#

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Não acredito no que estou a ver #6

Há muito que esta rubrica andava por aí "ao Deus dará", quase que caída no esquecimento. Não que não haja matéria suficientemente boa para mantê-la sempre activa, nada disso não senhor, muito pelo contrário até. O problema é que na maioria das vezes (senão sempre) não estou suficientemente à vontade, ou não tenho as condições necessárias/favoráveis, para registar a situação digna de "não acredito no que estou a ver". O que é uma pena, digo-vos já.
Mas se esta rubrica anda às moscas, vocês aí (que estão especados a olhar, uma vez que não têm mais nada de interessante para fazer) também têm culpa no cartório, estão a oubiri? Mas que caras aparvalhadas são essas, humm? Não se lembram, aquando o primeiro post alusivo a esta rubrica, de vos ter dito que também (deviam) podiam participar ao enviar os vossos flashs? Que (deviam) podiam enviar imagens de algo que vos tivesse deixado de boca aberta e feito dizer "q'esta m*rda c*ralho?!!". Não se lembram, NÃO? Para que é que serve o meu email, podem-me dizer? Cambada de imprestáveis paah, tenho de ser sempre eu a fazer tudo.
Mas adiante, vamos mas é ao que fez ressuscitar esta rubrica (coisa boa garanto que não foi).

E não é que parece que anda por aí uma nova moda PELUDA e COLORIDA?! Nãoooo, não são os casacos de pêlo, quer dizer, esses também estão na moda, mas não é disso que falo. Estou a falar disto:

Alguém que me explique o ar de contentamento da moça.

Pois é, estimados leitores, podem acreditar no que os vossos olhos, que a terra há-de comer, estão a ver, sovacos bem peludos e coloridos é a tal nova moda que está a dar que falar.
Anda uma pessoa anos e anos, entre ceras, giletes e lasers, tudo para aniquilar a puta da penugem toda, e vai-se a ver, afinal até é giro andar com os pêlos ao léu. E já que é para andar com a penugem grande e farfalhuda à solta, porque não dar uma corzinha, só assim para ficar mais fashion?
Só tenho uma coisinha a dizer: ME-DO (TENHAM-MAS-É-JUÍZO-PAH-ISSO-É-SÓ-A-COISA-MAIS-HORROROSA-QUE-ALGUMA-VEZ-SE-VIU-PARA-ALÉM-DE-BADALHOCO-E-COISA-DE-GENTE-DESMIOLADA-DÁ-NÁUSEAS-ALHEIAS, afinal tinha mais coisas para dizer). E já agora, pergunto: depois da  sovaqueira vem o quê? A pintelheira?!
24-09-2013 15-51-22

45 comentários:

  1. Não tarda nada estão a pintar a sovacada com as cores do clube hehe
    Só nos podemos rir disto...

    ResponderEliminar
  2. Não dês ideias! Não dês ideias, que eu não tenho vontadinha nenhuma de andar a ver pinteleira colorida por aí. Eu sei que se não quero ver, não olho, mas fica complicado de andar tranquilamente a "passear" pelo mural do facebook e de repente saltar uma coisa dessas assim do nada... Livra!

    ResponderEliminar
  3. Tomara que não pegue essa moda viu, é estranha rsrsrs, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Espero que a febre passe e qua ndo estiverem semfebre, ao espelho vejam a lindeza queé.
    Kis:=)

    ResponderEliminar
  5. Gosto de pessoas como tu, super diretas!
    Que nojice! bah

    http://odesempregodeunisto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu fico sempre com cara de pânico quando vejo fotografias com esta nova modinha! lol

    ResponderEliminar
  7. Pronto, e lá se foi a réstia de esperança que tinha na humanidade...

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Por favor, percebam que ter pêlos não é nada de badalhoco. Não é equivalente a falta de higiene - isso é não se lavar. Como alguém disse e com razão, quando as mulheres deixarem de odiar os seus corpos serão muitos os negócios que irão à falência. Fui eu que inventei a depilação? Não. Então porque terei de me conformar a tal imposição social se não o quiser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tens de te conformar com nada...mas entendes que há coisas que são melhor encaradas socialmente que outras. Claro que se seguires a via da não conformidades podes ser mais posta de lado. Mal ou bem é a "lei da sociedade". Eu por exemplo acho que nunca namoraria uma mulher que não se depilasse...

      Eliminar
    2. Já lhe ocorreu que podem haver mulheres (sim, mesmo hétero) que não vivem para agradar aos homens? E que não quereriam estar com um homem que não quisesse estar com uma mulher por não se depilar?

      Eliminar
  9. Isto é, no mínimo, bizarro... Quando eu penso que já vi de tudo há sempre algo que me consegue surpreender...

    ResponderEliminar
  10. Cada um sabe de si! Eu detesto e acho absolutamente pavoroso, mas pronto, diz que não podemos ser todos iguais...

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que coisa asquerosa :(

    Beijinhos Gata ;)

    ResponderEliminar
  12. Estou já a imaginar no próximo Verão, as meninas mais modernas na praia, com a pintelheira às cores fora dos biquinis lol

    ResponderEliminar
  13. A sério? É caso para dizer cortem-me os pulsos e não me liguem às máquinas,
    OMFG!!

