#

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Diz que são 27

Vinte e SETE? E...SEEEETE?? JÁÁ?! NÃOOO, NÃO, NÃO, não me acordem para esta dura realidade, nãoooo, quero voltar para a caaaamaa. (um, dois, três, quatro, cinco, expira, inspira, seis, sete, oito, nove, inspira, expira, dez, onze, ..., expira, inspira, ..., trezentos mil, ...) Ok, são só 27 anos, estou só a 3 anos de entrar nos intas, que mal isso tem afinal? Nenhum, pois claro.
Lamentações à parte, os vinte e sete já cá cantam. Não estou mais rica (com muita pena minha), também não estou mais inteligente (loooooooonge disso), continuo com um peito de 7 e não de 27 anos (para mal dos meus pecados), não recebi nem uns Louboutin nem uma Vuitton (mas já recebi o meu Manifesto que adoro, adoro, adoro), logo, tudo na mesma (só com mais um no lombo), o que não é propriamente mau.
Posto isto, espera-me um dia normalíssimo de trabalho pelo que não vão haver grandes festejos, até porque também nunca fui muito dada a estas coisas. No fundo, é um dia como tantos outros, mas com mais miminhos e mais atenção por parte daqueles que perdem uns minutinhos para dar os parabéns, que sabe sempre muito bem, obviamente. E POR FALAR NISSO... Por acaso, vossas excelências já me deram os parabéns hoje? Hm? Hm? Estão à espera de quê, hmm? E... ONDE ESTÁ A MINHA PRENDA? Cambada de forretas é o que é.
Mas vá, parabéns a mim! :D
24-09-2013 15-51-22

29 comentários:

  1. Muitos Parabéns, que tenhas um dia feliz : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns gata! Apesar de normal espero que tenhas um dia muito feliz :)) beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Que contes muito e sejas muito feliz :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns gatinha! Temos a mesma idade :)

    Um optimo dia!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Gata! Feliz Dia
    27, também queria :)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  6. Parabéns :)

    Passa um dia feliz*

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e muitos anos de vida!! :) de um anónimo ressabiado!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns querida Gataaaa :))
    Que este dia seja muito muito feliz, embora normal este é o teu dia, só teu e mereces toda a felicidade e mimo e alegria :D Um Feliz Aniversário e que os 27 venham carregados de muita felicidade e coisas muito boas :)

    Beijinhooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns minha gatinha preferida. Ainda és tão novinha!!!! :)

    Um beijinho Grandeeeeeee <3

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns!!!! Eu tenho mais 5 anos que tu, por isso não te queixes dos teus jovens 27 ;)!! Desejos de um dia feliz :)

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns à gata mais sexy do pedaço. Tudo de bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Muits parabéns! Que o dia corra pelo melhor, com muitos sorrisos =)
    Beijinhos

    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ola Gata! Eu já fiz vinte e sete no mês de maio ao inicio custa mas vais te habituar rápido lololol

    Muitos Parabéns que sejas mt feliz:-)

    Ah e dps não te esqueças de partilhar connosco as prendinhas.
    Beijinhos

    Diana

    ResponderEliminar
  14. Muito parabéns!!
    Onde já vão os meus 27... xiii nem quero pensar nisso hah ahaha

    ResponderEliminar
  15. Parabéns gata, tudo de bom
    Beijinhos

    Sónia

    ResponderEliminar
  16. Parabens boneca! Um dia feliz!
    Beijinho*

    odesempregodeunisto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  17. PARABÉNS GATA :)

    ResponderEliminar
  18. Ahhahahha o que tu fazes para te darem s parabéns! :P

    Parabéns minha gata linda. Que tenham um dia bem MIAU como tu bem mereces! :D

    Um beijinho, Andreia
    
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Parabens Gata!
    Desejo-te muitas muitas felicidades, e que este dia seja cheio de presentinhos.
    O meu presente é este xi apertadinho, espero que gostes :)

    ResponderEliminar
  20. Parabéns gata

    ResponderEliminar
  21. Parabéns pequena! Olha que os trinta são bons, são diferentes, deliciosos! Vais ver, a idade acrescenta muito de bom à nossa vida. O saber o que se gosta, rejeitar o que não se quer, é uma definição de nós próprios . Uma juventude mais sábia, com certeza.

    Vai sem medos, por essa vida fora, e se o medo te atacar, vai na mesma! Sê feliz!

    De um anônimo mau feitio!

    ResponderEliminar
  22. já passou da hora, mas parabéns na mesma :) bj

    ResponderEliminar