#

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Aceitam-se sugestões!

O que é que vocês fariam a um gato, caso esse mesmo gato tivesse tido a brilhante ideia de abrir a torneira de água quente da banheira, tendo deixa-la a correr por tempo indeterminado? Imaginem o cenário e digam-me com sinceridade. Vocês chegavam a casa de um dia de trabalho, a uma segunda-feira e com um humor de fugir, abriam a porta e levavam com um bafo enorme de ar quente, viam os vidros todos embaciados (tal era o bafo) e ouviam um barulho como se estivesse a chover dentro de casa. Vão a ver, e a torneira da banheira estava a deitar água quente como se não houvesse amanhã. Este foi o cenário encontrado em casa, hoje, ao final do dia. Não me perguntem por quanto tempo a torneira esteve a deitar água fora porque não faço ideia e sinto calores só de imaginar. Mas no final do mês, quando a conta da água e do gás chegar já vou ter ideia se foi por muito ou pouco tempo.
Mas vá, digam-me o que vocês fariam, aceito as mais variadas sugestões. É que estou capaz de lhe pegar pelo rabo e fazê-lo girar, girar, girar, girar, girar, girar e puuuuuuuufffffffffffff, lá vai ele janela fora.
24-09-2013 15-51-22

10 comentários:

  1. Fechar todos os sítios com acesso a torneira :) é normal ele fazer asneiras se está o dia todo sozinho em casa, ainda para mais sendo bebé...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o melhor e fechar as portas dos sítios em que já fez disparates...

      Eliminar
  2. A minha tambem faz dessas a ultima excelente ideia que tive foi deixar-lhe as portas todas abertas tirando as das casa de banho e da cozinha , dito isto , agora anda para partir molduras ! Não há solução porque se não for a agua é outra coisa qualquer , e educar um gato é impossivel , portas fechadas da proxima vez , é a unica coisa que posso sugerir :)

    ResponderEliminar
  3. Deixar todas as portas fechadas :/

    ResponderEliminar
  4. Ui! Ao invés de limitar o acesso às divisões "problemáticas" porque não fechar a água e o gás à saída de casa? Assim ele pode andar à vontade com a certeza que não cometerá loucuras que a dona terá de pagar no fim do mês!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Aqui em casa não há esse problema porque as torneiras não abrem facilmente mas mesmo assim deixo sempre as portas da casa de banho e dos quartos fechadas quando ele fica sozinho . O gatinho fica apenas na cozinha, sala e wall. É suficiente porque quando não estamos em casa ele está praticamente sempre a dormir.

    ResponderEliminar
  6. Eu costumo deixar a porta da casa de banho e da cozinha fechadas.

    ResponderEliminar
  7. Uiiii é por isso que a minha cadelinha só tem acesso a uma divisão quando não estamos... e mesmo assim já tive uns quantos avc's...

    ResponderEliminar
  8. - Um banho de água fria, já que é esquisito com a temperatura.
    - Torneiras eletrificadas.
    - O valor da conta da água e do gás, será descontado na ração...
    Fora de brincadeira, tem de ficar fechadinho a 9 chaves esse maroto!

    ResponderEliminar
  9. AHHH :O Não posso! Que safado, mas foi impossível não me desatar a rir (ups!) ** :)

    ResponderEliminar