    ResponderEliminar
  14. Muito bom artigo,lindo espaço que a gata tem.

    Parabéns e sucesso.

    ResponderEliminar
  15. Pintar não, nunca!!
    Mas a ideia de ter penugem para mim não é assim tão bizarra! Não, calma, não sou eu!
    Tenho uma vizinha na casa dos 40 e tal 50 que nunca, mas digo nunca porque sei, nunca se depilou! E lá anda ela a passear-se na vila com a sua camisola de manga cava e o seu pelinho na axila, os filhos casaram e ela fez questão de mandar fazer vestidinhos xpto mas tirar o matagal da perninha que é bom nada!
    Uma altura estava a descer a escada do prédio e ela estava à conversa com outra vizinha e dizia que o marido gostava assim, ao natural.
    Já estou mesmo a ver, Me Tarzan, Tu Jane!
    E pronto, aqui por estes lados em pleno século 21 numa vila duma grande cidade (não é um meio assim tão rural) esta senhora não se inibe de vestir um belo dum calção e uma bela de uma camisola de alça e ir ao supermercado naqueles lindos preparos!

    ResponderEliminar
  16. A sério? O Pessoal inventa cada coisa lool
    www.honestlyme.pt

    ResponderEliminar
  17. Altamente, lembram-se de cada uma.

    http://teryskills.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. há naos que não ouvia o termo pintelheira...muito bom...

    ResponderEliminar
  19. Eu conheço uma esteticista que tem clientes que pintam os pelos púbicos e inclusive pedem-lhe para fazer desenhos ( arvores de natal, presentes ovos da pascoa, etc.) portanto ......

    ResponderEliminar
  20. Nossa cada moda né? Beijos ótimo blog!

    ResponderEliminar
  21. Que nojo! Detesto pêlos e pintá-los não ajuda mesmo nada...

    ResponderEliminar
  22. Gata assanhada é gata endiabrada! está dito....ok, não me batas que eu quando puder amando-te com alguma participação, oubiste? Sei que estás na tua casa e podes gritar alto, mas onde se viu uma gata arranhar as Marias; como é isto? e vocês deixam...
    Que mal tem pintar os sovacos? depois em vez de ver sovacos de camisas todos amarelados vamos ver roupa mais colorida, o mundo é muito mais giro às cores. Vivam os sovacos pintados, mais as ditas pintilheiras mais os orifícios dos óvidos mais o sulco nadegueiro...até que o corpo todo pintado já dispensa o fio dental!

    ResponderEliminar
  23. Há gostos para tudo, mas esta moda não consigo mesmo compreender

    ResponderEliminar
  24. Acho que foi uma das coisas mais horrendas que ja vi! Como disseste e bem, anos e anos a acabar com os pelos para isto...qualquer dia fazem tranças e Bun's com os pelos, porque é fashion.
    Gostei a rubrica.bjs

    ResponderEliminar
  25. Não sejam assim. Colorir a vida é bom.

    ResponderEliminar
  26. Debaixo dos braços não , não mesmo, mas posso dizer-te que a minha antiga esteticista tinha alguns modelos de depilação para quem gosta de tufo na " cotovia", desde corações, coloração, ao logótipo da apple, tinha tudo e ao contrário do que eu sempre pensei as adeptas eram mais que as mães. NOT

    ResponderEliminar
  27. É completamente nojento! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  28. Foi a coisa mais falada nesta semana, tãaaaao feio!!! Não gosto.

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Ainda não tinha ouvido falar, é simplesmente nojento. :/

    ResponderEliminar
  30. Vai passar rápido de certeza, não tem lógica e fica feio. Quando não se sabe o que fazer inventa se parvoíces lol

    ResponderEliminar
  31. já tinha visto isso na Pipoca e pensei exactamente o mesmo! que horror! http://goingnorthtilnorway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Penugem por si só já é horrível, com coloração ainda fica pior... É por isso que isto não anda para a frente!

    ResponderEliminar
  33. Eu quando vi tive muito medo e achei mesmo horrível...
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  34. Não posso estar mais de acordo contigo! Subscrevo as tuas palavras!

    ResponderEliminar
  35. r: sim, significa ir de viagem, por isso adoro fazer!
    seguiii :))
    bom cantinho ! :)

    ResponderEliminar
  36. A "pintilheira" já não é novidade. Por cá não deve ser moda ainda, mas lá fora já tem formas e cores, até "paisagens" surgem nos coloridos pelitos genitais :P

    ResponderEliminar
  37. Oh Meu Deus! Que situação LOOL
    Eu cá sei que não vou estar na moda de certeza xD

    Ass. Lady from PuzzleCouple
    www.puzzlecouple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. Até a Lady Gaga já aderiu à moda e estendeu a tendência a outras partes do corpo (se é que me entendem). Não acreditam? Vejam:
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/2014/12/loucura-em-arco-iris.html

    ResponderEliminar
  39. LAS MODAS NO SIEMPRE SON LINDAS....
    CADA DIA SON MAS FEAS....SI.
    LAS CHICAS HOY SE PONEN UNOS MODELOS QUE DAN PENA.
    Y EN ESTE CASO PENA Y ASCO.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar