#

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Diz que vou até terras alentejanas e que por lá vou ficar até sexta-feira, mas levo-vos no iPad (pensavam que era no coração, suas convencidas?). Agora adeusinho que esperam-me 350 quilómetros.
24-09-2013 15-51-22

18 comentários:

  1. tas sempre de ferias!! tens ipad?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que chata que tu és ó anónimo das 21:43.

      Eliminar
    2. Tu já não és um anónimo ressabiado, já és enervante pá

      Eliminar
  2. Boa viagem gata :) Gata para quando fotos do pepe ? :) já temos saudades e curiosidade de o ver ;)

    Beijinho

    http://lifeloveandphotograph.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Leva-me contigo :) que saudades de ir para o Alentejo

    ResponderEliminar
  4. Boas férias, Gata! :)
    O Alentejo é maravilhoso! Que saudades!

    ResponderEliminar
  5. Aí férias...era bom era! Mas não, vim em trabalho e como vêem já estou acordada a estas lindas horas da matina. Ninguém merece!

    ResponderEliminar
  6. Ana de Sousa03 setembro, 2014

    Vieste para onde!!! Não te esqueças que estou cá pahhh! :D
    Bjinhosss Ki**

    ResponderEliminar
  7. Desculpa a curiosidade e claro que só respondes se quiseres e puderes. Também sou Toc mas não me sinto nada realizada com o meu trabalho, é muito monótono e repetitivo. Tu disseste que estavas numa função diferente, que me parece bem mais interessante (és de Aveiro e vais em trabalho uma semana para o Alentejo, uau, eu nem posso sonhar com algo parecido, para mim já é uma alegria sair do gabinete de contabilidade e ir 2 horas às Finanças :)). Tens alguma pista ou conselho para me dar e que me permita conseguir um emprego do género do teu? Gostava especialmente de makketing, de lidar com pessoas, de trabalhar em projetos de equipa. Beijinhos e obrigada. Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, envia email para agatadesaltosaltos@gmail.com para que possa tentar ajudar. Beijinhos

      Eliminar
    2. És de Aveiro?

      Eliminar
  8. Cara Ana,
    É facilmente perceptível, que a querida não é uma seguidora atenta deste blog. Caso contrário perceberia que a NOSSA GATA, tem uma função que não a satisfaz.
    Lembra-se do post em que ela afirma que espera e desespera para ir de fim –de-semana, porque fica sozinha na empresa depois das 16:00h à sexta-feira??
    Lembra-se do post do primeiro aniversário em que ela refere que uma das razões para abrir o Blog foi para matar as “horas mortas” no trabalho??

    Querida antes de comentar, convém ler o Blog!!

    Lina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lina, dizer que a minha função "não satisfaz" é generalizar demasiado. Como em todo o trabalho, há os seus "sses" e os seus "mas", e o "não me satisfaz" não é de todo verdade.
      Mas gosto de ver que tenho seguidoras atentas e de longa data, sim, o post das "16h à sexta-feira" já é bem antigo. No entanto, não deixa de ser perfeitamente normal que as seguidoras mais recentes não façam um apanhado do que está para trás, não têm de fazê-lo.

      Eliminar
    2. Cara Linda,

      Que grande falha a minha ter comentado sem ler o blog todo!!!! Dah...

      Deves ter um emprego fantástico e que te satisfaz plenamente em todos os aspectos. E que além disso ainda te permite passar horas a ler o histórico de um blog! Sim, pq sendo o post bem antigo, não acredito que o tivesses na memória tipo base de dados, parece mais que o leste recentemente.

      Do que tenho lido, a Gata até gosta do que faz, apesar de como em tudo na vida não haver empregos perfeitos. Para ser sincera, parece-me estar de bem com a vida em vários aspectos, incluindo profissionalmente. Da Lina, não sei se posso dizer o mesmo, dada a agressividade com que comentou - isso revela muito sobre o nível "frustacional" de uma pessoa.

      Paz & amor...

      Ana

      Eliminar
  9. Cara ANA ,Fofa,

    Se for tão meticulosa nas suas actuais funções, como é com os conteúdos deste blog o seu patrão não deve estar muito contente consigo. Talvez seja o seu patrão que se quer ver livre de si, não o contrário!!!
    Se quer falar de frustração, vamos referir o facto de se dirigir a uma desconhecida (apesar de ela ser muito acessível, você não a conhece) e sem saber quais as suas funções, lhe pedir para ela lhe arranjar emprego!!! Caia na real, acha mesmo que ela vai interceder por si??!

    Sabe-se lá o que tipo de funções você quer exercer, quando diz: “ Gostava especialmente de makketing, de lidar com pessoas, de trabalhar em projetos de equipa. “ E já agora MARKETING é assim que se escreve!!

    GATA estou contigo!! Admiro-te muito….

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anônima das 18:29 (deves ser a Linda, pelo estilo):

      Nem te devia responder, para não estar a usar o blog numa espécie de conflito pessoal, mas não resisto (peço desculpa à gata e restantes leitores, mas não tenho outra forma de responder e prometo que vai ser a minha última intervenção).

      Que autoridade tens para avaliar o meu trabalho? O que fazes na vida? Quem te disse que eu tenho patrão? Eu só falei em insatisfação com o meu trabalho, não com o emprego! É um pormenor, mas eu sou profissional liberal, não tenho patrão para se livrar de mim nem eu dele.

      E já agora, onde é que eu pedi emprego à gata? Apenas lhe pedi conselhos, ideias, algo que me ajude a procurar alternativas. Até porque eu sou da zona de Lisboa, não estou propriamente a pensar em ir para Aveiro...

      De qualquer forma, acho que vou continuar como estou, o trabalho é apenas uma forma de ganhar dinheiro, a felicidade eu consigo obtê-la de outras formas :D

      Gata, obrigada pela disponibilidade e desculpa ter usado o teu blog para responder a essa "fanática" ("admiro-te muito"???? Isso é doentio, menina. Quem admira uma blogger não tem de o demonstrar dessa forma apaixonada, parece que a queres comer!)

      Bjs, Ana.

      Eliminar