#

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Surpresa das surpresas

O meu bolo:


Eu que não contava com algo mais que jantar e ir viradinha à cama (depois do Beijo do Escorpião, claro) pimbas, sou surpreendida com este bolo para lá de fantástico e com a presença dos meus pais, irmã, futura sogrinha e futura cunhadinha. Ideias do Baby, pois claro, ao qual agradeço profundamente, e em especial, o facto de contribuir para a dilatação da minha zona abdominal, o que é sempre bom. Dramas à parte, adorei o bolo, a ideia de usar a imagem do blog foi um máximo e ficou fófinho, fófinho. Vindo do meu baby love não era de esperar outra coisa (mas não, não foi ele que fez, não pensem). Estou a ponderar guardar os sapatinhos para a posteridade uma vez que sinto-me incapaz de lhes espetar com a faca.
Posto isto, o dia em geral foi simpáticozinho, entenda-se nas entrelinhas, nada de especial, o que é normalíssimo quando se faz anos a uma terça-feira dia de trabalho. Quanto às prendinhas (que eu sei que vocês são umas cuscas do pior), recebi o perfume que adoro de paixão, uma (ou duas) semanas antes já tinha recebido umas sandálias como prenda antecipada, não recebi uns Louboutin mas recebi umas sapatilhas Sixty Seven que é quuuuase a mesma coisa, um colar super fofinho e uma coisa que sabe sempre (muiiiiiiiiiiiiiito) bem receber, dinheiro, pois claro. Já nem dormi só a pensar onde melhor investi-lo. Esturrá-lo todo, euro por euro, na Salsa é ideia que agrada-me bastante, mas guardá-lo para as despesas com a boda parece-me ser o mais sensato.
E pronto, diz que foi assim. E quanto a vocês, que não me deram os parabéns e/ou não me deram prenda, sintam-se na minha lista negra, OUVIRAM?

Em modo instagram.

24-09-2013 15-51-22

30 comentários:

  1. Ficou muito engraçado : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. muito original mesmo. senti-me ameaçada.. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  3. D-E-M-A-I-S :)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. O teu bolo ficou mesmo um máximo!

    ResponderEliminar
  5. Que bolo lindo…. E tanto miminho bom! :)

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  6. Foi o blog que fez anos? mais parece
    atenção, não tiro o mérito de quem teve a ideia nem de que fez o bolo, porque está lindo

    ResponderEliminar
  7. Come só um sapato e guarda o outro xD
    O bolo está super giro, e deve ter sido uma surpresa daquelas, porque aposto que não estavas nada à espera. Os homens quando se esforçam até fazem coisas como deve de ser hehe

    ResponderEliminar
  8. O bolo está um espectáculo de giro :)

    ResponderEliminar
  9. queremos fotos das prendas ;)

    ResponderEliminar
  10. realmente.. a imagem do blog é tao feia. uma lata de comida suja e malcheirosa para uma pessoa.
    eu nao comia desse bolo pirosao e nojento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas desde quando é que um recipiente de comida para gato é sujo e malcheiroso? Se calhar são mais limpos do que ao prato onde comes. Ignorante.

      Eliminar
    2. Tb ninguém te ofereceu bolo.

      Eliminar
    3. O senhor anónimo (daqueles bem ressabiados) deve ser bem limpinho é de inteligência, para fazer esses comentários xD Nunca tenha um gato, e se tiver deixe-o morrer à fome para não ter que cheirar a comida. E já agora, a gata em sitio nenhum disse: Ofereço uma fatia do meu bolo de aniversário ao anónimo ressabiado das 14:14.

      Eliminar
    4. Realmente!!! Onde chega a estupidez e a inveja das pessoas! Caro anónimo das 14:14, volte a tomar a medicação porque de certeza que se esqueceu! Este tipo de comentários só pode vir de uma pessoa doente e muito mal com a vida! Gentinha!!!

      Eliminar
  11. A sério que continuam a achar que se pode dizer tudo que se pensa...e insultar as pessoas!!

    Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ta na moda infelizmente, eu leio este blog de vez em quando e de todas as vezes há alguém a dizer mal do que ela faz, acho indecente, gostava era de saber quem são essas pessoas azedas q criticam tudo, quem n tem que fazer

      Eliminar
    2. e por acaso pode

      Eliminar
  12. Oh gata espero que tenhas recebido também uns bons baldes de paciência. A sério tu mete masé umas cruzinhas de alecrim no soutien, nas cuecas e onde der! É que a inveja por aqui, jasus.. Uma coisa é não gostar e/ou concordar. Outra é ser-se mal-educado, arrogante e aziado e tudo mais! Cruz credo que gente má onda..

    ResponderEliminar
  13. Não, não pode, ignorante! Se pertence à geração que não lhe passaram valores como o respeito pelos outros, faça-se educar!

    ResponderEliminar
  14. Está tãao giro :)

    beijinhos :)

    ostelhadosdecoimbra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Que bolo L-I-N-D-O!!!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. AMEI o bolo. Lindo, lindo. Os meus parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar