#

sábado, 11 de julho de 2015

O AgitÁgueda e os leitores da Gata #3

Ora então, temos mais uma foto, desta vez, gentilmente enviada pela Sofia Sousa, que veio directamente de Guimarães só para me ver. Ahhhhhhhhhhhh mentira, mentira, na verdade, a curiosidade falou mais alto e veio até Águeda passear pelo colorido das ruas, arrastando o namorado consigo.
Aqui está o seu registo:

***

"Olá Gata,
Resolvi responder ao teu desafio, e lá fui eu desde Guimarães até Águeda hoje mais o meu namorado ver o colorido das ruas da tua cidade. Diz lá que não tens seguidores/leitores que gostam de te ler e que fazem o que tu "mandas"!☺ E tirei uma foto! 
Foi pena não te encontrar por lá! Mas vou ver se para a semana regresso à tua cidade para ver agitação nocturna.
Continua sempre assim fiel aos teus gostos e personalidade.

Beijinhos e muito sucesso para o teu blog.
Com os melhores cumprimentos, 
Sofia Sousa"

***

E assim se começa o fim-de-semana, de coração cheio. Obrigada Sofia 
24-09-2013 15-51-22

10 comentários:

  1. Gostei muito de passear nas ruas coloridas da tua cidade. Valeu a pena cada km.
    Beijinhos Gata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste e que valeu cada quilometro, fico muito contente! =))

      Beijinho graaande e, mais uma vez, obrigada pela foto *

      Eliminar
  2. Está muito gira a foto sim senhora.
    Eu também estou a pensar em dar uma saltada até Águeda, vamos a ver e pode ser que também tire uma foto e envie para ti gatinha ehehehe
    Beijinho, bom fim- de -semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho muito bem que simmmmm, caso contrário, bloqueio a sua entrada aqui no estaminé! AH! AH! AH!

      Bom fim-de-semana *

      Eliminar
  3. Gostava tanto de ir aí! Mas estou tão longe :/
    Xoxo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sweet Wonderland11 julho, 2015

    Boa noite. Venho convidá-la a conhecer a minha página no facebook. :)
    Pode partilhar com as suas amigas?
    Obrigada pela atenção.
    A página é a seguinte: https://www.facebook.com/SweetWonderland2015

    ResponderEliminar
  5. Olha eu aqui...! Gostei demais do teu cantinho... prazer grande em te seguir!...
    AbraçO

    ResponderEliminar
  6. Olá Gata. Posso dar te uma sugestão? Já pensas te em mudar o visual do blog para algo mais soft e moderno? Já estava na altura. Espero que penses nisso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o Anonimo!
    Beijinhos Gata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço a vossa sugestão. =) De facto, não tenho pensado muito nisso. O blog tem um aspecto clean, como gosto, e acho que é de fácil leitura. Há um tempito atrás ponderei mudar devido a umas situações que surgiram, mas tal implicava alguns custos que, pelos menos para já, são desnecessários. Talvez num futuro, quem sabe.

      Beijinhos

      Eliminar