#

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Hoje foi o melhor que se arranjou #77





Vestido (que já tem anos, mas ANOS): O'neill
Mala: Parfois
Sandálias: Seaside
24-09-2013 15-51-22

36 comentários:

  1. Desculpa lá gata, até sou daquelas que normalmente gosta dos teus looks, mas este não consigo de todo gostar...

    Beijinhos
    EH

    ResponderEliminar
  2. Já eu gosto muito! Quer do vestido, quer das sandálias, quer da bolsa! :-)
    Ah! Aproveito, mesmo estando na tua lista negra, para te dar os parabéns atrasados! ;-)
    (sou daquelas que adora andar a receber Parabéns até mais de uma semana depois de ter feito anos! hahahaha ;-) )

    ResponderEliminar
  3. Nota-se bem que o vestido é antigo. Desculpa, mas não consigo gostar...

    ResponderEliminar
  4. Pode ser antigo mas é bem actual Gata. O padrão é fantástico bem como as cores. Bom outfit.

    C.

    ResponderEliminar
  5. Não gosto, de todo, do look. Acho que o vestido etá super desatualizado e não te favorece nada o peito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho que está super actual. O vestido tem um padrão boémio que se bem sabe foi e continua ser grande moda. Ms concordo que ñ favorece mt o peito, o que ñ significa que fique mal.

      Eliminar
  6. Não gosto muito do padrão do vestido, mas gosto bastante do corte! O que me lembra.... Já não sei o que é ter cintura!... :-( Saudades dos meus vestidinhos, casaquinhos, e outras vestimentas cintadinhas.... Enfim, dramas de mulher! Pessoalmente, gostei do look e acho que te fica bastante bem! ;-)

    ResponderEliminar
  7. que parolada pegada

    ResponderEliminar
  8. Hoje não gosto nada mesmo, acho que não te assenta bem e está muito desatualizado, o que é pena porque até costumo gostar dos teus looks gata.

    ResponderEliminar
  9. Adoro o teu cabelo, mas não gosto do vestido sobretudo do padrão, um bocado deslavado.. parecem retalhos de mantas.

    ResponderEliminar
  10. Como os gostos variam de pessoa para pessoa.
    dentro do estilo, descontraído, gosto bastante. Gosto das sandálias, já não gosto tanto da carteira. Quanto ao vestido, há modelos que são praticamente intemporais. mais importante que o corte do vestido, é onde vamos com ele. Portanto, faço uma sugestão, que indiques que ocasião/locais onde usas os teus looks.

    ResponderEliminar
  11. camisa de dormir

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito!
    Cris

    ResponderEliminar
  13. De tudo retiro a cor do verniz, é bonitinha.

    CAREDO!

    ResponderEliminar
  14. a pandora faz parte dos looks todos. c'órror

    ResponderEliminar
  15. Acho que a carteira neste look não funciona muito bem. Do resto é um look casual bem giro para o Verão.

    ResponderEliminar
  16. só gosto das sandálias.

    ResponderEliminar
  17. Que tolas!! Não veêm que a gata faz looks sem jeito nenhum só para provocar os anónimos ressabiados?? Já para dar azo a muitos comentários pars aumentar o tráfego do site?? São tão espertos para criticar mas não são espertonhos para ver o evidente!! Este look é para vocês!! Agora podem criticar com razão. Gostei da atitude gata, continua :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAH

      Eliminar
    2. Ehehehe adorei esta análise. É improvável, contudo, às vezes vestes umas roupas que faz com que este teoria fosse a única explicação para as vestires. Sorry!

      Eliminar
    3. Nada que também já não me tivesse ocorrido ;) mas acho que nenhuma mulher gostaria de ser chamada de parola e tudo mais alguma coisa só para ter comentários...

      Eliminar
    4. É a única explicação para certos looks.

      Eliminar
    5. Por acaso já tinha pensado nisso, mas como gosto que a gata dê uma de parola continuo a comentar. Assim, se a teoria estiver correcta ou vou-me continuar a rir dos trapinhos.

