#

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Foi o melhor que se arranjou #100

E assim chegámos ao número 100 da rubrica mais fashion e mais tchanan que alguma vez podiam ter encontrado neste mundinho da blogosfera. É o elixir do bem vestir, o eterno bom gosto no seu expoente máximo. Váááááá, não sejam assim, parem lá com os tomates e os ovos podres que eu só estava a brincar, está bem? Já não sabem como é a vossa (salvo seja) Gata? Uma brincalhona, pois claro.
Bem, na verdade, só ontem dei conta deste número e porque foi uma leitora fofinha que alertou para tal acontecimento, caso contrário, teria preparado um "Foi o melhor que se arranjou" assim mais "uauuu", mais tchanan, com mais pompa e circunstância vá (tipo um vestido cheio de lantejoulas e com três metros de cauda). Assim, olhem, levam com algo básico tipo mais-do-mesmo, que é para também não estranharem muito.

Tenham uma boa segunda-feira, a última do ano, mas não se alegrem muito porque 2015 traz outras tantas. Beijinhos à prima e até mai loguinho.











Casaco: Denim
Camisola: Lanidor
Leggings: BUS
Gola: Primark
Clutch: Lanidor
Conj. de anéis da mão esquerda (anel de noivado não conta, óóóóbvio): Primark 
Stilettos: Aldo
24-09-2013 15-51-22

32 comentários:

  1. Lindaaa! Cada vez gosto mais dos teus looks, Gata! :)

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá as lantejoulas. Tas linda assim.
    Olha lá, onde posso encontrar a marca do casaco? É que tem mesmo pinta!
    Gosto de tudo!
    Quanto à segunda-feira, nada a dizer, buaaaahhhh :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta minha (salvo seja) Adriana sempre muito fófinha! :D :D
      Quanto ao casaco, acho que não consigo ajudar. Já é antigo (aliás, bemmmm antigo), na altura até foi a minha mummy que comprou, numa loja local. E a verdade é que nunca mais avistei nada dessa marca.

      Eliminar
    2. Antigo?? Passou-se da marmita! Nunca esteve tão moderno Melher...
      Muito obrigado pelo elogio minha (salvo seja) Gata (que a minha chama-se Pantufa e não Bruna :) )
      Mas quanto às lantejoulas nas passagem de ano não te escapas queremos uma coisa em bom!!!!

      Eliminar
    3. Ahahahah! Quando digo antigo, quero com isso dizer que já foi adquirido à long time ago (mas eu sei que percebeste-me)! =P

      Ai lantejoulas! Para estar com o rabo assapado no sofá e enrolada à manta? Que desperdício. Mas vá, prometo arranjar o melhor babygrow gigante da Primark! Ah! Ah! Ah! :D

      Eliminar
    4. Já somos duas com os babygrow da Primark olha o meu é tigress tenta lá bater isto :)

      Eliminar
  3. o casaco é estranho e deves passar um frio com esse sapato!

    ResponderEliminar
  4. Esses sapatos são ma-ra-vi-lho-sos!

    ResponderEliminar
  5. Os sapatos são fantásticos!! Confortáveis? Aguenta-se o dia todos?? Nunca comprei calçado na Aldo....

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste modelo, acho que foi a coisinha mais confortável que já encontrei. Estou muito satisfeita, são um pouco caros, mas compensa.

      Eliminar
  6. Adoro a clutch!!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei esse casaco! Para mim foi "a" peça do look! :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro o casaco aí, e ele fica-te mesmo bem!

    Acho que é daquelas peças que nunca passa de moda e está sempre atual

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  9. Oh gatita, eu gosto imenso do teu estilo, mas duas dúvidas persistem: como consegues usar stilettos com este frio, melher, como???? Eu uso-os no trabalho, mas confesso que só os calço à entrada do escritório, pela rua vou mesmo de botas ou ténis! E já reparei que preferes leggings a jeans.. eu nunca encontrei nenhuns assim quentinhos e com bom ar, onde os arranjas tu rapariga? Desculpa lá a cusquice, mas isto de ser estilosa tem os seus custos! :P beijinhs e obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estilosa? Ui, agora emocionei-me! Eheheh

      Bem, quanto aos stilettos, é verdade que não são o calçado mais indicado para o Inverno, mas para vir para o trabalho, e quanto a mim, não vejo incompatibilidade. Isto porque não tenho de andar muito a pé, apenas do estacionamento para o edifício (estamos a falar de menos de 10 metros), e no meu estaminé está um ambiente agradável (e em último caso tenho a escalfeta, essa querida).

      Quanto às leggings, estas foram as melhores que já encontrei, tanto pela cor, como pelo toque, são super confortáveis. Pode encontrar numa loja BUS.
      Tenho optado mais pelas leggings, no entanto, gosto bastante de jeans. O que acontece é que os pequenos rasgos ou até mesmo as diferentes lavagens "cansam-me", e eu no Inverno sou pessoa de cores sóbrias e mais neutras.

      Beijinhos

      Eliminar
  10. A clucth é lindaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito de tudo :)
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. cool cool cool
    i like your bag

    ResponderEliminar
  13. Neste look gosto de TUDO menos da clutch por causa do padrão (esse padrão faz-me sempre torcer o nariz).
    Em relação ao casaco vermelho: faz-me lembrar o meu que é da Stradivarius e comprei à 2 anos por 20 euros nos saldos!!! :D É um tom diferente mas, noto que cada vez mais se usa. E eu gosto disso! Há-que alegrar os dias mais frios!
    Tenho uma gola igual mas, a minha é branquinha. Quantos aos anéis: já os vi pela Primark mas, não gosto deles para mim. Na mão da gata ficaram mesmo bem! Mas do que eu GOSTO MESMO é do anel da mão direita. É CK?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está ela, a dita leitora fofinha! Eheheh =)
      Por 20€? Epaaaa é mesmo dessas pechinchas que nós gostamos! :D Eu cá gosto imenso desta cor. No Inverno combinada com os pretos, os cinzas e até o camel, fica um must!
      Quanto ao anel da mão direita, sim, é CK.

      Beijiiinho

      Eliminar
    2. BUSTED! xD
      Sim!!! Estava uma senhora com ele na mão e por isso é que reparei nele. Assim que ela o largou agarrei-o e fui experimentar e nem quis acreditar quando vi o preço, pensamento do momento:"És meu!!!". Decidi arriscar na cor e desde então nunca me arrependi. É o meu casaco preferido!
      Adoro-o! Tenho uma imitação que a Parfois fez mas, já não estão todos nas melhores condições. :(
      Boas entradas!!!

      Eliminar
  14. Adorei o casaco, é tão lindooo, que vermelho vivo! E nunca passa de moda!
    Também prefiro leggings a imitar a ganga porque são mais confortáveis. Gosto mesmo dos sapatos da Aldo, sempre que compro lá alguns, são sempre confortáveis.

    Beijinho

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. A clutch, tããããõ fofa! Aguardo feedback de compras dos saldos! Isto é, quando forem saldos à séria :)

    ResponderEliminar