#

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Passatempo Salsa/A Gata de Saltos Altos: O RESULTADO

Quem é que aqui já andava sem dormir, há noites e noites, com a ânsia de saber se foi o feliz contemplado, hum? Pois que acabaram-se as insónias, já temos o tão aguardado resultado deste magnifico passatempo.
Depois de uma análise exaustiva (sim, porque para além de terem sido muitos os participantes (171), devo dizer que tenho leitores bastante criativos), eu e a Salsa chegámos à frase vencedora. Que comecem os tambores! A frase vencedora foiiiiiiiiii, tchan tcharan tchaaaaaan:

"Sou homem e vou à SALSA,
 No VERÃO e em qualquer altura,
 Graças à querida GATA
 Vou ter algo que perdura,
 Para oferecer à esposa
 Caso contrário ninguém a atura.

 E mesmo que não ganhe,
 À SALSA vou ter de ir 
 Vou Comprar as push up cinta média
 Para o meu amor ver sorrir.

 Se há moda que eu gosto,
 A da Salsa é a minha eleita,
 Uma coisa eu aposto
 Não Há melhor loja no mundo
 Para ela se sentir perfeita."

Artur Mendes



Parabéns Artur! Agora, para a loja online vais correr, para a tua mulher não te fazer sofrer! AH! AH! AH! :D
Muito obrigada a todos os participantes e não desanimem, mais oportunidades virão. =)

24-09-2013 15-51-22

12 comentários:

  1. Adorei, ahahah

    Beijinhos *
    Novo post no meu blog » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Anónimuxa17 julho, 2015

    Muito bem, não vi as outras, mas parece-me merecido! (eu não cheguei a participar, fica para a próxima)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo dizer que houve boas participações, foi difícil escolher.

      E porque é que a minina não participou, hum? =P

      Eliminar
    2. Anónimuxa17 julho, 2015

      Oh Gatuxa, porque deixei para o fim-de-semana para me inspirar e depois aconteceram uns imprevistos. Mas para a próxima eu não falho :D
      E devo já dizer que, para mim, esta é a mais justa e melhor forma de passatempos (com frases e depois mostrar as frases vencedoras)

      Eliminar
  3. Muito giro o facto de ser um homem a ganhar. :) Que venham mais passatempos!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. EHEHE very nice! Já reclamam no teu facebook por ter sido um poema a ganhar... mas o pessoal anda desatento que nos comentários tu bem disseste que poderiam ser poemas. Enfim, há smp por onde pegar!

    ResponderEliminar
  5. Eu participei e confesso que gostei bastante do meu poema (lol) mas também tenho de reconhecer que foi merecido e curioso ter sido um homem a ganhar. Muitos parabéns!

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. UMA FRASE??????????? Ali vejo várias frases, não digo que não seja bonito o poema, mas gata isto foi um passatempo muito pouco claro...deviam ser mais cautelosos e criteriosos a definir as regras porque UMA FRASE é diferente de VÁRIAS FRASES...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No post do passatempo questionaram-me sobre isso, se podiam elaborar versos, e eu disse que sim.

      Eliminar
    2. De qualquer modo tem de concordar que foi muito pouco claro.....mas pronto como foi o primeiro há sempre coisas que correm menos bem...Mas para a próxima, a existir, espero que seja mais rigorosa.

      Eliminar
  7. Frase? Nem no Twitter cabe.

    ResponderEliminar