      Eliminar
    6. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Eliminar
    7. Boaass. Sugiro a moda da leggin pretas e saia de ganga de há 300 séculos. Se é para ir ao baú buscar os vestidinhos da praia do arco da velha, podia bem fazer essa da leggin preta e saia de ganga ;)

      Eliminar
    8. esta menina lembra-se de ir buscar cada coisa ao bau que os ressabiados pensam 'mais valia estar quieta'. Ouça o que lhe dizem. a maioria faz a força (os anonimos estao em maioria). pense nisso

      Eliminar
    9. Claro que sim, caro anónimo, principalmente quando o MESMO (ser troglodita) anónimo se diverte a deixar nnnnnnnn comentários diferentes. Hoje em dia, a tecnologia permite-nos saber muiiiiiiiiita coisa. Pense nisso.

      Ah! Não vale a pena perderem tempo com o "eu não sou o anónimo das 12:13", "eu não o anónimo das 15:15", sim? Sou uma alma para lá de paciente (tem dias), mas o ridículo tem limites. Uma vidinha, sabem o que é?

      Eliminar
    10. HAAHAHHA essa das leggings e saia de ganga é muito BOMMMM. ahhahah Foi uma moda horrível, mas passamos todas por ela (as que são dessa geração). O fantástico na moda é que se é muito má acreditem que não volta. Tal como este exemplo das leggings e ganga ou o veludo. Os fatos de veludo MEDO. E depois temos a moda intemporal, tal como a calça à boca de sino (eu sei que a calça à boca de sino ou se amo ou se odeia mas continua a ser intemporal. Os brasileiros até hoje adoram a calça à boca de sino, exemplo Ana Maria Braga, e fica-lhe fantasticamente bem).

      Eliminar
    11. Passamos todos por ela, SALVO SEJA. Eu cá não passei por ela (por incrível que pareça caros anónimos ressabiados, ahahah, prefiro os "vestidinhos da praia do arco da velha", ahahah). Já as calças à boca de sino estão lá aos montes a ganhar mofo, mas é coisinha que não tenciono voltar a usar MESMO.
      Mas sim, essa das leggings com saia foi um belo de um recuerdo (ahahah).

      Eliminar
    12. Cara gata, estás a tentar dizer que só há um anónimo ressabiado a deixar todos os comentários que não lhe agradam? acredite que não não é isso que acontece.

      Eliminar
    13. Não, por acaso não, e acho que fui bem explicita no que disse.
      Há um, dois, três, quatro ressabiaditos por estas mas bandas, mas um, quiçá dois, provavelmente os ressabiados mor, que, por falta de uma vidinha talvez, adoooooram expor a sua tontice às prestações ao invés de compilar todo o seu azedume de uma só vez. E eu pergunto: Qual o objectivo?
      Enfim... Valem-me os momentos de humor (sim, ver até onde vai a parvoíce do ser humano é uma verdadeira comédia).

      E agora que me desculpem mas tenho mais que fazer, sim? Bom fim-de-semana.

      Eliminar
  18. Olá gata! Adorei... O vestido pode ser antigo mas é daquelas peças k ficam para sempre e k dá pa usares até para ir pa praia:-) Estás linda cm sempre!

    Beijinhos
    Diana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está.Não gostei muito do padrão do vestido,no entanto adorei o corte.Acho que com este vestido umas sandálias rasas e uma mala mais soft ficaria muito melhor.É um bom vestido para um passeio mais relaxado.Para a praia tem todo o sentido.

      Beijinhos Gata :)

      Eliminar
  19. O vestido é bonito e intemporal,além de que a moda somos nós que a fazemos. Tem um bom corte e assenta bem no corpo da Gata, e como é alta e esguia as sandálias de cunha não ficam mal. Pode usá-lo numa ida á praia dando um ar mais casual, ou num passeio juntando umas sabrinas, um casaquinho de malha e uma bolsinha/clutch para dar um look mais refinado.

    Bj da Tânia.

    ResponderEliminar