#

domingo, 14 de dezembro de 2014

Insta Moments da Gata #33

Já há long time ago que os "Insta Moments" estão a modos que meio (completamente) ao abandono. Aqui no estaminé, já na instalândia faço sempre questão de deixar um pouquinho de mim, todos os dias. A verdade, é que não tenho bem a percepção se a maioria dos meus leitores (coisinhas mailindas e fofinhas de sua mãezinha) possui conta no Instagram, logo, esta rubrica acaba por ser mais para "encher chouriços", digamos assim, ou se pelo contrário, até é do vosso agrado visto nem todos terem acesso à dita rede social. Por isso, vá, digam de vossa justiça. Querem ou não querem, de quando em vez, "Insta Moments da Gata" aqui pelo barraco? Vocês é que mandam, aproveitem que não é sempre (ah! ah! ah!).

Happy Sunday (cada vez mais perto do Natal) 

Dress code de ontem à noite. Melhor, impossível.

Diz que está frio (munto, munto, munto), e que é Natal (yuupiiii).

2015 cá te espero.

Details de um domingo, ou, pronta para laurear a pevide.


O novo habitante cá de casa, ou, o meu fascínio por mochos. 

Details de uma segunda-feira em modo feriado (o respectivo "Foi o melhor que se arranjou" virá um dia destes).

Patinhas peludas. 

Autumn.

24-09-2013 15-51-22

23 comentários:

  1. Gosto muito das fotografias que tiras :)
    Já te estou a seguir no instagram apesar de eu ter aquilo em privado e sem fotos. Só começo a publicar no próximo ano ahaha xD

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho instagram nem Facebook por isso podes publicar aqui as fotos :) beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Gostei das fotos. Eu não tenho instagram por isto publica as fotos aqui :P
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  4. A foto do gato é a melhor : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sou a favor da publicação dos "Insta Moments da Gata"! Ótimas fotos :) E já vi que partilhamos o mesmo encanto pelos mochos! Parabéns pelo blog :) Vou seguir no insta também!

    ResponderEliminar
  6. Quero, até porque não tenho instagram :) adorei as fotografias!

    ResponderEliminar
  7. Acabo de conhecer ... gostei e agora vou seguir! Parabéns, grata pelas partilhas e muito sucesso!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Acho que não tinha dado pela foto dessa agenda no insta... que linda!!! É de onde??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei numa loja local, mas podes encontrar na loja online "Rosa com Canela". Tem coisinhas super giras!

      Eliminar
  9. Linds fotos, boza fotógrafa e , até podes fotografar a tua boda
    Kks :=)

    ResponderEliminar
  10. as meias parecem TÃO quentinhas

    ResponderEliminar
  11. Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero, pois não tenho conta no instagram.

    Adorei as fotos!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Acho uma excelente ideia! :)

    r: Obrigada pelas tuas doces palavras!

    ResponderEliminar
  13. Por mim podes continuar a fazer estes posts, como não tenho conta no instagram assim posso acompanhar por aqui :)

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  14. Eu cá apoio esta rubrica :) E também tenho um enorme fascínio por mochos/corujas, adoro mesmo!

    ResponderEliminar
  15. Gata mai'fofa de suas leitoras, apesar de ter conta no Insta, adoro esta rubrica porque o meu está um pouco ao abandono e quando lá vou só vejo as postagens recentes. Por acaso só tinha visto a foto do Pepe por lá :)
    Posso dar uma sugestão?
    (...)
    Faz um vídeo no Insta daqueles rápidos a mostrar como enrolas o cachecol king size pode, pode??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se 16 segundos (tempo máximo dos vídeos do insta) chegam para mostrar. Não que esteja a insinuar que vossas excelências sejam compreensão lenta, naaaaada disso! Eheheh
      Esse assunto não está esquecido. Mas como tenho andado a mil, ainda não consegui um bocadinho para fazer o que tenho em mente. Mas não se preocupem que para a semana estou de férias (oh yeeeeaaaaahhhh) e conto pôr todos os assuntos em dia aqui no estaminé. Está bom assim? :D

      Beijinho e boa semaninha.

      Eliminar
  16. A agenda é de onde? *.* Que linda!!
    Amei as meias e o mocho, que perdição!!

    Um beijinho » http://xibbycc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei numa loja local, mas pode encontrar no site Rosa com Canela. Tem coisas bem fofinhas! =))

      Beijinhoo

      Eliminar
  17. Adoro a agenda...linda, linda <3

    ResponderEliminar