#

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Camel coats

Num look de Inverno, é certo e sabido que são os casacos a peça que mais dá nas vistas, sendo ela o centro de todas as atenções. E esta é a razão mais que válida para a aposta obrigatória num bom casaco de Inverno.

E não é novidade, neste post já vos falei da importância desta peça no nosso armário. Um bom-casaco-de-Inverno, como mencionei, constrói todo um look, sendo mesmo a peça marcante e podendo fazer toda a diferença.

E o que me dizem de um casaco camel? Para além de muito versátil, é um clássico e surge em todos os Invernos. Pessoalmente, gosto imenso da cor, vai bem com branco, com preto, com verde-seco-tropa-caqui-musgo, com roxo, com vermelho, com laranja, vai bem com uma carrada de cores portanto. E é a opção ideal para fugir ao habitual black coat

O meu já cá canta, fiel leitora que é fiel leitora aqui do barraco, sabe disso. Foi um dos meus desejos natalícios e o Pai Natal não fez ouvidos de marcador (muah, muah, muuaaaahh). Assim que lhe pus os olhos em cima foi amor à primeira vista, e sei que é casaco para durar uma vida. E siiiimmmmmmmmm, já sei que querem vê-lo vestido, não fossem vocês umas cuscas do pior! Mas vá, se se portarem bem, amanhã têm um "Foi o melhor que se arranjou" com o casaquinho novo, está bom assim? Mas só se se portarem bem.

Como pessoa atenciosa que sou, fiz uma pesquisa rápida de camel coats que podem encontrar no mercado. Os saldos já começaram, aproveitem e escolham o vosso. 


Inspirem-se:






24-09-2013 15-51-22

13 comentários:

  1. O meu já tem 3 aninhos e adoro-o! :)
    Bisous da L.R.

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que tive que ler duas vezes o título.
    Tinha percebido "Camel Toes".

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro, um clássico que nunca sai de moda.
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar
  4. São bem giros, mas fazem-me lembrar robes! ahaha :D

    ResponderEliminar
  5. Não tenho casacos nessa cor, mas adoro!

    ResponderEliminar
  6. Adoro camel coats, tenho um mas confesso que como só uso preto não lhe dou muito uso..

    beijinhos!
    http://mainstreamfiction-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não tenho nenhum dessa cor para inverno, só meia estação...mas gosto...mas eu tenho problemas porque adoro casacos. Ainda hoje me auto-arrastei para casa para não fazer mais estragos à carteira =P
    Um bom anoooo

    ResponderEliminar
  8. Adoro,adoro, adoro!
    Mudei de link: http://blog-whenthepinkworldbecomesblack.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro ver nos outros, mas em mim é assim uma cor que eu acho que não me favorece. Não sei porquê, não consigo vestir e gostar, talvez por ter a pele muito branca e o cabelo ruivo, não sei! Tenho um estilo biker jacket e é muito raro usá-lo.
    Mas pronto, paranóia à parte, é uma cor bonita sim senhora, acho que o teu te vai ficar lindamente e gosto muito de ver o da Helena - Brooklyn Blonde, mas em mim, nhé...

    ResponderEliminar
  10. oOlá gata :)
    O casaco de 79,95€ da Zara ainda está no site?
    Já tive a procurar e não encontro nada
    obrigada

    ResponderEliminar