfois
Clutch: Parfois
Sandálias: Aldo
24-09-2013 15-51-22

68 comentários:

  1. Já estagiei aí no hospital, e posso dizer que é uma das terras de eleição. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Anónimuxa01 julho, 2015

    Gatuxa no seu melhor! Apesar de não ser fã desse género de calças, adorei o look! Ficam mesmo bem as calças com essa blusa. Só falta mesmo tirares os óculos para mostrares se a base das sombras resulta com as sombras Naked 2 :-p Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada anónimuxa! =))

      Uiiiiiii, mas isso agora é que ia ser um problema do catano. Então, já viste que os anónimos-ressabiados já têm tanto para criticar, e se for a mostrar esta fronha que Deus me deu é o cabo dos trabalhos?! É porque as pestanas estão pouco curvadas, é porque tenho remela no olho esquerdo, é porque as sobrancelhas estão desalinhadas ou por fazer, é porque tenho os olhos grandes, é porque tenho os olhos pequenos, uiiiiii, vamos poupá-los dessa canseira toda (já têm muito com que se entreter :D).

      Eliminar
    2. Anónimuxa01 julho, 2015

      Gatuxa, nem que fosses eleita Miss Universo os teus queridos anónimos iam sempre arranjar por onde pegar ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. A sério? É só dizer mal por dizer, não é?

      Eliminar
    2. Sou só eu que acho que a "Girl" esqueceu-se de fechar a conta e comentar em anónimo?!

      Eliminar
    3. Concordo, Anónimo das 10:31!

      Eliminar
    4. Deixe la que pela foto que tem ai, de você tbm não se aproveita nadinha. LOL

      É o que eu digo, estás pessoas gostam mt de comentar mas esquecem-se de se olhar ao espelho. LOL

      P.S- Concordooooooooooo com o anónimo das 10:31.

      Eliminar
    5. Adoro esta Girl LOL ela está a ser sincera. Criticam quando se comenta em anónimo, a Girl comentou e escreveu o que pensa. Go Girl =)

      Eliminar
    6. Não me esqueci de fechar a minha conta. Simplesmente tenho direito à minha opinião numa rubrica onde é suposto fazer comentários sobre looks. Ah, o meu look... Por acaso não tenho um blog para esse efeito. Não tenho um blog de todo. Recebo reforços positivos no dia-a-dia. Não tenho crises de confiança para necessitar da aprovação de estranhos.

      Eliminar
  4. O look está fantástico, o cenário muito engraçado e as fotos muito boas. Parabéns adorei. Bj

    Novo look no meu blog passa por lá

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Diz-me que essa camisa não é desta colecção para eu não ir à falência.
    Mais um look muito giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está com sorte, já é antiga! E aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, reparei agora que me enganei na marca!! Não é BUS, é Lanidor (já vou corrigir).

      Eliminar
    2. Parece nova. A minha roupa da lanidor perde logo a cor. Lavas a roupa a frio ou à mão?

      Eliminar
    3. Tenho algumas peça que lavo à mão, mas esta lavo normalmente na máquina.

      Eliminar
  6. Gatuxa fui experimentar essas sandalocas na aldo e achei que não tinham muita estabilidade. Estou enganada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela minha experiência e uso que já lhes dei (que já é muito, como sabem :D), está. Acho-as super confortáveis (até mais que os stilettos da mesma marca).

      Eliminar
    2. Anónimuxa01 julho, 2015

      Já anda muita gente a chamar-te gatuxa, não acho muita piada :-p

      Eliminar
    3. Eheheheh! Tu impõe-te, anónimuxa! :D

      Eliminar
  7. Gostei muito e fiquei a salivar por essas sandálias :D

    ResponderEliminar
  8. Vê-se logo que a camisa é antiga! Nada actual! Mas as calças são muito giras!

    ResponderEliminar
  9. As tuas poses são de rir!!

    ResponderEliminar
  10. Adoro, adoro, adoro!

    ResponderEliminar
  11. Adoreia as cores e os padrões mas não gostei da blusa com esse laço (faz-me lembrar as camisas quando eu era adolescente, isto já lá vão uns aninhos....). ou seja a blusa não dá um ar nada actual embora te fique bem...
    Estou a adorar os textos que está a escrever sobre Águeda e a cidade está linda assim toda colorida.

