#

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A mensagem mais desejada do dia...

...de ontem foiiiiiiiiiiii:

Mil obrigados (mas bem que podiam ser mais generosos, não?!).

Só não percebo como é que uma cliente como eu, que quase larga lá a pele, passa de 5 para 4 estrelas. E piiiiooooor, dou conta do triste facto no meu próprio dia de anos, que desgooooosto!! Despedaçam assim a sangue frio o coração de uma pessoa, onde já se viu, hummm?! É que não entendo, alguém me explica? Uma falta de consideração, é o que é, mas está decidido, quero o livro de reclamações. 'Tá dito, 'tá dito. Isto dos pontos caducarem não tem jeito nenhum, omessagora. Assim, em vez de 20, vou ter de me contentar com 15% de desconto que vá, já não é mau. E claro que já ando a bisbilhotar a loja online de uma ponta à outra para ver onde os vou usar, só tenho 15 dias e não há tempo a perder.
Mas não está fácil, o que já era de prever uma vez que gosto de 99,99% da colecção. No entanto, (ainda) não me calhou o euromilhões e também não estou em fase de me dar ao luxo de derreter meia conta bancária em trapos, pelo que tenho de me guiar pelo que mais preciso. O que também não facilita muito o processo porque se formos a ver, precisar-precisar, preciso de tudo. Óóóóóó diacho, tenho aqui um caso bicuuuudo. Pudesse eu e em caso de dúvida eu sabia bem como decidir (trazia TUDO). Mas vá, ando aqui meia inclinada para o calçado (e aquela mala, aqueeeeeeeela), o que me dizem?



24-09-2013 15-51-22

9 comentários:

  1. Detesto os três pares (e olha que o verbo detestar é demasiado forte) mas considero que qualquer um dos pares diz bem com os 'teus trapos'

    ResponderEliminar
  2. Oh eu so tive 10%
    Adorei os botins

    ResponderEliminar
  3. Adorei os botins castanhos :)

    ResponderEliminar
  4. Olá gata! Eu gosto dos primeiros estou a pensar comprar pois tenho um casaco de inverno dessa cor e adoro...Gosto tb das botas tipo sapatilhas uma colega minha tem e diz que são super confortáveis e na minha opinião encaixa mt bem no teu estilo.

    Diana

    ResponderEliminar
  5. Não desesperes !! :D 15% é sempre 15%, nada mau..
    Beijinhos e boa compra (:

    ResponderEliminar
  6. Isso não se faz, ainda por cima em dia de aniversário :p o lado positivo é que 15% também já não é mau.
    Gosto muito do primeiro par

    ResponderEliminar
  7. gosto muito do primeiro par, os outros são horríveis mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Por acaso nunca lá comprei calçado

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  9. Melhor que nada ;)
    Dos 3 botins, só gosto dos 1ºs que são bem giros, os restantes não gosto mesmo. Mas ao contrário da Gata, não sou grande apreciadora da Salsa. Boa compra! :)

    ResponderEliminar