#

terça-feira, 2 de setembro de 2014

A sério que estou a pensar criar a rubrica "SOMARPSRAPMSDQNEAMC"

Traduzindo à letra e com a devida pontuação, temos: Se os meus anónimos ressabiados podiam ser menos apatetados? Podiam, mas sem dúvida que não era a mesma coisa.
Não há nada como acordar inspirada. Mas relaaaaxem, podia dar para pior, para muito pior.

24-09-2013 15-51-22

33 comentários:

  1. São teus fãs!! :)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fãs? não exageremos!! Ao contrário deste blog, não encontramos patetices no blog da Sónia

      Eliminar
    2. Meu Deus, um blog tão patetico como diz porque ainda gasta o seu tão precioso tempo a vir cá?!? Com toda a certeza é uma fonte de inspiração este blogue, e pela autora deve ter um amor Platonico!
      Desculpem gata, mas tive de o fazer, odeio gente sem vida propria! Amor próprio sabe o que é caro anonimo?

      Eliminar
    3. Ó caríssimo «o perdão que não pediste» que português é este???
      «Com toda a certeza é uma fonte de inspiração este blogue, e pela autora deve ter um amor Platonico!»...Esta frase (e a falta de vírgulas no comentário) fazem-me querer ser seguidor e comentador assíduo do seu blog. Esteja atento.

      Eliminar
    4. Deixo já aqui a nota que "paço" do verbo passar se escreve com dois -ss. (Encontrei este erro no seu blog)

      Eliminar
  2. Criar uma rubrica para publicar os comentários dos anónimos seria dar-lhes demasiado importância. No entanto, podia servir como humilhação pública, pois tens muitos leitores que te defendem e que adorariam dar uma coça pública online a essas pessoas

    ResponderEliminar
  3. São chatos, isso sim. Aliás, quer-me parecer que é essa a ideia, chatear até fazer estragos. Taditos. Margarida Coutinho

    ResponderEliminar
  4. e a gatuxa podia tb ser menos apatetada? podia, mas os ressabiados não iam ter com o que implicar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "É" pateta, mas gostas.

      Eliminar
    2. Os anónimos escrevem coisas apatetadas (palavra mais foleira!!!!) mas vocês gostam

      Eliminar
  5. Confesso que fico espantada com tanta maldade que sejo aqui. Se há pessoas que depositam as frustrações na felicidade dos outros, sim, podemos encontralas cá!
    Muitas foram as vezes que li o teu blog, se lemos é porque gostamos, se não se gosta nem nos damos ao trabalho de cá vir, e por todas as vezes fiquei indignada com um ou outro comentario, apenas e só apenas com maldade e inveja de certos anónimos.
    Sei a indignação que sentes, pois ja fui e continuo a ser "vitima" da perseguição de pessoas doentes e ressabiadas!

    ResponderEliminar
  6. O facto de as pessoas nem sempre concordarem com o que escreves é motivo para qualificá-las de ressabiadas? Falo por mim que acompanho o blog, umas vezes gosto, outras não. Quando me apetece comento (ou não) e isso não faz de mim uma pessoa com inveja nem ressabiada! Pessoas exageradas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela 326589ª vez eu volto a repetir (começo a achar que fui dotada de enorme paciência): não, não é por nem sempre concordarem com o que escrevo ou por não gostarem dos meus trapos. NÃO, não é.

      Sabe o que são criticas construtivas? Claro que sabe porque pode vê-las por aqui, por exemplo, já que são aceites de bom grado. É verdade que também vê um ou outro comentário mais apatetado, mas isso é só para a malta se rir um bocadinho que também é preciso (daí chegarem a ver a luz do dia).

      Posto isto e pela 326589ª vez, aceito opiniões contrarias (desde que bem argumentadas, construtivas), aceito um ou outro comentário estúpido, mas dispenso ofensas gratuitas, parvoíce generalizada e outros que tais.
      Estamos conversados? Melhor, só com um desenho a mexer.

      Eliminar
    2. pela 49589ª vez, não, não aceitas opiniões contrárias nem críticas. Aceitas sim os comentários que te fazem de forma a que eles vejam a luz do dia, mas isso nao faz com que aceites o que dizem esses mesmos comentários...
      Já agora, se os anónimos te fossem indiferentes não perdias o teu tempo com eles.

