#

sábado, 27 de setembro de 2014

Saga dos Casamentos #11

Pois que hoje é a última boda do ano e só me ocorre dizer "GRAÇAS A DEUS". Não é por nada, mas é que esta vaga de casamentos quase me levou à falência técnica. E só de pensar nas coisinhas que podia ter comprado com o raio do dinheiro que foi investido nos casórios e que não comprei, fico numa depressão profunda. Mas pronto, tudo isto para dizer que acabaram-se as rabugices com a saga dos casamentos deste ano e que sinto-me livre e desimpedida para começar a pensar na minha boda (convém). O que, assim muito de repente, não significa que vá ser menos rabugenta, muito pelo contrário, mas vocês estão aqui é para me aturarem.
Posto isto, devo dizer-vos que não adianta nada ficarem aí com a passarinha aos saltos para ver o modelito de hoje porque o vestido já é conhecido por vós. Também de nada vale ficarem ansiosas pelo penteado já que não vai ser nada do outro mundo. Agora com licença que já estou atrasada. Fui.

24-09-2013 15-51-22

8 comentários:

  1. Tenho uma colega que se vai casar hoje também. Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu, por outro lado, há anos que não vou a um casamento! e confesso que tenho muitas saudades eheh devíamos ter trocado por um dia :P

    ResponderEliminar
  3. Espero que esteja a correr bem :)

    ResponderEliminar
  4. Aproveita o último querida gataaa :))
    Eu este ano nem um me calhou na rifa !
    Queremos ver fotos depois. do modelito!

    Beijinhooos e bom fim de semana :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu com esperança que a coisa melhorasse mas se foste com um vestido antigo é péssimo de certeza. Pelo menos as noivas nunca têm medo que as ofusques (já que vais sempre tão foleira).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, fiquei com uma duvida. Quando vai a um casamento tem como objectivo ofuscar a noiva? Pois olhe, antes foleira do que armada em parva.

      Eliminar
    2. Claro que não lol, foi isso que eu disse? Vá lá ler melhor. Sabe que às vezes há pessoas sem noção e tentam isso (com vestidos branco compridos...) . Só disse que a sua amiga que casou não precisa de ter essa preocupação consigo porque de certeza que não a iria ofuscar.

      Eliminar