Momento devidamente registado no Instagram (estão ali a ver o pacote de lenços já à mão de semear? Ah! Ah! Ah!). |
Neste fim-de-semana prolongado (que sabe sempre tãoooo, mas tãoooo bemmmm), para além de vegetar, de fazer algumas compras de Natal, de vegetar, de bater perna pelo shops com a prima, de vegetar, de tratar das lides domésticas, de vegetar, de laurear a pevide por Aveiro, de vegetar, de almoçar em casa dos papis, e de vegetar, também houve tempinho para cinemar. O filme escolhido foi "Dei-te o Melhor de Mim", o qual recomendo vivamente, da mesma forma que recomendo a irem bem apetrechados de um bom stock de lenços, já que o filme não é de puxar à lágrima, mas sim, de puxar à lágrima-baba-e-ranho. Enfim, trata-se de um filme baseado num livro de Nicholas Sparks pelo que já está tudo dito.
Assim muito rápido, o filme conta a história de Dawson e Amanda, dois jovens apaixonados que viram a sua relação chegar ao fim devido a problemas familiares. Depois de cada um seguir o seu caminho, voltam a encontrar-se vinte e um anos mais tarde, aquando a morte de um amigo muito especial em comum. Naturalmente, a chama entre os dois reacende-se, as memórias vêm ao de cima, e a partir daí, a história anda para trás e para a frente, entre o que foi no passado e aquilo que é no presente.
Uma história realmente muito bonita, de deixar o coração bem apertadinho, que nos faz reflectir e pensar em questões como o "destino" e o "propósito" de cada um de nós. Sim, eu acredito que cada um de nós tem um propósito, um desígnio, e que nada acontece por acaso.
Uma história realmente muito bonita, de deixar o coração bem apertadinho, que nos faz reflectir e pensar em questões como o "destino" e o "propósito" de cada um de nós. Sim, eu acredito que cada um de nós tem um propósito, um desígnio, e que nada acontece por acaso.
Às mais insensíveis e corações frios que vomitam lamechices, se não valer a pena pela história, talvez valha por isto (ahhhhhhhh que pedaço de mau caminho!!!):
James Marsden, actor principal (Dawson). |
(Espero que este post passe completamente ao lado do Baby, ah! ah! ah!)
Como eu sou a coisinha mais fofinha que vocês têm nas vossas vidas, deixo-vos com o trailer:
Li o livro e gostei muito :)
ResponderEliminarEsses lenços chegaram??
ResponderEliminarOlha que eu agarrei-me ao lenço que tinha ao pescoço e foi um "vê se te avias", no fim era rimel, era base, era lágrimas, tudo no diabo do lenço, meti o lenço na mala e fui com cara de tacho escondida atrás do 1,90m do meu homem para o carro!
Ainda não vi o filme, mas li o livro, por isso imagino que seja mesmo chorar baba e ranho, principalmente no final.
ResponderEliminarhttp://inmyworldcat.blogspot.pt/
Parece-me interessante, em especial a carinha do actor principal que colocaste no post :))
ResponderEliminarhttp://strawberryleopard.blogspot.pt/
Li o livro e chorei baba e ranho. Imagine se o filme.
ResponderEliminarwww.fragmentosdopensamentoo.blogspot.pt
Eu já li vários livros do Nicholas Sparks e vi alguns dos filmes baseados nos livros e até gosto, apesar de serem basicamente todos sobre o mesmo (tal como os livros). Mas, e desculpem lá as almas mais sensíveis, eu não choro com filmes! Também não chorei com A Culpa é das Estrelas, filme que deixou toooooda a gente à beira de precisar de um camião de kleenex. Ahah
ResponderEliminarNão conhecia mas vou estar atenta!
ResponderEliminarBj amigo
Tenho curiosidade em ver esse filme :)
ResponderEliminarAi tenho de ver hehe
ResponderEliminarbeijinhos
http://loverofthings27.blogspot.pt/
Li o livro e gostei imenso. Tenho receio que o filme me desiluda :|
ResponderEliminarOs lenços foram essenciais :D Gostei muito do filme! *
ResponderEliminarJá vi e o filme e adorei!
ResponderEliminarBeijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/
Olá! Ainda não vi o filme , mas tinha visto o trailer e fiquei curiosa. Este fim de semana lá terei que ir ver e possivelmente chorar um bocadinho! Beijos
ResponderEliminarhttp://maisquerimel.blogspot.pt/
Está na lista dos filmes que quero ver nos próximos tempos. E ainda bem que avisas, que assim já preparo um pacote de lenços!
ResponderEliminarE bem, esse jeitoso.. É mais que motivo para ver o filme :)
Ando meio esquecida de um bom ineminha ... eu é mais lareira e séries!
ResponderEliminarBeijo
Li o livro e adorei. Chorei desalmadamente. Nem sei se tenho coragem de ver o filme.
ResponderEliminar