    ResponderEliminar
  12. Pois eu hoje gosto de tudo. Nem sempre gosto, gostos não se discutem mas não me dá o direito de entrar a matar. Pode-se dar opinião, porque gostos são isso mesmo, subjectivos e ainda bem que temos opiniões divergentes, quem garante que ao não gostar sou eu que estou certa?....essa é a questão!

    Mas, vamos lá ao melhor que se arranjou hoje. As boyfreinds ficam bem é com saltos, a blusa cai aí nos trinques, curtinha e umbigo tapadinho, embirro com umbigos à mostra (só na praia eheh)
    Os brincos, a trança e a clutch compõem lindamente o conjunto.
    Só uma achega, numa das noites, veste o casaquinho branco que puseste no inst que é giro que se farta e fica te lindamente. Fica aqui, uma ideia para um 'foi o melhor que se arranjou'

    Boas diversões por Águeda, que essa cidade é linda e agora ainda fica mais bonita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que você disse tudo. Gostos são gostos, subjectivos, pelo que é impossível agradar a todos e nem tem de ser assim. E lá está, nada garante que é o meu gosto ou o de fulana e cicrana que está certo. É por isso mesmo que humildade fica sempre bem na hora de dar uma opinião.

      Muito obrigada pelo seu comentário (e dica :D ).
      Beijinho e bom resto de semana *

      Eliminar
  13. Quero tanto essas sandálias :o

    Beijinho *
    (Novo post no meu blog :) http://xlittlebitof.blogspot.pt/ )

    ResponderEliminar
  14. Já tinha visto uma pontinha deste look no Instagram e vi logo que vinha aí coisa boa! :) A blusa, antiga ou não, é giríssima e super actual. O cenário é lindo!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Gosto imenso de te ver com essas calças, ficam melhores do que as justas.

    ResponderEliminar
  16. Recebi um comentário em anónimo, no entanto, pediu-me para não publicar e claro que vou respeitar, mas como me deixou com um enorme sorriso, não podia deixar de dizer qualquer coisinha.

    Quero agradecer-lhe o gesto e, mais ainda, as palavras de carinho. Isto, é sem duvida o melhor da blogosfera, os laços que se criam e o carinho que se conquista de quem está sempre do lado.

    Tendo em conta o teor do seu comentário, já ontem alertei no facebook que em breve vou ter novidades e vou ter mesmo. Fique atenta! =))

    Obrigada do fundo do coração. Um beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimuxa01 julho, 2015

      Qual o teor do comentário?? Que novidades? Ai gatuxa que assim nos matas do coração!

      Eliminar
  17. És chunguinha, não há nada a fazer :p

    ResponderEliminar
  18. Olá!

    Hei-de atrever-me a comprar umas calças boyfriend. A tua combinação está perfeita! Adoro o look.

    Entretanto aproveito para te preguntar se as "Umbrellas" já estão penduradas e se a cidade já está decorada? Queria muito visitar a Águeda e ter um momento maravilha por aí. :)

    Obrigada e Beijinhos!

    Visita também:
    http://momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Soraia, obrigada! =))

      As decorações começaram na semana passada e creio que já está tudo pronto. Poderão faltar mais alguns pormenores/novidades, mas este sábado já está tudo operacional, até porque é quando o evento começa.

      Passe por cá, tenho a certeza que não se vai arrepender.

      Um beijinho *

      Eliminar
    2. Olá!

      Obrigada A Gata de Saltos Altos! Vou certamente passar! Já há alguns anos que quero passar aí, mas quando me lembro o evento já passou! :)

      Desta não vou falhar! :)

      Beijinhos!

      http://momentomaravilha.blogspot.pt

      Eliminar
  19. Gosto imenso do top. Não compreendo a quantidade de pessoas que anda para aqui a dizer que não é nada actual. Ainda há um mês ou dois a benetton lançou blusas para serem usadas assim e ficam super giras. Estás giríssima!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema de algumas pessoas é que se não for comprado este ano não é "in", ou seja, todos nós temos que ser vitimas da moda e não ter gosto nem estilo próprio. Em suma, quem não segue totalmente a moda e usa somente o que é actual...está out.

