#

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Foi o melhor que se arranjou #98

Fiiiiiiinaaaaaaaaaaalmeeeeeeeeeenteeeeee, eis que chegamos ao fim do rescaldo da famosa sexta-feira negra. Ele foi clutch, ele foi sweater, ele foi cachecol xxl, ele foi cinto e ele foi, foi, foi, foi...mala tigresssssssssss, coisa mailinda de sua mãezinha. Há muito que a andava a namorar e os 20% de desconto foi só o empurrãozinho que faltava.
Alguns dos leitores aqui do estaminé, sempre fofinhos e atentos às minhas necessidades básicas, eram a favor de uma renovação do stock de malas, e quem sou eu para contrariar? Em menos de nada já vão três. Mas fixe, fixe, era vocês fazerem uma vaquinha entre todos e oferecerem-me outra agora pelo Natal (malas nunca são demais, né?). Até porque bem mereço uma boa prenda por vos aturar. Mas atenção, só aceito de Valentino para cima (wuuUaAAaaaHhhhhh).










Casaco: Salsa
Camisola: Atto
Leggings: BUS
Mala: Parfois
Botins: Salsa
24-09-2013 15-51-22

38 comentários:

  1. Ah, toda gira! :)

    ResponderEliminar
  2. Adora a penúltima foto, estás tão gira :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muita mistura de cor que não combinam lá muito bem: Castanho, azul, verde, bege e ainda uma mala com padrão. Um conjunto confuso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não são assim tantas cores e combinam bem, até porque a "ganga" é uma peça neutra. Gosto do conjunto, só acho que as calças não deveriam ser tão justas, acho que tira um pouco da elegância. Beijinhos, Gata.

      Eliminar
    2. Quando é que as pessoas vão perceber que ganga é ganga???
      A ganga vai bem com tudo!
      Eu acho que aquele verde vai bem com a carteira e com o casaco, que sendo um neutro também vai bem com tudo!
      Oh Anónimo, sinceramente, se estivesse um frio de rachar e o único casaco quente que tivesse não combinasse nada, nadinha com as únicas botas quentinhas que também tinha ia deixar de andar quente e agasalhado só porque parece confuso? Olhe que eu não!

      Eliminar
  4. Como sempre e sem fazer "pandam" um belo look!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito!! Adoro ver a mala tigress fica mesmo bem no conjunto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A carteira é linda.


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  7. Aiiiiiii essa mala!
    L-I-N-D-A!
    A ti nem vale a pena tecer comentários, que ultimamente anda a ficar uma Gata cheia de style!!
    Já só falta mostrar a cara, mas eu estou com esperanças que seja no casório, embora faltem 6 ou 7 meses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! A esperança é sempre a última a morrer, não é? ;) A ver vamos! :D

      Eliminar
    2. Neste post da Gata: http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/2014/12/christmas-homes-details.html#more. Na foto da vela está uma moldura com uma foto dela

      Eliminar
    3. Eu também voto em mostrar a cara, mas antes do casamento que eu sou uma pessoa antecipada caramba!
      Querido Anónimo, eu sei que está lá a Gatita, mas de óculos escuros, e tão pequenita e um pouquito desfocada e o meu estigmatismo tudo junto benzodeus preciso assim de uma coisa em grande!!!!
      Quanto ao look, já sabes, não falha. Adoro tudo!
      Essa mala nos saldos vem cá para casa (se houver) aii vem vem!!!!!
      Beijinhoooo

      Eliminar
  8. Adoro o conjunto! O formato da carteira é mesmo bonito, só lhe mudava o padrão porque não gosto (mas isso era se a comprasse para mim)

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida, uma boa aquisição! :)

    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que mala giiiiiiiiiiiiiiiiiiira!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro o look, e a mala..que gira :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. A Parfois tinha 20%? E ninguém me avisou?! Bem, é da maneira que não gastei mais dinheiro... Gostei muito do look :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. olá gatinha:-) já algum tempo que não vinha ao blog como, hoje estou menos ocupada resolvi dar uma espreitadela...
    Estás mt bem para além de estares sempre bem vestida tb nota-se k estás em boa forma física, adoro as fotos e a qualidade delas são um espectácullllllllllllllllo (o teu baby deve ser fotografo ou alguma coisa do género lol).
    Beijinhos e continua assim:-)

    Diana Oliveira

    ResponderEliminar
  14. Só mais uma coisinha.... quando é k nos mostras a tua parede nova?!?! estou curiosa:-)

    Diana Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, esse também é um dos assuntos que está pendente, a aguardar que tenha um pouquinho mais de tempo para poder partilhar convosco. Siimmmmmmmm, como é óbvio vou partilhar convosco a mudança, já sei que sois todas umas coscuvilheiras! Eheheh :D

      Um beijinho e boa semana.

      Eliminar
  15. Eu como adoro animal print, gosto muito da mala.Beijinhos

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Não sou fã do tigress, mas gosto do resto do look.

    ResponderEliminar
  17. Eu simplesmente ADORO.
    Acho que ficou lindo o look, eu usaria sem problema algum, as cores são lindas, a mala e os sapatos são de ficar louca hihi.
    É um estilo de roupa que eu adoro mesmo.
    As fotografias ficaram muito boas.
    Um enorme beijo.
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Amei a mala...
    MR
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  19. Adoro os botins e a vista para Aveiro.
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar
  20. Great outfit
    love ur coat
    would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  21. Muito gira,e a camisola adorei. Tambem faço uma forcinha para que mostre a carita, pois dá a impressão que não é nada para se esconder. Belas compras

    ResponderEliminar
  22. hi dear..cool outfit and pics!!ahhh i want to see you..
    i love your bag
    kisses

    ResponderEliminar
  23. Adoro tudo. És o máximo

    ResponderEliminar
  24. Adorei o look, que gira :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adorei o casaco e a mala.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  26. Adoro, adoro, adoro!!
    Excelentes fotografias, mais uma vez :D

    Um beijinho » http://xibbycc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. nao. que mistela

    ResponderEliminar
  28. Obrigada pela visita ao meu blog ;)

    Gostei da mala! Sozinha não lhe daria o devido valor, mas nas fotos fica giríssima no conjunto.

    Beijinhos*
    http://its-my-life-in-words.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Eu conheço essa vista maravilhosa!! ;)

    Adorooo o Look!!!

    ResponderEliminar
  30. Gostei muito do look : ) a cor e o corte do teu cabelo também estão muito bem!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Não sou muito fã do outfit que usas-te, mas tenho de dar o braço a torcer quando digo que AMOO as fotos, a primeira e a quarta estão bem lindas, a primeira é mesmo tipo Tumblr Pic e a quarta é mesmo We Heart It Pic! :D

    Beijinhoos
    Edna♥
    The Mercury

    ResponderEliminar