#

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Expliquem-se JÁÁÁÁ!!

Acabei de receber a seguinte mensagem via telemóvel: "Acho que tenho seguidoras tuas a adicionarem-me no face! Ahahahahahah".
Ora, tendo em conta que veio do meu homem, há aqui qualquer coisinha que me está a passar ao lado. É que não me lembro de, em momento algum, vos ter dado permissão para tal abuso!! E NÃO DIGAM QUE ESTÃO INOCENTES PORQUE EU SEI MUITO BEM QUE FORAM VOOOOCÊÊÊÊS, SUAS PESTES ABUSADORAS!!
Vá, chibem-se, acusem-se, quero nomes (estão a ver-me de rolo da massa em punho e a bater o pé no chão? wuaAaHhhWuUuaaAH).
24-09-2013 15-51-22

36 comentários:

  1. Anónimuxa30 julho, 2015

    Ups...eu confesso, fui uma delas. Deixa lá, gatuxa, eu não lhe faço mal nenhum...pleeeeeeeese!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gatuxa. Já comentei a dizer cópia barata porque esta não é a verdadeira anónimuxa, sou eu. Acho que dá para perceber pelos comentários (e pelo inglês que a pessoa nem sabe escrever lol) que não sou mesmo eu, nem adicionaria o teu noivo nem a ti no facebook porque não vos conheço pessoalmente. Eu disse que não voltava a comentar como anónimuxa e não comentei, só como anónima mesmo. Afinal não és só tu que tens "fãs" :-p E engraçado que eu nunca dei a cara. Há pessoas que conseguem ser mesmo estranhas... beijufas

      Eliminar
    2. Olá anónimuxa! =)
      Eu percebi, só apaguei porque o tipo de resposta "curta e grossa" podia gerar discussõezinhas desnecessárias (já sabes que esta gente é mesmo estranha). Depois queria dar-te uma resposta e não tinha como, como deves imaginar! Tens mesmo de criar um blog! :D

      Beijoca

      Eliminar
  2. Loool eu não sou que nem sequer sei quem é o moço xD

    ResponderEliminar
  3. Mas as pessoas adicionam com o perfil verdadeiro e não têm vergonha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, também não é caso para ter vergonha! #somostodosfamilia Eheheheh! :D

      Eliminar
    2. Não têm vergonha nem medo da rejeição :-p ao que chega a curiosidade de te quererem "conhecer". Cuscas mesmo ;)

      Eliminar
    3. Vergonha de quê? A partir do momento em que uma pessoa se expõe na internet da forma que a Gata o fez, pode esperar este tipo de intromissões na sua vida pessoal por parte de desconhecidos (atenção: não estou a criticar a Gata, cada um sabe de si...).

      A lógica destas pessoas é: se ela coloca fotos e revela pormenores da sua vida que permitem reconhecê-la na vida real, eu tenho direito a "tocar-lhe".

      Eliminar
    4. Mas todos temos direito à privacidade. Compreendo que as pessoas, por sentirem empatia com a Gata, a adicionem no perfil pessoal. Mas para mim é lógico que são duas coisas diferentes. A Gata partilha no blogue o que acha que deve tornar público. E o que achar que deve permanecer privado deve permanecer. Não acho que quando se escolhe partilhar publicamente algo da vida de uma pessoa se deve ser obrigado a abrir o livro todo. São coisas distintas. Isto é "só" um blogue.

      Eliminar
  4. Eu não fui...não sei o seu face pessoal, e lógico, muito menos o dele...

    ResponderEliminar
  5. bem..isso já é abuso...digo eu :/

    ResponderEliminar
  6. Não cheguei a comentar no outro post que fizeste sobre o tema mas comento agora. Eu também já tinha dado com o teu perfil e consequentemente com o do teu homem (se quiseres que te diga como manda-me mail e digo-te de forma privada). Mas é LÓGICO que não te adicionei, ora que raios, mas será que as pessoas não sabem distinguir as coisas? E porque carga de água é que tu irias aceitar alguém que não conheces? As pessoas não pensam mesmo nisto, pois não? LOL

    Já sabes, agora os curiosos "andem aí" :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é estranho porque, realmente, já sabem que não vamos aceitar pessoas que não conhecemos. Mas eu reconheço que criam-se certos laços nesta coisa dos blogs, daí não levar a mal (de todo que não) e até achar graça! Mas prooooonto, daí a aceitar... E espero que compreendam! =)

      Eliminar
    2. Sim, também concordo que as pessoas não o fazem por mal, fazem-no porque gostam de ti e porque, como dizes, se criam laços (outras talvez apenas porque querem cuscar :P). Eu própria me identifico em várias coisas contigo e às vezes escreves coisas "tão eu" que me pergunto como é que eu não te conheço! Mas há que perceber que apesar de tudo isto é só um blog e nós não nos conhecemos de "lado nenhum". :)

      Gata, entretanto uma coisa fora do tópico. Vais adoptar o apelido do teu marido?