      O facto da Gata ter personalidade e conseguir conjugar peças actuais que gosta com outras que gosta mas de coleções antigas parece que cai mal a alguns...

      Eliminar
  20. Soraia do Rosário01 julho, 2015

    Se me permites a observação, eu acho que sim, pois vou ser educadinha :)
    És muito gira e toda elegante, maaaas tens uma pose típica que não te favorece muito, que é a da terceira foto, ou segunda foto de corpo inteiro.
    De resto impecável :D **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou a única a dizer o mesmo...

      Eliminar
  21. Nós também andamos a mostrar um pouco dos nossos cantos e recantos! Nesta altura ganha tudo uma outra cor... Essas escadas no sentido literal! Ahah! :) Agrada-me a forma como a clutch vai buscar uma das cores... e essas calças ficam-te mesmo bem! É para usar e abusar! :)

    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  22. Olá gata:-) este look é brutal fica te mt bem as boyfriend, já eu pareço um espantalho com essas calças. lol Em relação à cidade k é linda fico mt contente por saber k és de Àgueda pois morei aí 4 anos tenho mt boas recordações principalmente da Lanidor daí.
    Beijinhos

    Ass:Diana Oliveira

    ResponderEliminar
  23. Mega Like! :)
    Cris

    ResponderEliminar
  24. Gostei do conjunto e com jeitinho ainda vou a Águeda ver essas festividades :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  25. Adoro o look! A clutch é lindíssima!!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Olha, sabes uma coisa, vai ser assim gira lá para as Seychelles, 'tá? :p

    Gostei imenso, claro. ;)

    ResponderEliminar
  27. Não gostei muito deste teu último look contudo também não te fica pavoroso :)
    Ah e gostei bastante dos penduricalhos das orelhas!

    ResponderEliminar
  28. Ai essa tua barriga inexistente fascina-me ah ah ah quando estiveres farta passa para cá ;)

    ResponderEliminar
  29. Uau, as calças ficam-te muito bem! :)

    ResponderEliminar
  30. Adorei a blusa.
    Mesmo entradota, usava-a.

    O teu look está fantástico.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  31. Olá Gata!
    Essa barriguinha está mesmo no sítio! Como é que consegues? O cenário é espetacular já para não falar que esse tipo de iniciativas só ajudam a valorizar as cidades e os espaços e atrair curiosos. Se não fosse tão longe, já lá estava.
    Um beijinho!

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Muito Obrigada pelo Carinho :)
    Espero que tenhas gostado do Curso de Contabilidade, eu espero ter emprego quando o acabar ehehe.
    O teu blog é sem dúvida para seguir, um beijinho grande*
    http://avidadamo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Gosto do pormenor do cabelo em trança hoje!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Gosto muito Gata!! De tudo!! :)
    Beijinho :)

    Sandra

    ResponderEliminar
  35. A primeira coisa que me veio à cabeça foi "UAU!", tanto pelo look como pela escadaria colorida :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Adoro o look! Estás super bonita e as escadas são lindas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  37. Ahhh que engraçado, hoje vi esses brincos na Parfois e apaixonei-me!!!

    http://confessionsinpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Hoje fui à Aldo ver as sandálias e de branco já não tinham nada. Estão em exposição as pessoas a experimentarem estavam amarelas.
    As tua continuam brancas? tens algum cuidado com ela? Tenho umas havaianas brancas que comprei o ano passado que também já estão amarelas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? As minhas continuam brancas, mas claro que, sendo brancas, é preciso algum cuidado. Sujam-se sempre um pouco no salto (pó), mas limpo com um pano húmido e sai muito bem.

      Eliminar
  39. Também acho estranho mas como já tentei tudo (lixivia, água oxigenada, álcool cif) com as havaianas e continuam amarelas não arisquei a comprar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olhe que o material das Havaianas em nada tem a ver com o destas sandálias. As minhas havaianas não são brancas e também têm marcas que já não saem.

      Eliminar
  40. Tenho medo. aquelas estavam em muito mau estado. Acho que vou comprar as pretas

    ResponderEliminar