#

terça-feira, 30 de setembro de 2014

A noiva de George Clooney!



Pois é minhas boas amigas, Clooney casou, por isso percam as vossas esperanças (se é que as tinham). A Amalzinha é a dona do coração deste nosso eteeeerno galã do cinema, e de nada vale chorar baba e ranho. Mas vamos ao que realmente interessa, o vestido da noiva.
Um modelo simples, pouco ou nada criativo (o que é de estranhar vindo de quem vem), mas com um tecido lindo, lindo, LINDO. Apesar de se tratar de um modelo um pouquinho "mais do mesmo" (mas vá lá, vá lá, não é cai-cai), gosto imenso do vestido precisamente pelo seu trabalhado, bonito e romântico, pelo que era menina para vesti-lo no meu grande dia. De referir que o vestido tem a assinatura de Oscar de la Renta, o que equivale dizer "vestido-completamente-longe-do-meu-alcance-por-isso-tira-o-cavalinho-da-chuva". Vamos falar sobre o penteado? Não, não vamos falar do penteado até porque não existe, é completamente ausente. Passando à frente...

E este (que não é de noiva mas merece tempo de antena)?

Este vestido do criador Giambattista Valli é só a coisa mailinda e fofa. Achei fantástico tanto pelo corte, pelas cores, pelo próprio tecido, como pela irreverência. Aqui sim, temos um vestido bastante criativo e com aquele factor "uauu" que se espera sempre nas vestimentas das estrelas.
24-09-2013 15-51-22

23 comentários:

  1. Quase que prefiro o segundo ao de noiva. Não é que o de noiva não seja bonito, mas é meio sem sal não sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, falta a tal criatividade e o factor "uau", o que não faz do vestido uma coisa feia, mas...

      Eliminar
  2. Gostei bastante do jumpsuit que ela levou para a cerimonia civil; branco e simples.
    Este vestido de noiva é, nhé, vá, aceita-se, mas quase que estava À espera de algo mais "uau"!

    ResponderEliminar
  3. Opá eu gostei.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ambos os vestidos, apesar de o cabelo não ir no seu melhor até ia girita ;D

    ResponderEliminar
  5. O vestido é Oscar de la Renta !

    ResponderEliminar
  6. não vai penteada porque o vestido não o pede. É demasiado aberto em cima para pedir um penteado que realce o pescoço. Estava linda de morrer. Estamos ansiosas para ver o tu vestido de noiva. Pessoalmente espero que não te inspires no vestido da pipoca, que para ti tem o fator UAU.

    ResponderEliminar
  7. Ela tambem não é nenhuma vedeta, é apenas a esposa de um actor, ainda está "verdinha" no que toca ao hollywood style e mesmo assim não tem falhado... Eu adoro o vestido de noiva... simples, classico e elegante. É ela que veste o vestido e não o vestido que a veste e é algo que muita boa gente falha ;)

    ResponderEliminar
  8. Vestido de noiva - caldinho sem sal
    Vestido de "não" noiva - LINDOOO!

    ResponderEliminar
  9. ela tem tanta pinta! Olho mais para ela do que para ele!

    ResponderEliminar
  10. Ela de bonita não tem nada! Nem cara, nem corpo. É alta e tem estilo, ponto! Bem que podia ter usado o vestido curto como vestido de noiva...BEEEM mas giro! Top! Podia-mo dar...pronto, emprestar!! :)

    ResponderEliminar
  11. Eu não a acho nada nada gira. É estranha até... Gostos não se discutem, mas que ela é estranha, é! E o vestido é muito simples. Ela casou com um dos homens mais charmosos do mundo! Merecia ir mais arranjadinha : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É cada sonsinha por aqui... Credo!

    A vossa insignificância não devia permitir-vos, sequer, sonhar em comentar o que esta mulher veste; quanto mais afirmar que lhe falta UAU ou canudos no cabelo...Coitaditas, guardem os comentários para o vestido da gatinha, que esse sim há-de vir a ser qualquer coisa de memorável.

    ResponderEliminar
  13. Até pode ser um vestido "mais do mesmo", mas continua a ser lindo :)

    O vestido de baixo é realmente uau! Lindíssimo!

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. o vestido não é feio...mas concordo que é meio "pobrezinho" para o casamento que foi. Estamos a falar do SR. George Cloney =D

    ResponderEliminar
  15. Em primeiro lugar, um grande ahahah para os comentários que dizem que ela não é bonita, nem é nada, nada, nada... pode não ser a mulher mais bonita do mundo, mas quem é? A Pipoca?! Por amor da santa... vocês são adoradoras da mulher (Pipoca), se ela disser que o céu é verde, vocês hão-de concordar! Cruzes, que carneirinhos. Em relação aos vestidos, o da Pipoca em relação a este era pioroso e não lhe assentava bem na zona do peito. Não tenho nada contra a mulher, mas já deu muuuuuitos tiros ao lado no que respeita à moda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Pipoca? Credo, ela tanto quis ser diferente que aquilo foi do mais banal que já vi!!

      Eliminar
    2. AHAHAH vocês é que são fãs da pipoca, que têm de falar nela quase por necessidade e me blogues alheios lool. Mas o nome da Pipoca foi chamado para aqui porquê? Para estarem a dizer: "pode não ser a mulher mais bonita do mundo, mas quem é? A Pipoca?!". Mas do que assustador chega a ser perseguição!! M-E-D-O

      Eliminar
  16. http://tomandlorenzo.com/2014/09/george-clooney-and-amal-alamuddin-get-married-part-4-the-gown/

    Vejam esta foto e vejam como o vestido é lindo e lhe assenta lindamente...
    Nas fotos divulgadas pelas revistas não dá para ter uma ideia geral já que ela está de lado.
    E a propósito Gata, este dá 50 a 0 ao da Jolie e a qualquer um das famosas que publicaste, por isso, tens aqui uma boa hipótese, não digo igual, mas para tirar o 'modelito'!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção que eu não disse que o vestido é feio e que lhe assenta mal, muito pelo contrário.
      Apenas disse que o modelo é um pouco "mais do mesmo" (coisa que muito tem a ver comigo até, ah! ah! ah!) e vindo de quem vem, as expectativas são sempre altas e ficamos à espera de ver algo criativo, diferente do habitual. Olhe o Giambattista Valli, é maravilhoso e completamente fora do comum.

      E sim, este dá 323464632 a 0 ao da Jolie, sem duvida.

      Deste, o que amei de paixão foi o tecido e o corte na zona do peito. Não quero que o meu seja cai-cai (já caaaaaaaaansa) e tenho aqui uma excelente opção.

      Eliminar
    2. Eu adorooooo!! Pronto, devo ser uma pessoa muito mais-do-mesmo, mas adoro, então aqueles modelos que agora se vê muito com o decote em coração e as "alças" em renda (não sei se me faço entender) são a minha perdição!
      Vai por aí que vais bem, e uma vez que o casamento é no ano que vem, está tudo muito fresquinho e na "moda"...

      Eliminar
    3. Heyyyyyy, pessoa muito mais-do-mesmo sou eu e nisso ninguém me bate! Ahahah

      Sim, eu entendi! =) Também gosto muito mas é coisa que não me ia favorecer muito uma vez que o meu peito é quuuuuuuuuase ausente (se é que me faço entender)!

      Eliminar