      Eliminar
    3. Sim, você não deixa de ter razão! =)

      Naaaaaa, isso só dá trabalho (alterar todos os documentos, etc e tal) e eu já me tenho muitos nomes (5)!

      Eliminar
    4. Gata, não era preciso levar o "não nos conhecemos de lado nenhum" tão literalmente...é que "Você" também não! eheheh

      Eliminar
    5. Opaaa, realmente! Até soa mal! Eheheh

      Eliminar
  7. Pronto gata. aceita isto com carinho apesar de recusares os pedidos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceito sim =)) Como disse mais acima, não vejo mal nenhum (este post foi mesmo mais um momento de brincadeira com vocês)! Mas compreendam, também, a razão de recusar os pedidos. Beijocas *

      Eliminar
  8. Juro que não fui uma delas, nunca enviei nenhum pedido de amizade nem a ti nem a ele. Acho que é preciso alguma lata para isso... :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tens lata para lançar uma "petição pública" para ofertarem o colar da Salsa à Gata! Eheheheheh Fofinha! =))

      Eliminar
    2. Ihihihih, isso não é lata, porque lata juro que não tenho nenhuma. :P
      Já lancei o desafio e agora pus lá no post como podemos fazer para se concretizar!
      Deixo aqui também:
      Quem quiser oferecer o lindo colar da Salsa como presente de casamento à Gata junte-se a mim! Eu ofereço-me para tratar de tudo, quem quiser participar só tem de me enviar um e-mail (entreosmeusdias@gmail.com) para eu saber quantos somos no total. :)

      Divulga aí Gata! :D

      Eliminar
    3. Eu queroooo! Entre Dias, podes-me enviar tu um e-mail a dizer-me o que queres que faça? Estou com acesso à net meio restrito e era mais fácil para mim assim :) (mysupersweettwenty@gmail.com)

      Eliminar
  9. Aqui me confesso inocente :b ahahah

    ResponderEliminar
  10. Ohhh meio mau.. o.O Mas não fui mesmo eu por isso..

    http://cinquentaporcentoadolescente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu não fui, sou sua mais nova seguidora! hahahaha
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderEliminar
  12. LOOL oh gata...só a ti :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Desta vez sou inocente... Juro!

    ResponderEliminar
  14. Por acaso, mas só por acaso temos amigos em comum e foi relativamente fácil encontrar o teu homem e posteriormente a Gata mais gata.. És tão gira pá, tira esses óculos, o teu olhar merece...


    ResponderEliminar
  15. Como se costuma dizer: Já foste :p Sentes a pressão para deixar os óculos de sol de lado?! Sentes? Sentes? Sentes? Seeeentes?

    Maria

    ResponderEliminar
  16. A próxima vítima vai ser a tua irmã :p

    ResponderEliminar
  17. Olá gata! É muito fácil chegar ao teu perfil de facebook. És muito bonita e o teu noivo também. Fazem um casal giríssimo. Fazemos um acordo! Quando colocares uma foto do casamento, colocas uma sem óculos. Ou vais casar de óculos escuros? ;) Em relação aos pedidos de amizade, apesar de chegar aos perfis facilmente, obviamente que não fiz pedido a ninguém mas, diz-me, o contrário não acontece? Não tens curiosidade em saber quem está no outro lado dos comentários?

    ResponderEliminar
  18. Olá Gata, confesso que uma vez, há muito tempo atras, também encontrei com alguma facilidade a sua página de fb. Porém contudo (ahahah!) não mandei qualquer pedido de amizade já imaginando a recusa e, como não lido muito bem com a rejeição, era coisa para ficar a chorar durante 1 mês :D
    Mas confesse lá... deve ter feito alguma coisa para esconder a página das suas fiéis seguidoras, porque ainda agora fui cuscar e já não encontro nem vestígios! eheheh Beijos!

    Cristina F.

    ResponderEliminar