#

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Foi o melhor que se arranjou #97

Black Friday (ou, como-ir-à-falência-num-simples-serão-de-sexta-feira) to be continued... Recapitulando, já vos dei a conhecer a clutch, a sweater e o cachecol XXL/manta/cobertor, mas ainda não acabou, aahhhhhh pois não que isto dos descontos não são todos os dias e há que aproveitar. Mas vá, juro que isto está a acabar, depois de hoje só fica a faltar uma comprinha da fatídica sexta-feira (para a minha carteira, claro, porque para mim de fatídico não teve nada, ah! ah! ah!).

Assim sendo, tenho o prazer de vos apresentar o meu mais novo cinto, em modo tigreesssssss, padrão esse que muito me aquece o coração. MAS...não é a única novidade presente neste look (wuUuAaahhhhWuuAAaHHh).

Como já vos disse, neste fim-de-semana prolongado, entre vegetar e outras coisas mais, também fui bater perna no shops com a minha prima (lamber montras, portanto), e como não podia deixar de ser fizemos uma breve paragem naquela lojinha de trapos que muito me apraz. Aquueeeeeeeeela, estão a ver? Pois, essa mesmo. Andei lá a fazer beicinho (e contas à vida), para-trás-e-para-frente-para-trás-e-para-a-frente, ora larga baba aqui, ora larga baba ali, e de entre loja e meia que muito queria levar comigo, trouxe apenas a mala que podem ver mais abaixo. A única mala preta (assim maiorzinha) que tinha já estava pior que o chapéu de um pobre, precisava mesmo de uma substituta, e como tinha 10% de desconto para usar até ao final do ano, puumbaaas, nem é tarde nem é cedo (mas não me esqueci daquela camisola azul de malha e gola alta, e das outras duzentas e trinta e oito peças). Visto que era um dos meus desejos natalícios, o Pai Natal já pode riscar da lista e concentrar todas as atenções no restante, boa?

Agora, deixemo-nos é de conversê e tomem lá um "foi o melhor que se arranjou" (ou não):    











Cachecol: Benetton
Camisa: W52
Blazer: Salsa
Cinto: Stradivarius
Jeans: Tiffosi
Mala: Salsa
Stilettos: Aldo
24-09-2013 15-51-22

40 comentários:

  1. Gosto muito do look :)

    Wanderlust
    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto!!
    Adoro quando usas esses sapatos com jeans! Com saia mais curta nao fica tão bem, na minha opinião :) Mas .. quanto a este look desgosto do cinto e do cachecol .. O cinto porque não gosto nada á tigressss .. o cachecol porque sim.
    Resto de bom dia gata :)

    ResponderEliminar
  3. Esta mulher é toda uma elegancia!!
    Adorei!

    http;//odesempregodeunisto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Gira ou melhor, Gata :):)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Admito que não sou fã da mala, mas gostei imenso do resto do conjunto. Um blazer cai sempre bem :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  6. Sou fã da Salsa! E ando de olho nessa mala há algum tempo, é tão gira! :)

    ResponderEliminar
  7. A mala é mesmo bonita, o cinto já não gosto, mas é por causa do padrão. Adoro ver as calças assim com esse género de sapatos :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito!
    Cris

    ResponderEliminar
  9. Muito gira :)

    http://teryskills.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A mala é mesmo gira. E as calças também :)

    ResponderEliminar
  11. Tenho um cinto com esta estampa, so que mais grosso. E gosto mtoo!!
    Gostei do look!

    Bjoo'o

    ResponderEliminar
  12. Gosto de todos os teus looks, identifico-me bastante. Contudo diz-me ... como não tens frio ?

    ResponderEliminar
  13. Roubava o blazer e a carteira :) Ah e o cinto também!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E logo a seguir eu era condenada por homicídio qualificado. Sim, não penses que me surripiavas o meu blazer e a minha carteira mailinda e fofa, e que eu ficava impávida e serena da vida.

      (Ahahahahah :D)

      Eliminar
  14. Adorei o look!Os detalhes fazem toda a diferença. E a mala é lindissima, uma boa compra.bjs

    ResponderEliminar
  15. Como eu gosto deste look! A mala foi sem duvida uma optima compra :)

    beijinhos Gata

    ResponderEliminar
  16. Adorei o detalhe do tom rosa no azul!!! Bj amigo

    ResponderEliminar
  17. o cinto parolo era dispensavel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, o cinto faz toda a diferença. Apesar de não gostar do padrão, acho que é o melhor pormenor. Mas nem todos os gostos são iguais!

      Eliminar
  18. A pose de beira de estrada, à beira da estrada dá um ar um bocado...you know... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, vai da mente (badalhoca) de cada um.

      Eliminar
    2. Normalmente as meninas que estão à beira da estrada com aquele propósito não costumam estar assim tão bem vestidas e tão tapadinhas.
      As pessoas têm que arranjar defeitos em tudo é impressionante.

      Eliminar
  19. Fiu Fiu (piropo badalhoco à trolha, no enquadramento do comentário anterior, sabes que isto de ser engenheira civil ouve-se muita badalhoquice)!
    Adoro este outfit assim descontraído mas ao mesmo tempo sofisticado, tem muito a ver comigo :)

    ResponderEliminar
  20. Não, não gosto nada do cinto... baralha o conjunto todo! E esse cachecol também não gosto de ver (é antiquado). Gosto muito de jean com saltos.

    ResponderEliminar
  21. Sempre linda Gata!!!!! :P
    http://oultimocupcake27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. O look é simples mas esse cinto marca logo a diferença, é mesmo giro!
    E já agora , temos post novo no blog!
    Xoxo , http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. O cinto não agrada a gregos e a troianos, porque é a peça de destaque. Não tem nada a ver com o conjunto, mas por algum motivo funciona e torna o visual mais dinâmico e interessante. Nós gostamos.

    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  24. Que lindo o conjunto! Adorei :)
    beijinho

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Gostei especialmente da mala da Salsa. É lindaaaa.
    Oh gata, tu que andas sempre de saltos, vais gostar de ver este post.

    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/2014/12/saltos-atraem-cavalheirismo.html

    Parece que saltos atraem os cavalheiros. Ah pois é... Isto vale para todas as meninas que andam por aqui a coscuvilhar. Fica a dica. Depois digam-me o que acharam.

    Beijo

    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Na minha opinião estás mais refinada. Se compararmos os looks atuais com os primeiros, podemos dizer que vais no bom caminho. Continua.

    ResponderEliminar
  27. para mim trocava a camisa. Não gosto desse rosa cueca! de resto, parece-me bem.

    ResponderEliminar
  28. Oh Gata diz-me lá uma coisa, sendo tu de Aveiro, os cenários escolhidos para as fotos são em Aveiro também? É que fico sempre encantada com os locais. Este apesar de ser com estrada esse arvoredo é bonito de se ver ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa por responder só agora. A maior parte das fotos são tiradas na Curia! =)

      Eliminar
  29. Gosto muito dos sapatos com essas calças!

    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar