#

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O Natal já lá vai...

...e só me ocorre dizer: Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Pois é, mais um Natal passado, que me faz logo pensar que o ano está mesmo a dar as últimas, e a nostalgia invade-me. É o recuar no tempo, recordar momentos, experiências, pensar no que aconteceu e não aconteceu, e quando vamos a ver, a mente já vai bem longe. Também começo a pensar nos objectivos para o próximo ano e a estabelecer prioridades. Que dois mil e quinze vai ser um ano especial, já eu sei. Mas muito há a fazer, muito há a conquistar. Porque a vida é assim mesmo, feita de conquistas e quem não vai à luta...
Hmmmm, já chega de conversa fiada, não é? Mais um bocadinho e isto já começa a parecer resoluções para o ano novo, e eu sei muito bem que não é nada disso que vocês pretendem saber de momento. Poiiiiiiiiiis, aqui a vossa Gata já vos conhece (e quem não vos conhecer, que vos compre), e eu sei muito bem que vocês querem é falar de PREEENDAAAAAS, não é? Cuscas, cuscas, cuscas e mais cuscas (ah! ah! ah!). Então vá, não tenho nada a apontar ao senhor das barbas brancas (pelo sim, pelo não, já tinha o livro de reclamações preparado), as prendas não foram muitas, mas foram (muito) boas e até recebi algo que constava na minha lista (yeaaaahhhhhhh).

Foto partilhada no Instagram.

1- Casaco camel da Lanidor (que eu taaaaaaanto queria);
2- Clutch da Zara (super cool);
3- Paleta de sombras Naked 2 da Urban Decay (que eu taaaaaaaaaaaaanto sonhava);
4- Pincel para blush da Make Up For Ever;
5- Blush da Chanel;
6- Gloss da Chanel;
7- Pincel para lábios da Sephora;
8- Rimel da Kiko.

E pronto. Agora, é rezar para que as 26 rabanadas, 34 filhós e 326 chocolates que comi, não se alojem para todo o sempre na minha zona abdominal e na zona logo abaixo das costas (não tenho muita fé).


P.S.: Daqui a pouco, já vos brindo com mais duas sugestões para passarem o ano giras e boas.

24-09-2013 15-51-22

10 comentários:

  1. Hahaha, também espero que as gorduras que se acumularam em dois dias se vão embora depressa!

    ResponderEliminar
  2. Parece que o Pai Natal não te deixou ficar mal :p

    ResponderEliminar
  3. Eh pá, eu não comi nem metade dessas coisas e parece que comi o triplo .. credo !
    E agora ginásio só segunda.
    E que prendas cool :)

    ResponderEliminar
  4. Só coisas giras :)
    beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olha lá gatinha, tanto tempo sem vir cá e tantas novidades boas!!
    Belas prendas sim senhor, o teu Pai Natal foi amiguinho, também não me posso queixar.
    Espero que o teu Natal também tenha sido bom!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olááá Adriana! =)
      Simmmm, não me posso queixar (mas e os meus Louboutin, cadê?! ahahah)! =))
      O Natal foi bom, espero que o teu também tenha sido.
      Um beijinhooo

      Eliminar