#

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

É Natal e eu não sei o que hei-de dar #1

Este é, provavelmente, o pensamento da maioria dos comuns mortais "é Natal e eu não sei o que hei-de dar". Ele é pais, ele é irmãos, ele é primos, ele é tios, ele é avós, ele é quase-namorados/namorados/maridos, ele é sogras, ele é cunhadas, ele é netos, bisnetos e trinetos, ele é vizinhos, ele é amiguinhos secretos, ele é sei lá eu mais o quê, e todos os anos é o mesmo fandango. É ou não é? Vocês que estão aí não me deixam mentir. Mas é compreensível, todos os anos o mesmo ritual, é perfeitamente normal chegarmos a uma altura e já não termos mais ideias (outra vez ceroulas? outra vez peúgas?), para além do orçamento também ser cada vez mais limitado. E como eu sei que sugestões nunca são demais, preparei algumas, ou pensavam que a vossa Gata ia deixar-vos na mão? Tentei fazer escolhas assim mais em conta, entre Parfois, Zara Home, Oysho, Zara, é bem possível encontrarmos um miminho que agrade ao universo feminino (a maquilhagem também é uma boa escolha) e que não nos arruíne a conta bancária.


1- Caixa Peúgas Oysho 12,99€
2- Maquilhagem Sephora 9,95€
3- Clutch Zara 17,95€
4- Caixa Peúgas Oysho 9,99€
5- Ambientador Zara Home 12,99€
6- Colar Parfois 12,99€
7- Clutch Parfois 19,99€
8- Capa telemóvel Zara 7,95€
9- Carteira Parfois 19,99€
10- Caderno Zara Home 19,99€
11- Botas de casa Oysho 22,99€
12- Porta-chaves Parfois 9,99€
13- Gorro Parfois 9,99€
14- Necessaire Zara Home 15,99€
15- Sweat Oysho 19,99€
16- Gola Oysho 17,99€
17- Relógio Parfois 19,99€
18- Vela Aromática Zara Home 12,99€


Pequena nota: Sim, o título da rubrica foi inspirado na música de Natal da RFM (que está um máximo, se ainda não ouviram, ouçam).
24-09-2013 15-51-22

12 comentários:

  1. Bom dia.
    Gostei da postagem, ótima dicas. Nessa época todos ficamos sem saber o que vamos presentear os nossos amigos e familiares. A minha lista é imensa rsrs .
    Um feliz final de semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões!!
    Bom fds!

    ResponderEliminar
  3. A clutch da Zara é mesmo gira! A ver se a procuro numa loja :p

    ResponderEliminar
  4. As sugestões são nice :) contudo e para a minha carteira low cost os presentes andam bem abaixo disso.... mas hei-de conseguir coisas giras !

    ResponderEliminar
  5. Adorei as sugestões, principalmente a de capa de celular da Zara, quero uma! Amei o blog,seguindo aqui :) Beijo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Sugestões muito giras, adorei =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Fofinhas as meias :-)

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  8. boas ideias!

    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Excelentes opções para prendas de ultima hora. E se calhar a carteira da Parfois de mim para mim. Beijos

    ResponderEliminar
  10. Eu ainda não comprei uma única prenda! :(

    ResponderEliminar
  11. Gostei e vou voltar mais vezes ;)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar