#

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Não acredito no que o meu nariz está a cheirar

Finalmente, voltei a ser uma Gata activa e já consegui regressar ao ginásio e às minhas corridas pela cidade. Não podia ficar nem mais um dia sem mexer o rabo, caso contrário, corria o risco de ter de trocar o meu lindo vestido sereia por um vestido baleia. Já para não falar na celulite que parece ter ganho vida própria (damn! damn! damn!). Para compor o ramalhete, temos a minha pança que é capaz de ter dilatado mais um ou dois centímetrozinhos. Oooooora, mudando de assunto antes que comece a cortar os pulsos (mas não para melhor).

Ontem, foi dia de arrastar-me até ao ginásio. Fiz a minha aula de localizada e no fim, enquanto os meus companheiros de corrida chegavam e não chegavam, fui fazer tempo nas máquinas. Pois que estava eu sossugadita da vida a dar ao braço e à perna na elíptica, quando, de repente, começa-me a vir um certo odor ao nariz, qual doninha, qual car@lhinho. Era um cheirete a patxoli (xulé, entenda-se) que nem é bom lembrar. Por momentos, fiquei deveras preocupada, acho que cheguei mesmo a corar, ao supor que aquele cheiro pudesse vir da minha pessoa, mais propriamente dos meus pés. O que seria estranho (muiiiito estranho), já que até ao momento não tinha pressentido nada igual (e um demónio daqueles era para se sentir a léguas de distância), mas sei lá...como estava ali a dar ao pedal o cheirete podia intensificar-se e mais depressa chegar-me ao nariz.

Mas nãoooooo, minhas amigas, não pensem que aqui a vossa Gata cheira mal dos pés. Depressa percebi que o pivete vinha de um 1,50m de gente, que tinha acabado de se instalar numa das máquinas mesmo à minha frente. Quando o moço estava quietinho sem se mexer, era possível respirar um pouco de ar puro, quando se mexia...ME-DO, ME-DO, ME-DO, era de ficar com o estômago às voltas!! Xiiiiiiça, como é que uma coisa tão pequena, que nem o número 36 deve calçar, larga um pivete daqueles?! Vocês não têm noção, aquilo era mesmo agoniante!! Quase que aposto que aqueles pés ainda não viram um sabão este ano. BLHAAAAACK. 
24-09-2013 15-51-22

17 comentários:

  1. Que post tão ofensivo e cheio de parvoíces. Dedica-te às montagens de looks e receitas, que escrever não é a tua praia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem vezes que a minha escrita é imprópria para pessoas azedas e com falta de humor.
      Montagem de looks e receitas ficam para quando tiver mais tempinho para me dedicar. Para breve, espero.

      Eliminar
  2. Ainda bem que falaste nesses problemas no ginásio. Será que as pessoas não sentem o proprio cheiro?!
    Outra das coisas que me passo assim completamente é a falta de respeito. Quando colocamos o material nas aulas de grupo com o devido espaço das outras pessoas para não estar em cima delas e vem uma alminha e ocupa esse bem dito espaço pessoal. Ou quando depois de escolhermos o nosso espaço vem alguém e diz pode chegar à frente??? Hello se vim para aqui é porque quero ficar aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juuuuuuuro que perguntei a mim própria e nnnnnn vezes "ai, então mas será que o gajo não se incomoda com o próprio cheiro?!". Era horrível, nunca vi (cheirei) nada assim, E AINDA BEM!!

      Essa do "pode chegar à frente, para a esquerda ou direita" mata-me também. Então quando é com aquele arzinho imperial...! E logo eu que estou sempre, sempre na linha da frente (pelo que mais à frente só se for para ficar a roçar no espelho -_-).

      Eliminar
    2. E eu gosto de ficar junto às saidas de ar. Sim, as pessoas pedem para chegar para a frente como se nós é que tivessemos ali mal. Enfim...

      Eliminar
  3. É por esta e por outras que já desisti dos ginásios :D Hoje em dia não troco as minhas corridas pela cidade por nada e tenho a sorte de aqui termos um parque com equipamentos para quem quer praticar exercício ao ar livre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostava de desistir do ginasio mas no Inverno com o frio não tenho vontade de treinar na rua. Detesto o frio e a chuva como quem detesta peixe cozinho quando temos 6 anos

      Eliminar
  4. Gata vamos lá refletir num aspeto... O que retrataste é mesmo muito mau e acontece com muita frequência, infelizmente. Então e aquelas pessoas iluminadas que logo de manhã e que encontramos no autocarro, no café, numa fila qualquer e afins cheiram tão mal, mas tão mal que é impossível não pensar na possibilidade de estarmos mesmo em cima de um animal morto? Sempre que tenho a infelicidade de passar por essa má experiência só penso: se logo de manhã é assim, como será ao final do dia, depois do trabalho... My God. Não dá mesmo. Nem quero imaginar...

    ResponderEliminar
  5. Ai c'orror....

    ResponderEliminar
  6. Que desagradável!
    Já me aconteceu num ginásio que frequentei. Alguém se queixou à direcção que falou com o rapaz em causa.
    Tudo se resolveu!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. que horror!

    www.beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  8. Quando o comentario fala em NIVEL e arrasa em muito as tuas pseudo teorias e "mania da chique espertice", não publicas... que pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcção! Quando o comentário resume-se em ofensas gratuitas e roça ali na parvoíce, eu não publico. Simples. Digamos que perde-se no buraco negro da blogosfera (acredito que também cheire buééééé mal). Além disso, às vezes falha-me a paciência para gente chatinha e aborrecida da vida.

      Eliminar
  9. Gata, em primeiro lugar quero que saibas que adoro o teu blogue!
    O post de hoje levou-me a comentar apenas porque eu vivo essa situação, passo a explicar:
    infelizmente eu sofro com esse mau cheiro, mas vindo de mim. Eu cheiro muito mal dos pés quando os tenho fechados em sapatos ou sapatilhas. Já fiz imensos tratamentos e nada tem resultado. Dinheiro e muito dinheiro jogado fora. Como deves imaginar eu não posso treinar de havaianas e mesmo trabalhar também não. o que acontece é que ao fim do dia, mesmo depois de lavar e colocar mil produtos o cheiro é desagradável. Saí do ginásio por não me sentir bem com esse problema, não pela sala onde treinava mas no balneário, assim que tirava a sapatilha MEDO!
    Resumindo, acho que bem que reclame aqui do cheiro horrível que se infiltrou no seu nariz, só quero que saiba que nem sempre é falta de higiene ou cuidados, eu tento mas esse problema não consigo resolver! Já agora, se souber de algum truque partilhe!

    Di.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu testemunho. Nem sempre o que parece é, mas é sempre mais fácil embarcar na onda e criticar sem saber.

      (E depois senta-se em sanitas públicas - isso sim, é uma pessoa muito limpinha...)

      Eliminar
    2. Porcalhota13 julho, 2015

      Qual é o mal de sentar em sanitas públicas?

      Eliminar
  10. Água com vinagre 30 min por dia

    ResponderEliminar