      Eliminar
    3. Gata parece que há quem precise mesmo de um desenho a mexer. Há gente mesmo ridícula, chego a pensar q devem ter prazer em dizer que não aceitas isto ou aquilo e tentar fazer de ti alguém ñ resolvido, que é o que estas pessoas são, pessoas ñ resolvidas da vida e vêem tentar afectar os outros. Ou isso ou ñ têm msm noção da realidade.

      Eliminar
  7. Não te esqueças que são esses anonimos ressabiados que vem ao teu blog secalhar todos os dias e que contam para as estatisticas.

    ResponderEliminar
  8. Só gostava de entender uma coisa: se não gostam de cá vir porque é que o fazem? Quando não gosto de determinado blog, neste caso, não regresso.
    Não lhes ligues, Gata, não vale a pena!

    ResponderEliminar
  9. Este blog está a perder credibilidade, querida.
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso de ser um anónimo que assina não quer dizer nada (veja depois no fim). Nada garante que não seja o mesmo que comentou antes.
      Ana

      Eliminar
    2. Tem toda a razão. Até posso substituir o "Anónimo" por "Ana" ou por "Cátia" ou "Josefa" que não quer dizer que não seja sempre o mesmo a comentar, bem ou mal.
      Ora veja.

      Eliminar
  10. pq deixaste o blog que tinhas?

    ResponderEliminar
  11. Ainda não percebeste que é pelas patetices e tolices que escreves que venho cá!? Por ter encontrado alguém com idéias tão vagas e vazias no mundo da blogosfera que me atrai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e sente-se assim tão atraída por pessoas patetas, tão vazias e tão sem interesse? Satisfaz-se assim com tão pouco? Já vi que é uma pessoa pouco exigente.

      Eliminar
    2. Hum... Eu acho que o blog é para os espectadores da Casa dos Segredos e programas do género. (Falo por mim). Trabalho imenso , trabalho exigente ao nivel da concentração e responsabilidades. Preciso de um escape light, superficial e completamente fora do que é a minha personalidade para me distrair. Procuro algo fácil. É por isto que cá venho e é por isto que estou minimamente a par da Casa dos Segredos. Aqui há todos os ingredientes: uma miúda gira que se farta mas com pouca imaginação ao nível da escrita, há peixeirada, há posts bons, há posts que são 100% de babuseira, há gente de mal com a vida e descarrega na miúda gira só porque ela é gira... Enfim gosto de cá vir :)

      Eliminar
    3. Ainda bem que me entende, caro anónimo. Também tenho um trabalho exigente a vários níveis, pelo que me sabe bem ter assim um escape básicozinho. A diferença é que você assiste e eu crio.
      Espero que continue a gostar de cá vir ao barraco.

      Eliminar
    4. Gosto pois :) Continua. Sou a favor da nova rúbrica :)

      Eliminar
    5. Hahahahaha cria?? Ahahahha

      Eliminar
    6. E não cria?? Claro que cria!! Ou o target dela tem de ser igual ao target da Cê, da Sónia da Taras ou das outras meninas?? O target da autora está bem definido: fofoca. Eu venho cá para ler os posts dos anónimos ressabiados. É a minha motivação aqui no estaminé: Fo-fo-ca!! A autora, se já percebeu isso, que tire partido. Faça rubricas do tipo Tertúlia cor de rosa. Ponha a malta a destilar o pouquito do veneno que tem em si pois nem todos temos de ser 100% de bonzinhos, puros, sem sal sem pontinha de fofoquice dentro de si. Vá assumam-se fofiqueiras!!! Que mal há? Credo!!

      Eliminar
    7. Estou a ver que o anónimo das 10:57 e das 17:37 gosta der ver o "circo pegá fogo", ai gosta, gosta.
      Confesso que sinto-me tentada tais são as "pérolas" que saem de muito boa gente, é egoísmo da minha parte não partilhar.

      Eliminar
  12. A sério não penses muito que pensar não é o teu forte!!

    ResponderEliminar
  13. só achincalham ahahah

    ResponderEliminar
  14. Ah ah ah adoro vir cá só para ler estes comentários :D
    Tanta gente sem ocupação!

    ResponderEliminar