#

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Prendinha pelas mais de 400.000 visitas

Como forma de comemorar o alcance da meta das quatrocentas mil visitas, acho que vossemecês merecem um miminho daqueles bons, mas mesmo, mesmo bons. Sendo assim, e como eu não faço por menos, estou a pensar sortear uns Louboutin e uma Vuitton. Siimmmmmm leram muito bem. Espantadas? Admiradas? Entusiasmadas? Vááááá, chega de histeria meninas, são só uns Louboutin, é só uma simples Vuitton, para quê tanta excitação, hum? Estejam atentas que amanhã trago mais novidades.

PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!
PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!! Brincadeiriiiiiiiinhaaaaa!! Caíram que nem umas patinhas, não foi? Suas tontas!! No máximo dos máximos, poderia sortear uma malunfa da boutique MC (Manuel Cigano) e umas sabrinas dos chineses, e já iam com muita sorte. Mas váááá, não se zanguem comigo, vocês já sabem que eu gosto muito de brincar com vocês.
E se formos a ver, tenho uma prendinha muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor que uns Louboutin ou uma Vuitton (mentira).
Quem é que gostava de, FINALMENTE, conhecer a carinha laroca aqui da minha pessoa, hmm? Quem é está sempre "ohhhhhhhhhhhhhhh mostra a cara", "ohhhhhhhhhhhhhhh podias mostrar a tua cara", "ohhhhhhhhhhhh mas quando é que nos mostras a tua cara" e mimimi, e mómómó? Tu, tu, tu, e tu, e tuuu, eu seeiiiiiiiii. Pois que acho que chegou a hora, minha gente. Chegou aquele que foi (e ainda é) o momento mais desejado, mais ambicionado, mais aguardado por vocês neste último ano. Preparadas? Tchan tcharan tchaaaaannnnnnn:


Que safada que eu sou. Tanto tempo a esconder a trombinha e de repente, tauuuuu, mostro tudo-tudinho, assim, sem pudor nenhum.
Mas digam lá se não sou a coisinha mailinda que vocês já viram. Quê? A foto está buuéééééé desactualizada?! Oh minhas riquezas, é muito fácil, só têm de olhar para a foto e imaginarem-me com mais uns 24 anos no lombo. Os traços estão lá (e posso desde já dizer que a zona do peito pouco ou nada mudou). Váááá, não sejam pobres e mal agradecidas, é melhor que nada. E sim, esta é a minha prendinha pelas vossas visitas, uma foto completa, sem estar decapitada (ah! ah! ah!). 
24-09-2013 15-51-22

13 comentários:

  1. Ahahah olha, já me ri!
    Devo dizer que és uma desenvergonhada de pôr aqui assim uma foto nua :p

    ResponderEliminar
  2. :D oh Gata Maria, estás terrível menina!!!!
    Beijocas e parabéns pelas 400 mil visitas! Não é para todos! :)
    Lei

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhhh fiquei tão triste pensei que ia ver a gata agora...
    Mas não perco a esperança...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a gata já mostrou a cara e é linda....

      http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/2014/03/hoje-foi-o-melhor-que-se-arranjou-34.html

      Eliminar
  4. Parabéns ^__^

    ResponderEliminar
  5. hahahaha demais!
    Parabéns pelas mais de 400.000 visitas.

    ResponderEliminar
  6. Que bebé fofinha e bem disposta:) Parabéns e muito sucesso para o blog. Este verão fartei-me de ver Vuittons em barda a serem vendidas na praia. Podias sortear uma dessas:)

    ResponderEliminar
  7. Sua pornográfica ahahha
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Que carinha marotaaaaaaa!!!!! Estás linda sim. Beijocas****

    ResponderEliminar
  9. Muito melhor esta prenda que aquilo que estavas a prometer.

    ResponderEliminar